guinato 0 Postado Março 3, 2011 às 13:20 Compartilhar Postado Março 3, 2011 às 13:20 Fala Draggo, muito bom teu diario cara, estou acompanhando... meu intuito é ver teus resultados quanto a uso dos peptideos... Estou com GH, GHRP-6 e CJC1295, estou pesquisando a melhor forma de usa-los... Ja comecei com o GH e semana que vem comeco com os pep.. Diz ai o que esta tomando de pep (e se esta usando o GH tbm) quais as doses e quanto fez de estoque para estes 3 meses... Impoertei algumas coisas tambem outras consegui com amigos aqui no Brasa.. Ve se nao para com teu diario cara, ta interessante!! Abração! Aguardo as news! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Março 26, 2011 às 01:00 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2011 às 01:00 Pessoal......desculpem a sumida..... andei viajando um tempo.....meditando, mudando algumas filosofias de vida e de trabalho. Os peptideos foram fantásticos mas acabaram e vou dar um tempo agora. O efeito de bronzeamento do Melanotan foi assombroso !!! Fiquei preto até além da conta.... Os labios ficaram escuros, algumas pequenas sardas que eu tinha viraram umas pintas pretas cabulosas e até o bilau escureçeu....kakakkaa....sério mesmo ! Ainda bem que ja ta voltando tudo ao normal...... e o peso deu uma nova estabilizada entre 96 e 97kg. Agora as novidades: -Parei totalmente de comer todo tipo de carnes e ovos também. -Antes que perguntem, essa decisao teve motivos mais espirituais e filosoficos do que fisiologicos, com certeza, mas é assim que vamos agora... Por curiosodade conversando com o Ney Felipe, ví que ele alem de nutricionista era adepto da alimentacao sem carne, então decidi juntar as coisas e estou começando um acompanhamento nutricional com ele. Estou com 14,5% de BF embora pareça mais pq essas malditas gorduras estão localizadas quase que exclusivamente no pé da barriga e pneuzinhos....... Vou ver com o Ney se partimos pra um cutting mais radical (todo mundo tá falando que eu to magro demais...kkkk...) ou se conseguimos baixar bf e ir ganhando massa lentamente.....vamos ver.... Amanhã se a dona Ogra acordar de bom humor peço pra tirar uma fotos minhas pra começar o registro da parceria com o Ney. Muito obrigado a quem está acompanhando e simbora queimar tuuuudoooo !!! Abraços !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelxx 97 Postado Março 26, 2011 às 02:42 Compartilhar Postado Março 26, 2011 às 02:42 Fotos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IntenseTrainBoy 13 Postado Março 26, 2011 às 04:04 Compartilhar Postado Março 26, 2011 às 04:04 Ae, agora assim essa caverna vai esquentar de novo! Acompanhando sempre, algum comentario a mais sobre os peptideos/ insulina? Medidas? Abracos drago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Março 26, 2011 às 05:11 Compartilhar Postado Março 26, 2011 às 05:11 Tio Draggo voltoou \0 auhauha Caralho li as 9 paginas to cansado vou dormir aouhaouhauohauo POR FAVOR NAO PARE O RELATO DENOVO OK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Felipe 618 Postado Março 26, 2011 às 23:13 Compartilhar Postado Março 26, 2011 às 23:13 É isso ai..um novo Thiago esta nascendo rsrsrs Vai ficar pequeno esse forum pra ele rsrsrs Conte comigo, parceiro. Vamos mandar 1g de malto por kg de peso no pos ok ? rsrssrs zoeira. acompanhando.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppunipar 1 Postado Março 27, 2011 às 18:59 Compartilhar Postado Março 27, 2011 às 18:59 Acompanhando também... boa sorte e que consiga seus objetivos Draggo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inuyasha 0 Postado Março 30, 2011 às 16:44 Compartilhar Postado Março 30, 2011 às 16:44 Dragoooooooooo agora tu volto Eu sei alguem prometeu 1 topico sobre a estrategia de 36h's EHEUEHUEHEU é bom ter você de volta Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Março 31, 2011 às 13:14 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 às 13:14 Salve meus queridos !!! Os treinos tão voltando ao normal. To fazendo a seguinte divisão: AB/CD sendo: A-Costa Femural Posterior ombro Triceps Abdominal B-Peito Biceps Quadriceps Panturrilhas C-Ombro Trapezio Biceps Triceps A.braço D-Pernas Panturrilhas Abdominal -O Ney Felipe filhote de ogro ja mandou minha dieta, ja ajustamos alguns detalhes e fim de semana estou pensando em fazer uma desintoxicada liquida pra ja começar na segunda a dieta 100%. Pra quem não estava acompanhando eu estou sem comer nenhum tipo de carne nem ovos e isso provavelmente será uma decisão definitiva. O ney fez uma dieta baseada no cutting dele mas com algumas particularidades ao meu caso e biotipo. Tô muito animado.....esse fim de semana saio pra comprar as verduras e hortaliças tudo fresquinho.......puta profissional o Ney......vamo perder essa barriga de vez pra eu nao ter que apelar pra uma lipo........kakakakaa..... Como dona ogra ta muito ocupada esses dias, no fim de semana tentarei pedir encarecidamente para ela tirar umas fotos minhas pra registrar o re-inicio da minha jornada. Espero não apanhar nem acabar com a maquina jogada contra minha cabeça.........kakakakakaa......... Abraços a quem está acompanhando a Caverna do DraggãO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Felipe 618 Postado Março 31, 2011 às 14:08 Compartilhar Postado Março 31, 2011 às 14:08 Filhote de ogro é boa..pois o ogro mestre aqui é voce (agente vai falir um rodizio junto, cara) . Se me permite, gostei muito do teu treino, Thiago. Quanto as fotos, muito importante isso! Vamo quebra tudo ! rsrs Abraços ..acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora