Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Draggo, esses peptideos pra queima de gordura que você fala.

Na-R-ALA e Alcar são alguns deles?

De onde/por quanto vai importar esses peptideos?

Abraços e desculpa por qualquer coisa no off topic hehe

Postado

vamo que vamo

e o preço desses peptideos?

Vai sair coisa de R$ 600,00 um kitzinho pra 3 meses...........custo beneficio imbatível ! ;)

Draggo, esses peptideos pra queima de gordura que você fala.

Na-R-ALA e Alcar são alguns deles?

De onde/por quanto vai importar esses peptideos?

Abraços e desculpa por qualquer coisa no off topic hehe

Fala barão........tem falando o que vou usar..........dá uma lida ;)

No primeiro post meu tem as atualizações.

Abraços

Postado (editado)

Peptideos que ele ta falando são "hormônios", bem, BEM basicamente falando.

E da China provavelmente.

Desculpe novamente Draggo.

Abraços

Cuidado quando for "atravessar" uma resposta pra não postar coisa errada ou incompleta... ;)

Na verdade peptideos sao ligações de aminoacidos.

Neste caso do GHRH e GHRP são "parte" sinterizada do hormonio do crescimento.

Tipo: o GH natural tem uma cadeia de 191 aminoacidos (oligopeptideo) e o GHRH (growth hormone release hormone) que usarei se chama Mod GRF (1-29) que é:

MOD (foi modificado diferentemente do original) GRF (growth hormone release factor) 1-29 (cadeia com os aminoacidos de 1 a 29 do GH original)

O GHRP-2 é uma nova geração de GHRP (growth hormone release peptide) que funciona bem em pessoas mais velhas, tem menos colaterais (fome, cortisol, mobilidade intestinal entre outros) e é bastante efetivo e barato, por isso escolhi esse.

Vão ser importados da China, onde temos hoje os maiores polos industriais do mundo, com um custo 3x menor !!! :)

Eu tenho contato de produtor americano de peptideos tambem por 3x o preço se alguem quiser............. :axehead:

Abraços.

EDIT: pessoal...............leiam o diario, tem as atualizações no primeiro post e podem comentar a vontade.....perguntar.............de boa!

Esse assunto de peptideos ainda é pouco difundido aqui no Brasil e em breve vou postando mais informação pro pessoal ir digerindo devagar e nao ter indigestão.....hehehee

Breve tambem vou mudar os treinos e posto aqui.

Editado por DraggO
Postado

Draggo, você pesquisa no Datbtrue né? Acho que já vi algum comentário seu, se for realmente você hahahaa.

E sobre a explicação eu falei bem básico pq a galera ta achando que é suplemento, tipo caseína ou lactoalbumina hidrolizada, por isso coloquei. E outra, vai usar insulina modificada também? E a bebida intra treino do Datbtrue?

Abraços

Postado

DraggO

Voce que tem experiencia lá no Dat, o que acha daquele membro "Blade"? Pelo o que vi, o Dat confia nele e muitos membros seguem o que ele diz, porem ele abandonou o CPWO e uso de insulina por acreditar que o treino em jejum/depletado + o pós com carbo torna-se mais anabolico. Essa parte tá bem clara em uns posts deles de setembro/2010, alguma opiniao sua sobre o Blade em si ou o fato dele ter usado o CPWO + insulina e ter abandonado posteriormente?

Abracos

Postado

Draggo, você pesquisa no Datbtrue né? Acho que já vi algum comentário seu, se for realmente você hahahaa.

E sobre a explicação eu falei bem básico pq a galera ta achando que é suplemento, tipo caseína ou lactoalbumina hidrolizada, por isso coloquei. E outra, vai usar insulina modificada também? E a bebida intra treino do Datbtrue?

Abraços

Sou cadastrado lá sim.

Vou usar humulin-r que é a insulina de ação longa, de 5 horas ...............mas só na fase de ganho de massa.....agora ainda to secando...

A bebida de hidratação celular pre-treino é a seguinte:

6 gramas de L-Leucine

4 gramas de L-Alanine

3 gramas de L-Glycine

25 gramas de L-Glutamine

75 ml de agua de côco

75 ml de suco de limão

isso dissolvido em 2 litros de agua...... ;)

DraggO

Voce que tem experiencia lá no Dat, o que acha daquele membro "Blade"? Pelo o que vi, o Dat confia nele e muitos membros seguem o que ele diz, porem ele abandonou o CPWO e uso de insulina por acreditar que o treino em jejum/depletado + o pós com carbo torna-se mais anabolico. Essa parte tá bem clara em uns posts deles de setembro/2010, alguma opiniao sua sobre o Blade em si ou o fato dele ter usado o CPWO + insulina e ter abandonado posteriormente?

Abracos

Eu não vejo tanta influencia assim do Blade não.

Na verdade tem ELE dizendo que prefere um esquema sem CPW contra centenas que adotam o protocolo...

Na verdade eu acho que alem da individualidade, cada protocolo tem que ser ajustado de acordo com cada organismo e com cada meta. Eu to misturando intervalos de jejum com intervalos só de proteina e tambem há dias de supercompensação com razoavel

quantidade de carbos...etc....

E voce, o que achou das teorias do Blade ? Tem o link ai ?

Abraço

Postado

Pois é..............vai ver sou eu que estou mal informado...........:rolleyes:

Na verdade unico forum gringo que frequento é o do DAT mesmo..........o resto nao tenho paciencia nem tempo.

Agora atualizando meu diario:

-Passadas festas de fim de ano e demais periodos de comilança e preguiça, eu to na verdade me segurando pra manter o peso.

Geralmente minha ultima refeição do dia é as 8h e sem carbo.

Dia de aero em jejum continuo se comer até completar umas 12 a 14h de jejum

Quando tenho certeza que vai dar pra ir na academia (to mal indo 2x na semana treino AB Sup/Inf) introduzo carbos nas 2 refeições antes e 1 intra treino.

Peso estabilizou em 98/99kg (pra quem tava com 106kg ha 2 meses atras ta bom :P ) e agora tenho que introduzir algo novo pra sacudir o animo e o metabolismo.

To pensando em comprar um fatburner (oxyelite) enquanto os peptideos nao chegam. Secar bem e fod@-$& massa magra...

Dai quando chegar os peptideos, vai ser intercalado um dia de semi-fasting com aeros em jejum, sendo o dia de queima de gordura. Seg/Qua/Sex

No outro dia será compensação de carbos + musculação e depois só proteinas+vegetais+ gorduras boas que no caso serão azeite e óleo de côco. Ter/Qui/Sab

Domingo é descanso. Dia de ir na praia com a Dona Ogra e seus verdinhos...... hehehe...

Abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...