Vigloko 0 Postado Novembro 26, 2010 às 03:32 Postado Novembro 26, 2010 às 03:32 Tó dentro, acompanhando...
maahxk 17 Postado Novembro 27, 2010 às 14:40 Postado Novembro 27, 2010 às 14:40 fala Draggo! to acompanhando sempre em OFF aqui .. parabéns pelo resultado cara! qdo começar o Clean Bulk ano que vem, continua relatando que eu vou continuar acompanhando .. me perdoe pela ignorancia, mas pra que realmente servem esse peptideos ? a unica coisa que sei é que eles sao o processamento de proteínas e podem ter dois ou mais aminoacidos (ligações) abraços!
DraggO 26 Postado Novembro 28, 2010 às 10:31 Autor Postado Novembro 28, 2010 às 10:31 (editado) LEIAM !!!!!! Bom dia meus queridos, acordei cedo hoje (aqui nao tem horario de verão..... ) e ja tomei meu cha verde Tiens com meu Franolzinho e jajá vai rolar 1h de aeros em jejum com alguns sprints subindo a ladeira pq hoje to inspirado ! rs... Vou adiantar o assunto dos peptideos pq negada ja tá curiosa.....mas é coisa simples. Segundo o novo pai-dos-burros-digital(wikipedia) .....................peptideos são: Os peptídios, peptídeos ou péptidos são biomoléculas formadas pela ligação de dois ou mais aminoácidos atrávés de ligações do tipo amina. Este tipo de ligação entre dois aminoácidos é comumente chamada de ligação peptídica. Os peptídeos são resultantes do processamento de proteínas e podem variar de 2 ou mais aminoácidos. São divididos em: 2 aminoácidos: Dipeptídeo 3 aminoácidos: Tripeptídeo 4 a 10 aminoácidos: Oligopeptídeo 10 a 100 aminoácidos: Polipeptídeo Então os peptideos nada mais são que aminoacidos ligados uns aos outros mas sem formar uma proteina. No caso das whey protein ou caseina hidrolisadas, elas tem bastante di e tri peptideos, pois o processo de hidrolise consiste em uma "pre-digestão" das proteinas, ou seja, elas ja foram "quebradas" em dí e tri peptideos e por isso a absorção é muito rápida, pois nao precisando ficar parada no estomago para serem quebradas/digeridas essas proteinas/peptideos descem direto pro intestino para serem absorvidas e caem num dilúvio de aminoacidos na corrente sanguinea criando a tão desejada hiperaminoacidemia. Ta bom tio DraggO...........................e dai ? Dai que nada................ foi só um devaneio explicativo aqui...... Mas a titulo de curiosidade o melhor GH do mundo, o Hygetropin que é fabricado na China tem uma cadeia de 191 aminoacidos, sendo IDENTICO ao GH produzido pelo organismo. Agora falando dos "nossos peptideos" eles são o GHRH (growth hormone release hormone) e GHRP ( growth hormone release peptide) -Vou resumir basicamente pq o assunto dá pra escrever um livro, mas tenham em mente que SIM o organismo humano consegue produzir doses "farmacologicas" de GH desde que seja estimulado para tal. Quando jovens produzimos "rios" de GH que vai diminuindo e até cessando depois de adultos... Então o GHRH é um hormonio sintetico que inicia a secreção de GH pela nossa glandula pituária. O GHRP é o peptideo responsavel por estimular essa secreção em forma de ondas (picos) consistentes e espaçados (em tempo) independente se estamos pruduzindo GH natural ou não. Então a combinação dos 2 cria uma sinergia fantastica numa pulsação de GH bem maior e mais duradoura do que se voce estivesse usando inclusive o GH sintetico pronto. Olhem esse grafico retirado do forum DATBTRUE: Os picos em azul são a combinação que citei acima. São 3 picos enormes em 24 horas. O vermelho é o uso de GH sintetico comum. Dá o pico e some... O verde é um peptideo chines de baixa qualidade, que dá picos pequenos mas constates tambem. EDIT: na verdade o CJC-1295 é um GHRH de longa duração (dias) que não é interessante pois por ele ser constante, não causa o pico de GH desejado. Ninguem atualmente usa este peptideo, que era considerado superior aos outros pela longa duração....mas não é. Eu em breve estarei usando os peptídeos: GHRP-2 e Mod GRF(1-29) em outro post falo mais o porque de ter escolhido eles. Só uma observação: hoje em dia ja temos peptideos chineses muito bons, inclusive com 99.8% de pureza e é esse que vou usar. Fiquem com essas informações que agora vou fazer meu AEJ e mais tarde volto com mais novidades..... Abraços. Editado Dezembro 25, 2010 às 20:00 por DraggO
quenca333 140 Postado Novembro 28, 2010 às 11:25 Postado Novembro 28, 2010 às 11:25 legal Draggo!!!! bastante esclarecedor e interessante! a intenção então é usar os peptídeos junto as horas que o Gh natural alcança os picos maiores tb ou tanto faz? Como vai ser as horas que vc vai usar e como costuma usar-se?
DraggO 26 Postado Novembro 28, 2010 às 12:13 Autor Postado Novembro 28, 2010 às 12:13 legal Draggo!!!! bastante esclarecedor e interessante! a intenção então é usar os peptídeos junto as horas que o Gh natural alcança os picos maiores tb ou tanto faz? Como vai ser as horas que vc vai usar e como costuma usar-se? Nao faz diferença pq o GHRP vai induzir os picos começados pelo GHRH independente da producao natural de GH estar alta ou não.... Vou usar de manhã antes dos aeros em jejum pra ajudar a evitar o catabolismo e imediatamente após o treino junto com 1ui de insulina pra aproveitar o aumento da sintese proteica causada pelo exercicio. Depois falo do esquema de carbless post workout. Vou pra praia com minha filha agora........hehehe.......
maahxk 17 Postado Novembro 28, 2010 às 12:31 Postado Novembro 28, 2010 às 12:31 agora sim entendi! nossa, se realmente essa teoria funcionar perfeitamente na pratica, isso é uma benção de Deus, só pode =O Vou usar de manhã antes dos aeros em jejum pra ajudar a evitar o catabolismo e imediatamente após o treino junto com 1ui de insulina pra aproveitar o aumento da sintese proteica causada pelo exercicio. mas Draggo, a insulina e o GH não sao antagonicos ? abraços e parabéns pela ótima explicação!
DraggO 26 Postado Novembro 28, 2010 às 17:52 Autor Postado Novembro 28, 2010 às 17:52 agora sim entendi! nossa, se realmente essa teoria funcionar perfeitamente na pratica, isso é uma benção de Deus, só pode =O mas Draggo, a insulina e o GH não sao antagonicos ? abraços e parabéns pela ótima explicação! Na teoria são, mas no caso de estarem sendo produzidos naturalmente pelo corpo. olha aqui um artigo interessante: Clique aqui Neste meu caso os peptideos estariam obrigando a hipofise a produzir o GH e insulina injetada estaria lá junto. O que fode tudo seria a injestao de carbo ou gordura..........daí teria um pico minimo de insulina e pararia a produção de GH, mas felizmente esse nao é o caso. Esse protocolo de Peptideos+insulina+proteina depois do treino é uma das maiores revoluções em mudança corporal que tenho estudado ultimamente. Queima gordura, ganha musculos e melhora qualidade de vida tudo ao mesmo tempo............. Vamo que vamo....
quenca333 140 Postado Novembro 28, 2010 às 18:16 Postado Novembro 28, 2010 às 18:16 e a hipoglicemia? pega forte? não é perigoso?
craw69 2267 Postado Novembro 28, 2010 às 18:38 Postado Novembro 28, 2010 às 18:38 Na teoria são, mas no caso de estarem sendo produzidos naturalmente pelo corpo. olha aqui um artigo interessante: Clique aqui Neste meu caso os peptideos estariam obrigando a hipofise a produzir o GH e insulina injetada estaria lá junto. O que fode tudo seria a injestao de carbo ou gordura..........daí teria um pico minimo de insulina e pararia a produção de GH, mas felizmente esse nao é o caso. Esse protocolo de Peptideos+insulina+proteina depois do treino é uma das maiores revoluções em mudança corporal que tenho estudado ultimamente. Queima gordura, ganha musculos e melhora qualidade de vida tudo ao mesmo tempo............. Vamo que vamo.... Mas e prot/aas Drago? Porque ambos influenciam muito na insulina tambem, tem gente que sente aumento insulemico maior com aminoacido do que com carbo até... só ver o tanto de relato que tem de galera usando 30-45g de prot hidrolisada ou BCAA 4:1:1 intra treino e tendo hipoglicemia de rebote; ou entao checar os caras que colocam mediacao de insulina pós ingestao de prot (aqui no forum mesmo o Paulmito fez esse teste pra ver se a insulina mudava muito entre ingerir apenas 1g/kg carbo pós treino ou 1g/kg carbo + 15g whey, e mostrou em fotos do medidor que o aumento de insulina do segundo era muito maior... qualquer macronutriente de rapida absorcao vai refletir em um aumento de insulina, e isso é valido pra aas/prots hidrolisadas e outras de rapida absorcao, como isso nao interfere no seu caso? fiquei em duvida MESMO Abracos
Moderador carloslr 395 Postado Novembro 28, 2010 às 22:06 Moderador Postado Novembro 28, 2010 às 22:06 Tio, vc não colocou os peptídeos q vai usar. vai ser mesmo o ipamorelin + mod GRF?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora