Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e a hipoglicemia? pega forte? não é perigoso?

Não entendi....... em qual momento voce se refere ? :huh:

Mas e prot/aas Drago? Porque ambos influenciam muito na insulina tambem, tem gente que sente aumento insulemico maior com aminoacido do que com carbo até... só ver o tanto de relato que tem de galera usando 30-45g de prot hidrolisada ou BCAA 4:1:1 intra treino e tendo hipoglicemia de rebote; ou entao checar os caras que colocam mediacao de insulina pós ingestao de prot (aqui no forum mesmo o Paulmito fez esse teste pra ver se a insulina mudava muito entre ingerir apenas 1g/kg carbo pós treino ou 1g/kg carbo + 15g whey, e mostrou em fotos do medidor que o aumento de insulina do segundo era muito maior... qualquer macronutriente de rapida absorcao vai refletir em um aumento de insulina, e isso é valido pra aas/prots hidrolisadas e outras de rapida absorcao, como isso nao interfere no seu caso? :) fiquei em duvida MESMO :D

Abracos

Tio.....nao entendi o "X" da questão e não sei se é pq eu ja nao uso o "esquema padrao" de shake de whey e malto faz tempo....... :unsure:

Veja bem: 3h antes do treino faço uma refeiçao solida de proteina com carbo de absorção o mais lenta possivel, tipo arroz ou macarrao integrais e/ou batata doce. Isso ajuda no lance da hipoglicemia e na energia pro treino ja que venho de um estado de semi-jejum.

EDIT:

30 minutos antes do treino vou tomar os peptideos + 1ui de insulina de longa duração (5h na corrente sanguinea) desconsiderando o que falei anteriormente. Logo que começar o treino ja começo a tomar um shake com dextrose+ aas e/ou proteina hidrolisada +creatina + leucina+ glutamina + eletrolitos + L-CARNITINA e o que mais eu conseguir comprar.....rs.....e vou tomando durante o treino pra nao deixar dar a hipoglicemia, principalmente devido ao pico de insulina. Paro com o shake uns 15 min antes do fim do treino.

Esse esquema ja faço só que sem a insulina e os peptideos por enquanto.... :)

15 a 30 minutos apos o treino mando whey isolado com o minimo de carbo e gordura possivel. To tentando comprar o ISOWHEY ZEROCARB da naturebest..... $$ carooo....:(

2:30h depois faço uma refeição solida de proteina e vegetais pra segurar o segundo pico de insulina. Ter umas balas de acucar no bolso sempre é bom pra emergencias mesmo usando doses tao baixas de insulina...hehehe....

E até o dia seguinte me alimento so de whey e carne (frango e peixe) com alguns vegetais vitaminas e em breve uma caseina a noite. (carbless post workout)

Alguns estudos mostram que a sintese proteica aumenta em mais de 36h depois do exercicio com pesos quando nao se ingere nem carbo nem gordura. A intenção e inundar o corpo com o maior numero de nutrientes possiveis nessa janela e a insulina injetada é pra ajudar no transporte ja que vamos estar com ela meio baixa no organismo sem carbos.

Sei que a proteina hidrolisada + leucina ja dá um pico muito bom de insulina, mas em todo caso vou ficar com elas só durante o treino mesmo.

Desculpa se nao entendi a pergunta............... se quiser, refaz ela pra eu ver se respondo melhor.... :P

Tio,

vc não colocou os peptídeos q vai usar. vai ser mesmo o ipamorelin + mod GRF?

Cara isso aí é por conta do primo.....ele é meu consultor.....kakakak...... mas os peptideos da china vem tudo por codigo, dai vou ver qual a "equivalencia" deles e te falo...... ;)

EDIT:

Vão ser o GHRP-2 e o Mod GRF (1-29)

Abraços.

Editado por DraggO

Publicidade

Postado

[...]

Desculpa se nao entendi a pergunta............... se quiser, refaz ela pra eu ver se respondo melhor.... :P

É que aqui assim monstro, pelo o que eu entendi voce disse que queria evitar o pico de insulina natural certo? Mas porque está usando whey isolado pós treino por exemplo? Ou eu entendi errado quando voce disse sobre a insulina natural e nao tem nada a ver? :blink:

Postado

É que aqui assim monstro, pelo o que eu entendi voce disse que queria evitar o pico de insulina natural certo? Mas porque está usando whey isolado pós treino por exemplo? Ou eu entendi errado quando voce disse sobre a insulina natural e nao tem nada a ver? :blink:

Na verdade minha preocupação nem é tanto o pico de insulina natural, mas sim não fornecer carbo ao organismo pra forçar ele a usar a gordura acumulada como combustivel.

A proteina isolada é pq tem zero de carbo e zero de gordura e consequentemente nao vai atrapalhar a otimização da sintese proteica desencadeada pelo exercicio.

no pós treino, junto com a insulina, não dá hipoglicimia?

edit, ei draggo, posta seus treinos ai pra galera ver :)

O que no pos treino? Os peptideos com insulina?

De qualquer forma, essa insulina dá 2 picos: o primeiro com 30 minutos e o segundo 2:30h apos a administração.

Estando com comida na pança nesses horarios nao tem problema.

Meus treinos são aerobicos em jejum de 4 a 5 vezes por semana e peso 2 a 3 vezes.

Divisão é parte de cima / parte de baixo / basicos.

Tipo terça treino pernas e pantu.

Quinta superiores

Sabado quando dá faço um treininho com terra, supino, agachamento e agora aprendendo uns power snatch pra ver o que rola...hehehe...

melohs.jpg

Abraços.

Postado

draggo, quando voce cita 45 min de AEJ, é na intensidade 60-65% (corrida leve, sem trotar algo em torno de 6km/h)?

e outra coisa, voce ahca que qualquer um pode fazer 45 min de aej sem catabolizar ou tem que tomar essas coisas que voce ta tomando? o diario ta hsow

Postado

draggo, quando voce cita 45 min de AEJ, é na intensidade 60-65% (corrida leve, sem trotar algo em torno de 6km/h)?

e outra coisa, voce ahca que qualquer um pode fazer 45 min de aej sem catabolizar ou tem que tomar essas coisas que voce ta tomando? o diario ta hsow

Eu começei com 30 minutos e fui aumentando a cada semana....nao vejo problema nao, desde que seja de intensidade moderada.

Eu de vez em quando ainda dou uns piques pra espantar a monotonia... nada de catabolizar nao....... isso é lenda....... :rolleyes:

A proposito, tirei umas medias hoje em jejum só por curiosidade:

Braço contraido: 40,5cm

Panturrilha em pé: 42,5cm

Peso: 99kg

Abraços !

Postado

Pessoal........... quero deixar uns pensamentos aleatorios aqui, de acordo com o que estou experienciando:

-Efedrina fode o estomago, mesmo em baixas quantidades...... :sick01:

-Creatina pode e DEVE ser usada em cutting, do jeito e quantidade certos. Força e musculos "cheios" são muito importantes e difíceis de se manter com baixas calorias...;)

-Agachamento realmente é ESSENCIAL em qualquer programa de treinamentos. Minhas pernas, panturrilhas, costas e abdomem que o digam.......:rolleyes:

-E por falar em dor: hoje presenciei a real diferença de se tomar um medicamento com estomago vazio. Tomei um Dorflex e em 10 minutos as pernas estavam melhores....:o

-Qualquer dieta nao precisa ser tão rigorosa, MAS se voce quiser aquele algo a mais, aquela diferença extra, aquela rapidez nos resultados, siga o roteiro A RISCA sem um desvio sequer............. é igual "aquelas 2 ultimas repetições que nos diferem da maioria" como dizia tio Arnold. E sim........ 1 dia do lixo pode acabar com 90% da sua dieta semanal...:(

Vamo que vamo em em breve saio da efedra pro clenbuterol e vamos ver até que ponto consigo baixar a gordura pra começar a ganhar massa magra SEM BANHA. Sei que não é facil mas to bolando uma sequencia sinistra de umas 16 semanas de ergogenicos, entre eles os peptideos (GH) com insulina + testo + primo + oxa + stano e por ai vai.... :ph34r:

Abraços...

Postado

Vamo que vamo em em breve saio da efedra pro clenbuterol e vamos ver até que ponto consigo baixar a gordura pra começar a ganhar massa magra SEM BANHA. Sei que não é facil mas to bolando uma sequencia sinistra de umas 16 semanas de ergogenicos, entre eles os peptideos (GH) com insulina + testo + primo + oxa + stano e por ai vai.... :ph34r:

caralho aheuaheuaheau quanta coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...