igones 1 Postado Novembro 15, 2010 às 06:17 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 às 06:17 (editado) Draggo, vou entrar em cutting agora essa semana e pesquisei no forum sobre lipo6x e achei um tópico seu relatando o uso. Eu antes de ler seu post pensava: "Putz, importei o pote de 240caps e sou muito insensivel a cafeina e etc, quero tomar mais de 4 capsulas.." Tenho 1,89/93kg/12-14%bf (2 anos de treino) E vi que vc chegou a usar 6 caps por dia. Como vc se sentia? Como vc mandava as 6 caps? Abraços! Editado Novembro 15, 2010 às 06:24 por igones Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Novembro 15, 2010 às 18:16 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 às 18:16 Draggo, vou entrar em cutting agora essa semana e pesquisei no forum sobre lipo6x e achei um tópico seu relatando o uso. Eu antes de ler seu post pensava: "Putz, importei o pote de 240caps e sou muito insensivel a cafeina e etc, quero tomar mais de 4 capsulas.." Tenho 1,89/93kg/12-14%bf (2 anos de treino) E vi que vc chegou a usar 6 caps por dia. Como vc se sentia? Como vc mandava as 6 caps? Abraços! Pode tomar 3 de manha e 3 a tarde, pois o 6X é time release. Se fosse o lipo6 comum seria melhor dividir a dose em 3 tomadas de 2 capsulas. Nao senti muita coisa nao,,,,,ajudou a baixar peso, mas a DIETA é o essencial de tudo. 10 capsulas de termogenico com dieta ruim é FAIL na certa. Dieta boa com com aeros em jejum ja resolvem 90% do problema mesmo sem termogenicos. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx @ TOPIC: Hoje fazem 10 dias de dieta e volta aos treinos sem NADA de suplementos..............nem whey sequer to tomando pq nao achei nenhuma zerocarb barata. Acho que vou de isolada do fernandows mesmo....... Só no protocolo de semi-fasting e de carbless post workout baixei de 105.9kg para 100.05kg pesados em jejum hoje de manhã. Achei fantástico ! Claro que nao foi só gordura. Isso serviu pra me mostrar o quanto eu estava inchado devido ao excesso de alimentos "lixo" que tava mandando pra dentro. To me sentindo mais leve e bem mais disposto. Vamo que vamo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vida Loka 2 Postado Novembro 16, 2010 às 17:49 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 17:49 Ae tleticano.....eu não dó uma de nada nem te devo satisfação, mas só pra sua informação aí tem 189kg com a barra. Se tem peso de 5kg é pq na academia fuleira que treino não tem mais anilhas maiores........ Essa imagem foi tirada do video que fiz pro campeonato. Aproveita e posta o seu levantando mais que isso e ja concorre a uma camisa do forum !! Abraços. ÉÉéééé realmente não parece ter 189 kg não, mas se vc falou tá falado...vou ver se alguém tira uma foto minha num terra, mas meu levantamento terra é de 110 kg pra 10 repetições, nunca fiz 1 RM, mas também minha marca é inexpressiva uma vez que peso 120 kg. Faço terra um tempo, fico uns 2, 3 meses sem fazer...acho que vou voltar a fazer aí posto uma foto. Bons ganhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Philipa 2 Postado Novembro 16, 2010 às 17:59 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 17:59 Só no protocolo de semi-fasting e de carbless post workout baixei de 105.9kg para 100.05kg pesados em jejum hoje de manhã. Achei fantástico ! Claro que nao foi só gordura. Isso serviu pra me mostrar o quanto eu estava inchado devido ao excesso de alimentos "lixo" que tava mandando pra dentro. Isso é verdade so quando começamos o cutting é que vemos o quanto certa comida "intoxica" Parabens pelos resultados! muito bons! Beijinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.x 22 Postado Novembro 16, 2010 às 19:43 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 às 19:43 ÉÉéééé realmente não parece ter 189 kg não, mas se vc falou tá falado...vou ver se alguém tira uma foto minha num terra, mas meu levantamento terra é de 110 kg pra 10 repetições, nunca fiz 1 RM, mas também minha marca é inexpressiva uma vez que peso 120 kg. Faço terra um tempo, fico uns 2, 3 meses sem fazer...acho que vou voltar a fazer aí posto uma foto. Bons ganhos. Voce pesa 120kg ? Tem 40% de BF ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quenca333 140 Postado Novembro 19, 2010 às 14:54 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 às 14:54 morreu draggO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lilly 5 Postado Novembro 20, 2010 às 05:18 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 às 05:18 Dieta boa com com aeros em jejum ja resolvem 90% do problema mesmo sem termogênicos Concordo!! Eu mesma só usei cafeína e chá verde tb. E os resultados foram mais q satisfatórios. Acho q lipo 6 e seus semelhantes, são bons só para quem está com um bf muito alto e não quer modificar a dieta. Os resultados são os mesmos. Draggo, estou no aguardo do seu protocolo. Abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONSTERR 5 Postado Novembro 20, 2010 às 18:15 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 às 18:15 Concordo!! Eu mesma só usei cafeína e chá verde tb. E os resultados foram mais q satisfatórios. Acho q lipo 6 e seus semelhantes, são bons só para quem está com um bf muito alto e não quer modificar a dieta. Os resultados são os mesmos. Draggo, estou no aguardo do seu protocolo. Abç. não exagera também, não adianta nada ter o melhor termo importado e etc pq se não modificar a dieta vai colocar o dinheirinho no lixo.. pode até perder uns kilos, isso eu não duvido, mas quando parar o uso volta tudo.. acompanhando aqui draggo.. mas cara a diferença de um whey no carb pra um com 1g de carb é minima cara, só 1g aheiuhaueia.. acho que não vale apena o CxB, mas tu que sabe né aheuiahe.. eu compraria do fernandows mesmo, barato e de qualidade.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Novembro 26, 2010 às 02:58 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 02:58 Tio DraggO ta vivo e magro igual um rato com fome....... 99.8kg...........aaff........... Mas simbora...........meta e chegar a menos de 90kg ainda este ano e depois crescer seco em 2011 Até agora só usando efedrina (franol) e nada mais......nem whey to tomando...... Claro que to perdendo massa magra sem os peptideos, whey e outras drogas .....................mas liguei o foda-se e vamo secar do jeito que der. Conforme for comprando e chegando os "apetrechos" vou atualizando aqui. Obrigado por acompanharem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 727 Postado Novembro 26, 2010 às 03:01 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 às 03:01 Acompanhando meu querido, mas o negocio vai ficar bom mesmo quando as paradinhas chegarem hehe E o negocio lá decidiu? arranjou a fonte mesmo? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora