Eduardoo 20 Postado Novembro 6, 2010 às 04:15 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 às 04:15 (editado) qual forum é esse que vcs tão falando ae? edit:agora que vi que é esse tal de DATBTRUE,verei. Editado Novembro 6, 2010 às 04:15 por Eduardoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Novembro 8, 2010 às 00:56 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 às 00:56 Bom...........hoje fez 1 semana de volta as atividades. Subi na balança e de 105.9kg na semana passada ja baixei pra 104kg. Vamo que vamo............ PS: acabando de jantar um china in box de peixe com legumes..........muito bão.........low carb.......vegetais.........muita proteina............ fica ai a dica ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingo 1 Postado Novembro 8, 2010 às 11:08 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 às 11:08 qual o nome exato do china in box que ocê pediu? pra eu pedir também é que sou dependente de deliverys e já to enjoado de comer e pedir frango hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Philipa 2 Postado Novembro 9, 2010 às 20:41 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 20:41 Subi na balança e de 105.9kg na semana passada ja baixei pra 104kg. Como é bom genetica masculina! Fogo! Parabens e continua firme! Beijinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Novembro 9, 2010 às 21:26 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 21:26 qual o nome exato do china in box que ocê pediu? pra eu pedir também é que sou dependente de deliverys e já to enjoado de comer e pedir frango hehe O nome é "Peixe com Legumes" uai.....hehehee.... http://www.chinainbox.com.br/site2010/peixes.aspx Calorias Carboidratos Proteinas Gorduras GordurasSat. Colesterol Fibra Cálcio Ferro Sódio 153 7.8 7.9 10 1.5 20 0.9 30 0.5 311 Subi na balança e de 105.9kg na semana passada ja baixei pra 104kg. Como é bom genetica masculina! Fogo! Parabens e continua firme! Beijinhos Pois é, Philipa.....na verdade eu me pesei ontem novamente. Estava com o mesmo tipo de roupa e na mesma balança da primeira pesagem.....bateu 102,5kg !!! Hoje a noite tem musculação........vamos ver como vai estar a disposição e força do ogro...rs... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quenca333 140 Postado Novembro 9, 2010 às 21:37 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 21:37 vai lá draggo, destrói! quando for usar os peptídeos dá uma luz pra galera aqui como eles funcionam que acho que tem bastante gente curiosa aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liberty Valance 4 Postado Novembro 9, 2010 às 22:11 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 22:11 acompanhado Draggo ! vamu lá veio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador carloslr 395 Postado Novembro 10, 2010 às 03:49 Moderador Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 03:49 Fica a vontade pra perguntar Carlos...........mas se tiver tempo de ler o DATBTRUE tu vai te espantar de tanta informação com base cientifica e pratica que tem lá...... Olhou a bebida intra treino do Dat ??? Sinistra...... Ainda não vi esse intra workout dele não... tem muita coisa ainda pra eu ler. tem realmente muita informação boa lá. só por curiosidade... quais peptideos vai usar? parece bastante interessante o ipamorelin + mod grf (1-29) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lilly 5 Postado Novembro 10, 2010 às 08:25 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 às 08:25 vai lá draggo, destrói! quando for usar os peptídeos dá uma luz pra galera aqui como eles funcionam que acho que tem bastante gente curiosa aqui Também tô curiosa qto a isso... Draggo parabéns, aej + dieta doida sua, continua assim. Eu fiz aej por um mês e tb perdi 3 kg 4 cm de cintura e outras medidas tb baixaram, até demais pro meu gosto, e meu desempenho na academia tb baixou, fiquei sem forças, mas daí aumentei as calorias e ficou ok. Continuo fazendo aej e treinando melhorou a forcinha. Se vc tiver se sentindo fraco como eu estava, experimenta fazer isso.Não tem jeito né, essas mudanças de hábitos comprometem o treino. Mas fazer o quê, tudo tem um sacrifício. Abçs e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz_eduardo 0 Postado Novembro 11, 2010 às 00:03 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 às 00:03 Draggo, quais são os aminoacidos que vc vai usar no shake intra-treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora