DraggO 26 Postado Janeiro 19, 2011 às 03:41 Autor Postado Janeiro 19, 2011 às 03:41 Peptídeo que deixa moreno rapaiz? Vo compra pra minha marvada, é branquinha branquinha e morre de vontade de ficar morena HHRIAHRAIRHAIRHAIRHAIRHAIA Demoro mto pra chega esses peptideo Tio? Pago quanto? Tava pensando mesmo em mandar um ciclinho de Oxandrolona pura com tpc e suplementação bem investidos, mas não me decidi aiinda ;DDD E a minha gordura tá bem na pança memo RIARIARIARAIRAIRA Foda cara, é foda Saiu caro nao mas nao sao esses que eu exatamente queria....... então vai eles enquanto chega o carregamento novo TOP. Deve sair coisa de 600,00 pra 3 meses de uso. Sobre oxa..........com os peptideos é que o bicho ia pegar.......... Draggo CPW (Carbless post workout) é so você cortar o carbo que você se beneficia dessa tatica de 36hs ou é 1 Dieta inteira? Abraços!!! Os estudos foram feitos com pacientes que ficaram em jejum por varias horas apos o exercicio pra ter o ponto inicial/base do estudo. Depois foram feitos testes alimentando os atletas com carbo+proteina / proteina+gordura / proteina pura. O grupo de carbo e proteina manteve o pico de sintese proteica por poucas horas. O grupo de proteina apenas, conseguiu aumentar a sintese proteica do grupo padrão por até 36h depois do treino.....assustardor !!! Mesma coisa com o pessoal de proteina e gordura com poucas vvariações. Em breve posto o estudo completo aqui... Oi Drago vai ficar morenin morenin ibagens Vou dar uma pesquisada sobre este melatonan Toda vez que venho botar a leitura em dia encontro uma novidade em seu diario, adooooro bjs To raduzindo o artigo sobre o melatonan II cacau. Entre outros fatores, aumenta a libido legal, principalmente nas mulheres......assim como o PT-141........... Abraços !
Tyler Durden 32 Postado Janeiro 19, 2011 às 04:15 Postado Janeiro 19, 2011 às 04:15 (editado) Saiu caro nao mas nao sao esses que eu exatamente queria....... então vai eles enquanto chega o carregamento novo TOP. Deve sair coisa de 600,00 pra 3 meses de uso. Drago,seria esse http://cgi.ebay.com/Melanotan-II-Sunless-Taning-10-mg-vial-/110635885799?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item19c269a4e7 ?? abraço Editado Janeiro 19, 2011 às 04:16 por Tyler Durden
Cacaupb 13 Postado Janeiro 19, 2011 às 10:15 Postado Janeiro 19, 2011 às 10:15 To raduzindo o artigo sobre o melatonan II cacau. Entre outros fatores, aumenta a libido legal, principalmente nas mulheres......assim como o PT-141........... Abraços ! Então vou esperar esta tradução e aumentar a libido, hummmmm parece ser bom vou ficar no aguardo bjs
##PK## 16 Postado Janeiro 19, 2011 às 18:59 Postado Janeiro 19, 2011 às 18:59 e aew tio dragoo blz? li tudo cara até aqui muito interessante essa historia de Peptídeos vou acompanhar aqui abraço
DraggO 26 Postado Janeiro 20, 2011 às 22:48 Autor Postado Janeiro 20, 2011 às 22:48 Drago,seria esse http://cgi.ebay.com/...=item19c269a4e7 ?? abraço Teoricamente é parecido. Os meus compro direto do fabricante na China.... e aew tio dragoo blz? li tudo cara até aqui muito interessante essa historia de Peptídeos vou acompanhar aqui abraço Valeu !
##PK## 16 Postado Janeiro 23, 2011 às 20:57 Postado Janeiro 23, 2011 às 20:57 relato relato relato uahuahauhau brinks então jah tah tomando a crianças? como que tah indo?
DraggO 26 Postado Janeiro 24, 2011 às 02:36 Autor Postado Janeiro 24, 2011 às 02:36 Ja está quase tudo aqui, mas a agua bacteriostática pra dissolver os peptideos ainda não chegou, minha proteina acabou e ainda tenho que comprar as seringas de insulina.... To com o GHRP-6 que aumenta a fome....isso é mal..... mas em compensação o Melanotan II inibe muito o apetite, dizem que a ponto de voce ficar dias tendo que comer na força.....hehehe.... Vamos ver o que vai dar usando esses 2 juntos.......espero que como o Melanotan vai ser usado em dose maior o efeito seja mais forte..... pois (mais) fome em cutting é osso.......... Acredito que nesta proxima semana eu esteja começando com os peptideos e irei tirar umas fotos e fazer avaliação fisica pra ficar bem completo o processo todo. A proposito: amanhã começo um treino novo de musculação, ABC 1x (seg/qua/sex) com aerobicos todo dia (salvo alguma falha) A intenção vai ser treinar cada grupo muscular, mesmo que indiretamente, duas vezes na semana. A) Costa Triceps Posterior de coxa B ) Pernas Panturrilha Ombros C) Peito Biceps A.Braço Abdominal Sempre tem uns ajustes mas é mais ou menos isso. O que acharam ? Abraços.
Bibiano 28 Postado Janeiro 25, 2011 às 00:09 Postado Janeiro 25, 2011 às 00:09 GHRP-6 Nunca ouvi fala nessa porra .... me economiza a pesquisa? asheuiasheiuah a intencao de treinar costa com triceps e peito e biceps é pra forçar eles 2x? eh essa a intencao? axo q tu intendeu o que eu quiz dizer Até
igones 1 Postado Janeiro 25, 2011 às 02:13 Postado Janeiro 25, 2011 às 02:13 (editado) Dragoo, aonde tu arranja a insulina? É caro? Vende em farmacia? Precisa de receita? Tem sem ser injetavel? Dá umas informações ai! Abração!! Editado Janeiro 25, 2011 às 02:16 por igones
DraggO 26 Postado Janeiro 25, 2011 às 03:35 Autor Postado Janeiro 25, 2011 às 03:35 GHRP-6 Nunca ouvi fala nessa porra .... me economiza a pesquisa? asheuiasheiuah a intencao de treinar costa com triceps e peito e biceps é pra forçar eles 2x? eh essa a intencao? axo q tu intendeu o que eu quiz dizer Até Preguiça em mano...............ja viu que tem um forum falando SÓ DE PEPTIDEOS ??? E leu o que postei ali em cima? " A intenção vai ser treinar cada grupo muscular, mesmo que indiretamente, duas vezes na semana." Merece um pedala.............. Dragoo, aonde tu arranja a insulina? É caro? Vende em farmacia? Precisa de receita? Tem sem ser injetavel? Dá umas informações ai! Abração!! Cara.............esquece insulina por enquanto. É barato e vende em farmacia sim. Acho que so tem injetável. O unico porém é que voce PODE MORRER se não souber exatamente o que está fazenso................................ só isso..........
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora