Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peptídeo que deixa moreno rapaiz? Vo compra pra minha marvada, é branquinha branquinha e morre de vontade de ficar morena HHRIAHRAIRHAIRHAIRHAIRHAIA

Demoro mto pra chega esses peptideo Tio? Pago quanto?

Tava pensando mesmo em mandar um ciclinho de Oxandrolona pura com tpc e suplementação bem investidos, mas não me decidi aiinda ;DDD

E a minha gordura tá bem na pança memo RIARIARIARAIRAIRA

Foda cara, é foda :lol:

Saiu caro nao mas nao sao esses que eu exatamente queria....... então vai eles enquanto chega o carregamento novo TOP.

Deve sair coisa de 600,00 pra 3 meses de uso.

Sobre oxa..........com os peptideos é que o bicho ia pegar.......... :rolleyes:

Draggo CPW (Carbless post workout)

é so você cortar o carbo que você se beneficia dessa tatica de 36hs

ou é 1 Dieta inteira?

Abraços!!!

Os estudos foram feitos com pacientes que ficaram em jejum por varias horas apos o exercicio pra ter o ponto inicial/base do estudo.

Depois foram feitos testes alimentando os atletas com carbo+proteina / proteina+gordura / proteina pura.

O grupo de carbo e proteina manteve o pico de sintese proteica por poucas horas.

O grupo de proteina apenas, conseguiu aumentar a sintese proteica do grupo padrão por até 36h depois do treino.....assustardor !!! :o

Mesma coisa com o pessoal de proteina e gordura com poucas vvariações.

Em breve posto o estudo completo aqui...;)

Oi Drago vai ficar morenin morenin B) ibagens ;)

Vou dar uma pesquisada sobre este melatonan

Toda vez que venho botar a leitura em dia encontro uma novidade em seu diario, adooooro

bjs

To raduzindo o artigo sobre o melatonan II cacau.

Entre outros fatores, aumenta a libido legal, principalmente nas mulheres......assim como o PT-141...........:rolleyes:

Abraços !

Publicidade

Postado (editado)

Saiu caro nao mas nao sao esses que eu exatamente queria....... então vai eles enquanto chega o carregamento novo TOP.

Deve sair coisa de 600,00 pra 3 meses de uso.

Drago,seria esse http://cgi.ebay.com/Melanotan-II-Sunless-Taning-10-mg-vial-/110635885799?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item19c269a4e7 ??

abraço

Editado por Tyler Durden
Postado

To raduzindo o artigo sobre o melatonan II cacau.

Entre outros fatores, aumenta a libido legal, principalmente nas mulheres......assim como o PT-141...........:rolleyes:

Abraços !

Então vou esperar esta tradução

e aumentar a libido, hummmmm ;) parece ser bom :lol:

vou ficar no aguardo

bjs

Postado

Ja está quase tudo aqui, mas a agua bacteriostática pra dissolver os peptideos ainda não chegou, minha proteina acabou e ainda tenho que comprar as seringas de insulina.... :P

To com o GHRP-6 que aumenta a fome....isso é mal..... mas em compensação o Melanotan II inibe muito o apetite, dizem que a ponto de voce ficar dias tendo que comer na força.....hehehe.... Vamos ver o que vai dar usando esses 2 juntos.......espero que como o Melanotan vai ser usado em dose maior o efeito seja mais forte..... pois (mais) fome em cutting é osso..........

Acredito que nesta proxima semana eu esteja começando com os peptideos e irei tirar umas fotos e fazer avaliação fisica pra ficar bem completo o processo todo.

A proposito: amanhã começo um treino novo de musculação,

ABC 1x (seg/qua/sex) com aerobicos todo dia (salvo alguma falha)

A intenção vai ser treinar cada grupo muscular, mesmo que indiretamente, duas vezes na semana.

A) Costa

Triceps

Posterior de coxa

B ) Pernas

Panturrilha

Ombros

C) Peito

Biceps

A.Braço

Abdominal

Sempre tem uns ajustes mas é mais ou menos isso.

O que acharam ?

Abraços.

Postado

GHRP-6 Nunca ouvi fala nessa porra .... me economiza a pesquisa? asheuiasheiuah

a intencao de treinar costa com triceps e peito e biceps é pra forçar eles 2x? eh essa a intencao? axo q tu intendeu o que eu quiz dizer

Até

Postado (editado)

Dragoo, aonde tu arranja a insulina? É caro? Vende em farmacia? Precisa de receita? Tem sem ser injetavel? Dá umas informações ai!

Abração!! :)

Editado por igones
Postado

GHRP-6 Nunca ouvi fala nessa porra .... me economiza a pesquisa? asheuiasheiuah

a intencao de treinar costa com triceps e peito e biceps é pra forçar eles 2x? eh essa a intencao? axo q tu intendeu o que eu quiz dizer

Até

Preguiça em mano...............ja viu que tem um forum falando SÓ DE PEPTIDEOS ???

E leu o que postei ali em cima?

" A intenção vai ser treinar cada grupo muscular, mesmo que indiretamente, duas vezes na semana."

Merece um pedala.............. :lol:

Dragoo, aonde tu arranja a insulina? É caro? Vende em farmacia? Precisa de receita? Tem sem ser injetavel? Dá umas informações ai!

Abração!! :)

Cara.............esquece insulina por enquanto.

É barato e vende em farmacia sim. Acho que so tem injetável.

O unico porém é que voce PODE MORRER se não souber exatamente o que está fazenso................................ só isso.......... :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...