arstrojan 0 Postado Novembro 2, 2010 às 02:13 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 às 02:13 galera é o seguinte estou malhando há 4 meses cheguei na academia com 106 kg altura 1,79 hoje estou com 93 kg estou em uma dieta mais nada muito regular o que me ajudou a queimar bastante gordura associada com os aeróbicos. há 2 semanas atrás comprei a proteína whey 100% da VOXX. hoje porém comprei: 2 potes de RX pro (probiótica) e o Bcaa plus (probiótica) quero terminar a whey da VOXX antes de iniciar com o RX pro. minhas dúvidas são: a)como devo usar o RX e o Bcaa doses? e nos dias que não treinar devo usar também? b)falta comprar mais algum produto para complementar essa suplementação? agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangones 2 Postado Novembro 2, 2010 às 02:35 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 às 02:35 canto direito superior, tem um espaço em branco escrito "Procurar...".. boa busca ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M2a 45 Postado Novembro 2, 2010 às 02:55 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 às 02:55 Dá uma passada na área de suplementação e vê o que a galera usa, como usa etc. Vai tirar todas suas dúvidas e ajudar a comprar suplementos melhores da próxima vez. Gustave reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeartBreaker 40 Postado Novembro 2, 2010 às 03:54 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 às 03:54 Da uma pesquisada como usa mas geralmente ja na embalagem vem falando certo , manda legal ai e associa com acidos graxos gorduras boas q vao te ajudar a emagrecer e mais e dar uma regulada hormonal fazend com q vc tenha ganhos mais rapidos trocando graxa por massa! boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Souza 0 Postado Novembro 4, 2010 às 13:47 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 às 13:47 Antes de iniciar suplementação inicie uma pesquisa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora