Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera após estudos e ajudas, resolvi fazer um ciclo de Dura + estano de 8 semanas... então estou na segunda semana do ciclo e ta foda, eu começei o ciclo visando ter ganhos nas pernas, adotei a um treino 3x12 alternado. mesmo assim meus ganhos estão sendo bem visiveis principalmente na parte superior do meu corpo [oque nao quero] em duas semanas de ciclo e dieta + suplementos ja ganhei 3kg... estou pensando em parar de malhar a parte superior e me dedicar somente a perna ou malhar 1 vez por semana oque vocês acham?

Publicidade

Postado

Eu treino pernas 2x por semana (quarta e sabado) Malho somente perna pra poder dar mais atencao a elas, minha musculação pra perna é DROP SET conheçe?

já a parte superior é 3x12 alternado.

Não sei mais oque fazer, eu ganho massa na parte superior muito mais rapido que perna =S

Postado

Então galera após estudos e ajudas, resolvi fazer um ciclo de Dura + estano de 8 semanas... então estou na segunda semana do ciclo e ta foda, eu começei o ciclo visando ter ganhos nas pernas, adotei a um treino 3x12 alternado. mesmo assim meus ganhos estão sendo bem visiveis principalmente na parte superior do meu corpo [oque nao quero] em duas semanas de ciclo e dieta + suplementos ja ganhei 3kg... estou pensando em parar de malhar a parte superior e me dedicar somente a perna ou malhar 1 vez por semana oque vocês acham?

Pocha brother... Treino 3x12 axo ruim pra hipertrofia... mete um 4x8, 5x8 ai sim, minha série é quse toda 5x8 muito bom pra hipertrofia, to gostando muito... Eu axo que vc deve malhar tudoo... afinal vc ta tomando pra crescer, então cresce tudo logo ou então se concentra mais nas pernas, só q acho meio foda malhar só perna, pelomens 2x vc tem q malhar tronco... valeu brotherrr!

Postado

Mano me desculpe se eu me expressei errado mais eu adotei 3x12 porisso mesmo pra poder minimizar meus ganhos mais essa serie é só pra parte superior, segundo meu personal essa ia me fazer apenas manter minha massa mais estou vendo que estou ganhando assim mesmo.

Postado

Agachamento: 6-8-10-12 (DROP SET)

Lag 45: 4x10

Carrinho: 4x0

Mesa flexora: 6-8-10-12 (DROP SET)

Mesa extensora: 6-8-10-12 (DROP SET)

Mesmo exercicio do mesa extensora em pé (não sei o nome): 3x10

Banco adultor: 4x0

Gemeos em pé: 4x18

Gemeos sentado: 4x18

Ta ai meu treino de perna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...