Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera to fazendo meu primeiro ciclo. Quem me instruiu, disse para eu tomar 1ml por semana, por 4 semanas. Pesquisando no forum, eu vi que as pessoas sugerem tomar 500mg por semana. Se for fazer 500mg/semana eu posso tomar por mais tempo. Eu tenho 4ml de durateston.

Como seria melhor?

E tamoxifeno, ele disse que nao precisaria, mesmo assim eu comprei e vou tomar.

Ficaria assim

500mg/semana 1-8

oxandrolona 100 comprimidos de 5mg cada. quantos mg/dia? é oxandrolona landerlan.

Idade 22

Tempo de treino 3 ANOS

Peso 97

Altura 1.83

Quantos ciclos já fez NENHUM

objetivos com o ciclo GANHO DE MASSA

como nunca ciclei queria saber a opiniao de quem sabe

vlw

Editado por balajones

Publicidade

Postado (editado)

Ae galera to fazendo meu primeiro ciclo. Quem me instruiu, disse para eu tomar 1ml por semana, por 4 semanas. Pesquisando no forum, eu vi que as pessoas sugerem tomar 500mg por semana. Se for fazer 500mg/semana eu posso tomar por mais tempo. Eu tenho 4ml de durateston.

Como seria melhor?

E tamoxifeno, ele disse que nao precisaria, mesmo assim eu comprei e vou tomar.

Ficaria assim

500mg/semana 1-8

oxandrolona 100 comprimidos de 5mg cada. quantos mg/dia? é oxandrolona landerlan.

meu peso 97kg

altura 1.83

como nunca ciclei queria saber a opiniao de quem sabe

vlw

Brother primeiro de tudo... não vai pela cabeça de ninguem... nego fala que fez 10 ciclos é grandão e fala pra usar dura por 4 semans... então a melhor coisa ha fazer é pesquisar... procura relatos, qual a melhor droga pra vc, suplementação... e já vo falando... melhor vc editar de acordo com o fórum...

Durateston vc tem que tomar 500mg por semana ou seja 1 ampola na segunda, e outra na quinta por 8 semanas....

O tamoxifeno é bom tomar sim... se vc sentir alguma semsibilidade no peito mete o tamox...

A oxan vc toma 40mg por dia... TSD!

Ai quase já passei o ciclo pra vc... Há e não esquece da TPC!

abraçoo

Editado por pedroleite
Postado

man faiz assim:

1-8 500mg dura

1-6 60mg tds

Segue meu conselho que tu consiguir o resultado que vc quer, eh um ciclo basico e praticamente sem riscos, oque vc ganhar vai ser de massa magra.

TPC

15 dias depois da ultima aplicação de dura vc começa:

Clomid:

1-14 100mg

15-28 50mg

Tamox;

1-14 40mg

15-28 20mg

Silimarina:

manda manipula 300mg de silimarina com 200mg de metionina toma tempo q vc tomar oxandrolona.

• 1 mês depois...
Postado

o que tem de gente que começa a ciclar e não relata depois é brincadeira em!!

Não vai relatar balajones?

Dá um sinal de vida ai!!

Quando não relata já ta bom, pior é quando você fica explicando, explicando e o cara acaba fazendo da maneira que ele crio o topico :(

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...