Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera,

Eu to querendo mandar um ciclo de Durateston (primeiro ciclo) mas queria uma força da galera ai no seguinte...

Eu treino boxe de terça e quinta (bastante aerobico) e musculação segunda quarta e sexta.

Estou fazendo um treino unico, onde treino todos os musculos em um dia só (seg-qua-sex) entao claro q nao da pra fazer muitos exercicios para cada grupo.

Ai to com 2 dúvidas "principais":

1 - O objetivo do ciclo é crescer, ganhar massa. O boxe 2x por semana sendo bastante aeróbico pode "atrapalhar" no resultado do ciclo?

2 - Pensei em fazer um treino A+B para poder treinar mais exercicios pra cada grupo... mas ai tem o seguinte... na segunda eu faço o treino A, na terça faço boxe, na quarta o treino B, na quinta boxe e só na sexta faço o treino A de novo... não fica um intervalo muito grande?? Considerando q no boxe apesar de ser aeróbico tb da uma judiada dos musculos né...

algumas informações a mais..

tenho 25 anos

1,73

~73kg

braço 37cm

peito 103

cintura 92

ombro 117,5

ja fiz um ciclinho de OX

Edit: Moderas, sou novato aqui então se eu estiver mt perdido e postei na área errada move pra mim ai por favor! valeu!

Editado por monkey

Publicidade

Postado

Rapaz faiz assim:

1-8 dura 500mg

1-6 Oxandrolona 60mg

Tpc:

clomid:

1-14 100mg

15-28 50mg

Tamox:

1-14 40mg

15-28 20mg

manda manipula 300mg de silimarina e 200mg de metionina e toma durante o tempo q vc tiver tomando a oxandrolona.

melhor ajuda que essa soh se eu treinar pra vc meu querido.

Postado

Em ganhos de massa atrapalha sim man.

Mais eu naum deixaria de fazer boxe, a diferença que oq vc ganhar vc vai ganhar de massa magra sem muita retenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...