Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi para todos os participantes,

Gostaria de dizer que que é a primeira vez que participo aqui do forum e gostaria da ajuda de vcs,blz.

Bom eu fasso Muay Thai a 6 meses e academia a 2 meses, e to percebendo que estou afinando de mais.

Fasso Muay Thai segunda, quarta e sexta das 17:00 as 18:45 e academia de segunda a sexta das 19:00 as 20:30.

Entao comprei alguns suplementos pra ver se consigo ganhar massa muscular e to querendo tomar desse jeito:

Animal pak: tomo 1pak as 16:00 junto com um suco ( pra dar mais força)

Maltodextrina: 15 min estes de começar o (Muay Thai-17:00) e 15 min antes da (academia-18:45)

Whey Protein Optimum: as 21:00h, depois que chego da academia (tomo dois scoops com 30g cada um )

Glutamina da Probiotica: tomo 5 g junto com o whey

As 21:30 eu janto e vou dormir entre 24:00h a 1:00h

Sabado eu caminho durante 1 hora + ou -

Eu tenho 1,76 e peso 75,5kg

Bom, então é isso, gostaria que vcs me dessem uma opinião no que ta certo, ou que ta errado, se preciso de comprar mais alguma coisa ou se ta legal assim mesmo.

Espero que vcs deem a sua opinião.

Muito obrigado, Bruno.

Publicidade

Postado

cara, eu desconheço de muitas coisas ainda, pois so iniciante tambem xD

mais no que sei, vou te ajudar =)

animal pack = eu desconheço como eh u uso.

maltodextrina = deve ser tomado sempre depois dos exercicios , e de preferencia , junto do whey, porque ele ajuda a absorção do whey =)

whey = certinhu =) sempre depois do treino =D

Glutamina = acho que esta certo tambem =)

antes de dormir, voce podia mandar albumina , mais estou falando isso levando em conta que vc tenha uma boa dieta, se der pra vc postar sua dieta seria bem melhor =D

e cara, muita gente vai aconselhar a vc fazer academia soh nus dias em que vc nao faz muay thai, para evitar overtrainning xD

mais aih, isso eh u que eu sei, outras pessoas poderão te auxiliar melhor =D

abraços !

Postado

animal pack nada mais é do que um bom multivitaminico,ele supre as suas necessidades vitaminicas mas não acredito que dê mais força não.particularmente esse suplemento eu só usaria se minha alimentação tivesse deficiencias ou no seu caso que pratica uma atividade paralela à musculação.

malto voce pode usar durante o treino e logo depois junto com whey,antesdo treino ele pode gerar uma hipoglicemia mas isso varia de cada um.

whey,pelo seu peso acho denecessario usar 2 scoops,use apenas um e economize uma grana.Se estiver sobrando grana,use um scoop ao acordar e um depois do treino

glutamina acho desnecessario no seu caso ja que o whey da optimum ja vem com glutamina,sem contar que ultimamente vem se colocando em xeque a eficácia da glutamina

Da proxima vez investe numa creatina ao inves de glutamina

Voce deve observar a sua alimentação também,coloca ela aí evamos ver o que está acontecendo contigo,a alimentação é muito mais importante do que a suplementação.

Dá uma olhada na minha resposta no topico em que o amigo posta a dieta que a nutricionista passou pra ele,aquilo ali é mais ou menos o basicão

Fala também qual é o seu objetivo,se é ganhar massa,se é ficar agil e rapido pra luta e etc

Talvez seja uma boa voce usar um hipercalorico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...