Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , tudo blz ?! então vou tentar resumir ! malho a 1 ano peso 83kg tenho 1.83 e tenho muita gordura concentrada na barriga , gostaria de saber qual um ciclo ideal para fazer para eu secar, alguns amigos recomendaram stananzolol porém vi que e muito de encontrar nas farmacias ... malho 1 hora e meia por dia, qual o melhor ciclo que eu faco para secagem ? abracos !

Publicidade

Postado

é manoo aqui ngm vai fazer ciclo pra vc não...

Melhor coisa q vc faz é da uma procurada ai no site sobre: wisntrol, stanozolol, clembuterol, oxandrolona... procura, ve os relatos, pra que serve, pesquisa sobre TPC, pelo q ta parecendo vc não conhece muito de anabol... qualquer dúvida tamos aiii! abraçãooo!

Postado

Leia as regras do fórum.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

É o seguinte:

Tem crescido muito o numero de topicos nessa sala, criados por adolescentes de 15/16 anos querendo tomar esteroides... e ao mesmo tempo praticantes de musculação com 2 /3 meses de treino , com medidas de iniciantes( 33/ 34 cm de braço) pulam etapas e querem logo aplicar algo.

Já está se tornando cansativo todo dia ter que trancar 2 ou 3 topicos

Para evitar isso , resolvi deixar aqui um modelo de criação de topicos ( todos devem seguir o modelo para que facilite a resposta de quem quer ajudar)

Idade (obrigatorio)

Tempo de treino

Peso

Altura

BF%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

Quantos ciclos já fez

objetivos com o ciclo

Ciclo detalhado

Quantidade e duração

Quero deixar bem claro aqui, que ngm monta ciclo , nem indica nada no forum

Funciona da seguinte maneira:

Vc pesquisa, monta seu ciclo e coloca aqui para a opinião de todos

ATENÇÃO NAO É PRA POSTAR NESSE TOPICO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...