Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Area De Relatos Sobre Dietas E, Talvez, Treinos

Posts Recomendados

Postado

opa curti a ideia sempre bem vinda pra ajudar o forum vlw abraços

opa curti a ideia sempre bem vinda pra ajudar o forum vlw abraços

Valeu Abraços!

Podia ser como tem no fórum do BB, Dietas Avançadas, lá tem WD, Paleo, TCD, CCC, Keto, LG entre outras.

E aproveitava e criava uma para treinamentos também, tipo ABO, FB, Burnout, Powerlifiting, essas coisas, ficaria bem interessante.

Ou quem sabe montar uma área direto, para avançados(não que seja avançado), não sei criar uma área diferente. Eu estou disposto a ajudar, minhas provas acabam amanhã e amanhã mesmo já posso traduzir artigos, e ajudar a galera.

Abração

Gostei da primeira ideia, de uma are pra dietas avançadas e treinos avançados. A area para "avançados" acho que nao valeria, mas nao sei ne, acho que ja seria muito revolucionario, quem sabe num futuro, quando bastante gente do forum ja estivesse em metodos avançados!

Abraços

Dieta é uma coisa tão específica, delicada e detalhista.

Tem que ser estimado a possibilidade da conclusão dos relatos.

Pois para os relatos de suplementos que vamos dizer que é mais “simples” existem vários que não são concluídos.

A coisa mais chata é seguir um relato em que a pessoa acaba abandonando.

Esse é outra variável a ser analisada.

No tanto a idéia em si é ótima.

Se voce for deixar de fazer certas coisas pelo lado ruim dela, nunca iremos desenvolver.

Do mesmo jeito que vai ter relatos incompletos, tera relatos completos!

;D

Publicidade

Postado (editado)

dietas é uma boa mesmo cara

tem tanta dieta diferente que seria bacana acompanhar

acho que para abrir um topico deveria passar pela aprovaçao, ver se esta nos padroes que a area exige (como o amigo ai falou de dietas especificas)

Editado por ice blue
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

Só pra avisar que a idéia não foi esquecida. hehe

Abraço.

Valeu Bronco!

A area de relato de dietas foi feita. Agora continuo pedindo a Area de Relato de Treinos:

vou fazer o Stronglifts 5x5 e seria MUITO interssante para o forum.

acho que treino tambem merece uma area apenas para seus relatos, por exemplo, quem mantem suplementos basicos + dieta comum e vai fazer um treino desse que foge do padrao

Abvracos

Editado por IntenseTrainBoy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...