Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Area De Relatos Sobre Dietas E, Talvez, Treinos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como no forum existe area de relatos sobre suplementos e relato sobre esteroides, acho que tambem deveria existir area de relatos sobre Dietas e relato sobre Treinos talvez.

O diario de treino serve pra relatar todo o conjunto, mas quando ha coisas especiais de cada fator (anabols, suplementos, dieta ou treino), e no caso de dieta um relato de CARB CYCLING; LG; WD; Paleo seriam MUITO interessantes, ate pelo fato de nao ter muito relatos em portugues sobre os mesmo na internet,quanto mais relatos bons...

Quero relatar um carb cycling que irei fazer e acho que seria interessante essa seçao, o conteudo e qualidade do forum suberia demais! QUem nao gosta de saber como foi a reaçao de outras pessoas sobre o metodo que voce quer aplicar?

Essas seçoes ate incentivariam esses tipos de relatos e inovaçoes no forum, as vezes fazendo com que a galera ate saia dos treinos ate a falaha 8x12 + dieta 3 em 3 horas com carbo em todas refeiçoes.

Abraços

Editado por IntenseTrainBoy

Publicidade

Postado

Olha, a idéia é muito boa, de verdade.

Ja temos relato de suplemento, de anabolizante... Pra relatar isso será que não seria melhor abrir um diário?

Será que não ficaria muito carregado mais uma (ou duas) areas?

De qualquer forma, valeu a sugestão, muito bem lembrada.

Abraço

Postado

Olha, a idéia é muito boa, de verdade.Ja temos relato de suplemento, de anabolizante... Pra relatar isso será que não seria melhor abrir um diário?Será que não ficaria muito carregado mais uma (ou duas) areas?De qualquer forma, valeu a sugestão, muito bem lembrada.Abraço

ô lasqqueira!!!! fui citar o que o leandro disse e na pressa cliquei 2mm pra cima e dei um negativo pra ele :(

A idéia é boa. Mas eu acho que só iria ficar legal se fosse para relatar dietas bem específicas como o próprio autor do topico disse, do contrário seria melhor usar o diário mesmo.Depois do feriado eu vou isto certinho.Abraço a todos.

@topic, uma area pra relatos assim seria como relatar whey+dextrose, ou um relato de hipercalórico, não acham?

a menos que seja uma dieta muuuito específica como o bronco disse.

Postado

Ótima ideia, tb irei testar alguns metodos de dieta e treino e seria uma boa ideia!

Abraços.

Valeu! Enriqueceria demais o forum, e como eu disse, seria uma forma de incentivo para as pessoas do forum nao seguirem so aquela dieta basica + treino basico do forum. De certa forma tambem encorajaria pessoas a seguirem metodos como disse o Bronco logo a baixo: bem específicos.

Olha, a idéia é muito boa, de verdade.

Ja temos relato de suplemento, de anabolizante... Pra relatar isso será que não seria melhor abrir um diário?

Será que não ficaria muito carregado mais uma (ou duas) areas?

De qualquer forma, valeu a sugestão, muito bem lembrada.

Abraço

Acho que o Diario de Treino serve pra relatar o conjunto de TREINO + DIETA + SUPLEMENTAÇAO + ANABOLIZANTES. Quando ha coisas especificas de cada um desses fatores, seria melhor relatar num "Relato de Dietas; Relato de Suplementos...". Ate porque se voce entrar na area de relatos de suplementos, nao vemos ninguem relatando WHEY + ALBUMINA + DEXTROSE... Sobre se o forum ficaria sobrecarregado, nao sei responder, mas ha muitas pessoas de qualidade e confiança aqui no forum!

Olha eu curti a idéia...

Espero que nao fique só no papel, muito boa msm...

Valew ae Intense

Valeu pelo apoio!

A idéia é boa. Mas eu acho que só iria ficar legal se fosse para relatar dietas bem específicas como o próprio autor do topico disse, do contrário seria melhor usar o diário mesmo.

Depois do feriado eu vou isto certinho.

Abraço a todos.

Concordo! Ate porque se voce entrar na area de relatos de suplementos, nao vemos ninguem relatando WHEY + ALBUMINA + DEXTROSE...[2] Apenas coisas um pouco mais especificas. Espero que saia do papel, abraços.

@topic, uma area pra relatos assim seria como relatar whey+dextrose, ou um relato de hipercalórico, não acham?

a menos que seja uma dieta muuuito específica como o bronco disse.

Nao necessariamente, poderiamos ser o primeiro forum em portugues a ter bom relatos sobre CC, TCD, WD, PD, LG e outras dietas interessantes.

Se voce entrar na area de relatos de suplementos, nao vemos ninguem relatando WHEY + ALBUMINA + DEXTROSE...[3] Ate pelo fato de que ninguem acompanharia/ apoiaria o relato.

Abraços

Postado

Podia ser como tem no fórum do BB, Dietas Avançadas, lá tem WD, Paleo, TCD, CCC, Keto, LG entre outras.

E aproveitava e criava uma para treinamentos também, tipo ABO, FB, Burnout, Powerlifiting, essas coisas, ficaria bem interessante.

Ou quem sabe montar uma área direto, para avançados(não que seja avançado), não sei criar uma área diferente. Eu estou disposto a ajudar, minhas provas acabam amanhã e amanhã mesmo já posso traduzir artigos, e ajudar a galera.

Abração

Postado

Dieta é uma coisa tão específica, delicada e detalhista.

Tem que ser estimado a possibilidade da conclusão dos relatos.

Pois para os relatos de suplementos que vamos dizer que é mais “simples” existem vários que não são concluídos.

A coisa mais chata é seguir um relato em que a pessoa acaba abandonando.

Esse é outra variável a ser analisada.

No tanto a idéia em si é ótima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...