Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom só esperando para eu mandar um NO2 , to na Duvida se mando um naNo Vapor NO-ShotGun OU Jack3D .

mais issu so ano que vem ( Janeiro ou Fevereiro ) , voltando a malhar agora , vou ficar so no basico pra pegar

uma massa magra legal e depoix ver realmente qual irei tomar .

Acompanhando Brother .

Bons Ganhos .

Postado

Galera, também estou usando o jack, mas estou com uma dúvida quanto à igestão. Recomenda-se que ele seja ingerido cerca de 100 minutos após a última refeição e que se comece a malhar 30 minutos depois do uso. Afinal, depois de ingerido o jack, posso comer somente após o treino? Tenho sentido mais disposição pra malhar, realmente é bem diferente, mas esperar o fim do treino pra comer as vezes tem me dado tremedeira... Por dois dias, além do jack, tomei tb dextrose pra não ficar tremendo, e aí minha energia aumentou mais ainda... mas estou afim mesmo é de saber qd posso enfim comer depois de ingerir o jack....

Postado

Acompanhando aqui..

Semana que vem começarei quase mesmo combo!!

Bf 8% mano!! Oo inveja viu!! Eu emagreço fácil, porém catabolizo muito fácil tbm, mesmo com 500 calorias a menos só e com dieta regulada (não sei o que tem errado) mas um dia chego lá. hehe..

só por curiosidade, quanto vc pagou no seu jack3d?

Postado (editado)

RELATO!

Bom, como eu fui bem burro, e não façam isso! Eu viajei esse final de semana e nao levei a CREA! FOI MUITA NOOBISSE, tive perdas significativas em relação a retenção de liquido e tal.

Mas não desisti, em relação a burrice, hoje TERÇA-FEIRA levei um treino muito intenso! E TENSO TAMBEM.

OBS: A Academia que frequento é dentro do centro esportivo da minha escola, so que tinha esquecido a carteirinha para entrar, devido a isso não pude ir segunda, e não levei hoje a carteirinha tambem! NÂO AGUENTEI FICAR SEM TREINAR! BURLEI OS GUARDAS LA kkkkkk, Enrolei eles um pouco, eles me deixaram entrar por 5 minutos, mas eu fiquei 1 hora haha.

5º TREINO - PERNA

FORÇA: BOOOOA ! Aumentei incrivelmente os pesos.

DISPOSIÇÃO: OTIMA

PUMP: BOM

VASCULARIZAÇAO: NORMAL

Acompanhando aqui..

Semana que vem começarei quase mesmo combo!!

Bf 8% mano!! Oo inveja viu!! Eu emagreço fácil, porém catabolizo muito fácil tbm, mesmo com 500 calorias a menos só e com dieta regulada (não sei o que tem errado) mas um dia chego lá. hehe..

só por curiosidade, quanto vc pagou no seu jack3d?

Rsrs, BF 8%, mas um frango ainda! Paguei 200 no Jack3d, muito caro, ainda depois fiquei sabendo que um cara da academia vendia por 170.

Editado por sinistru
Postado (editado)

6º TREINO - Biceps e costas

FORÇA: BOOOOA !

DISPOSIÇÃO: EXCELENTE! Tava quase morrendo, mas não parava! kkk

PUMP: OOTIMO, aumento braço em 3cm o.o

VASCULARIZAÇAO: OOOTIMA! Apareceu umas veias emcima do biceps, e um pouquinho no ombro!

Suei muito, mesmo ! de pingar muito ! Hoje gostei! To curtindo o Jack3d

Editado por sinistru

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...