Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"A azitromicina tem como mecanismo de ação a inibição da síntese protéica bacteriana através de sua ligação à subunidade ribossomal 50S, impedindo assim a translocação dos peptídeos.

A azitromicina demonstra atividade in vitrocontra uma grande variedade de bactérias"

glr to tomando esse antibiotico ai pq de vez em qdo aparece umas espinhas em mim e o dermato passou isso ai pra parar de crescer

pelo q entendi lendo sobre essea substancia q ela interfere na sintese proteica entao quer dizr q se eu tiver tomando esse antibiotico desgraçado ai num vai adiantar de nada eu ingerir muitas proteinas pq ele num vai deixar ocorrer a sintese proteica.?

glr foi isso q entendi se eu tiver sendo muito ignorante podem esculaxar mermo mas é pq eu procurei e li d todo jeito mas foi issso ai marromeno q deu pra entender :huh:

foi mal ai qualquer bobagem q eu disse mas to no forum pra aprender com os mais experientes

abraço a todos

Publicidade

Postado
"A azitromicina tem como mecanismo de ação a inibição da síntese protéica bacteriana através de sua ligação à subunidade ribossomal 50S, impedindo assim a translocação dos peptídeos.

A azitromicina demonstra atividade in vitrocontra uma grande variedade de bactérias"

igão, de onde foi tirado esse trecho que citei?

O que pode realmente acontecer é diminuir a sintese protéica, mas inibi-la nunca.

Ingira quantidades maiores de proteína que se resolve.

E não se esqueça de beber muita água, e durante as refeições de proteína ingerir maiores quantidades de cabos por causa do nitrogênio molecular.

Que é o que realmente pode ''prevenir'' a uréia.

Vou perguntar sobre o assunto pro meu professor de biologia, o cara manja muito!

Semana que vem te mando uma resposta concreta sobre o assunto.

Postado
igão, de onde foi tirado esse trecho que citei?

Veiio foi desse site das bulas de medicamento

http://www.bulas.med.br/index.pl?C=A&V...36F6D6D656E7473

O que pode realmente acontecer é diminuir a sintese protéica, mas inibi-la nunca.

Ingira quantidades maiores de proteína que se resolve.

E não se esqueça de beber muita água, e durante as refeições de proteína ingerir maiores quantidades de cabos por causa do nitrogênio molecular.

Que é o que realmente pode ''prevenir'' a uréia.

vlw pela a ajuda é pq eu faço tipo um cilozinho com esse antibiotico tomo 5 dia seguido e paro 8 assim ate acabar o potiim com 20 capsulas revestidas de azitromicina

era pra me ter perguntando os detalhe direito pro meu dermato mas na epoca ainda num tinha começado pra valer a malhar

Vou perguntar sobre o assunto pro meu professor de biologia, o cara manja muito!

Semana que vem te mando uma resposta concreta sobre o assunto.

Vlw cara qualquer informaçao é bem viinda aiinda mais de quem manja do assunto :lol:

vou fzr o mesmo por aki perguntar as pessoas q entendam do assunto

flwss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...