igão22 2 Postado Agosto 28, 2008 às 23:37 Postado Agosto 28, 2008 às 23:37 "A azitromicina tem como mecanismo de ação a inibição da síntese protéica bacteriana através de sua ligação à subunidade ribossomal 50S, impedindo assim a translocação dos peptídeos. A azitromicina demonstra atividade in vitrocontra uma grande variedade de bactérias" glr to tomando esse antibiotico ai pq de vez em qdo aparece umas espinhas em mim e o dermato passou isso ai pra parar de crescer pelo q entendi lendo sobre essea substancia q ela interfere na sintese proteica entao quer dizr q se eu tiver tomando esse antibiotico desgraçado ai num vai adiantar de nada eu ingerir muitas proteinas pq ele num vai deixar ocorrer a sintese proteica.? glr foi isso q entendi se eu tiver sendo muito ignorante podem esculaxar mermo mas é pq eu procurei e li d todo jeito mas foi issso ai marromeno q deu pra entender foi mal ai qualquer bobagem q eu disse mas to no forum pra aprender com os mais experientes abraço a todos
gpresott 63 Postado Agosto 29, 2008 às 03:10 Postado Agosto 29, 2008 às 03:10 "A azitromicina tem como mecanismo de ação a inibição da síntese protéica bacteriana através de sua ligação à subunidade ribossomal 50S, impedindo assim a translocação dos peptídeos. A azitromicina demonstra atividade in vitrocontra uma grande variedade de bactérias" igão, de onde foi tirado esse trecho que citei? O que pode realmente acontecer é diminuir a sintese protéica, mas inibi-la nunca. Ingira quantidades maiores de proteína que se resolve. E não se esqueça de beber muita água, e durante as refeições de proteína ingerir maiores quantidades de cabos por causa do nitrogênio molecular. Que é o que realmente pode ''prevenir'' a uréia. Vou perguntar sobre o assunto pro meu professor de biologia, o cara manja muito! Semana que vem te mando uma resposta concreta sobre o assunto.
igão22 2 Postado Agosto 29, 2008 às 14:57 Autor Postado Agosto 29, 2008 às 14:57 igão, de onde foi tirado esse trecho que citei? Veiio foi desse site das bulas de medicamento http://www.bulas.med.br/index.pl?C=A&V...36F6D6D656E7473 O que pode realmente acontecer é diminuir a sintese protéica, mas inibi-la nunca. Ingira quantidades maiores de proteína que se resolve. E não se esqueça de beber muita água, e durante as refeições de proteína ingerir maiores quantidades de cabos por causa do nitrogênio molecular. Que é o que realmente pode ''prevenir'' a uréia. vlw pela a ajuda é pq eu faço tipo um cilozinho com esse antibiotico tomo 5 dia seguido e paro 8 assim ate acabar o potiim com 20 capsulas revestidas de azitromicina era pra me ter perguntando os detalhe direito pro meu dermato mas na epoca ainda num tinha começado pra valer a malhar Vou perguntar sobre o assunto pro meu professor de biologia, o cara manja muito! Semana que vem te mando uma resposta concreta sobre o assunto. Vlw cara qualquer informaçao é bem viinda aiinda mais de quem manja do assunto vou fzr o mesmo por aki perguntar as pessoas q entendam do assunto flwss
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora