Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigom, antes de suplementar capriche na alimentação. Aprendi que é a base de tudo, seja hipertrofia, definição ou perder peso. Preocupe-se, em 1º lugar, em aprender sobre exercícios, musculatura, postura, cadência, formas de treino, concentração e se você gosta de malhar, antes de sair comprando suplementos. Na dúvida, va a um nutricionista, ele poderá te avaliar e saber se você tem alguma deficiência alimentar para alcançar seus objetivos. E não se preocupe, caso não precise do whey que comprou, sempre tem alguém na academia que você faz querendo comprar, é só oferecer.

Abraço e boa sorte.

Postado

Eu não acho isso não..

Eu tenho 2 meses e meio de academia, e ja tomei tudo quanto é tipo de suplemento!

Ganhei em 2 meses nada mais nada menos, que 5cm de braço e 7kg de massa! Porque?! Suplemento pra kraleo! E comia feito cavalo, nao importando oq era..

Ja ate acostumei comer sem querer.. ehAWEUHuehAWUH

Postado

whey nunca é a toa..

axo q dpois de uns 2 meses de academia ja pode manda qlq suplemento...

manda um zma pra t ajuda na sua genetica..

abrass

Postado
Loucooo!

"TOMANDO SUPLEMENTO IGUAL AO UM LOUCO"

Eu não vo nem comentar, da uma estudada, e depois reveja suas palavras.

Não que eu esteja tomando suplemento tudo errado...

To tomando tudo certinho porém, todos os dias e já faz um tempinho, queria dizer isso :P

Postado
Tenho 2 meses de academia tomando suplemento igual um loco e meu biceps não aumenta 1 cm.

Genética é foda T___T

O whey não vai adiantar nada se não tiver uma boa dieta.

Dieta, descanso, hidratação, capricho nos exercícios, disciplina, força de vontade, uma boa divisão dos exercícios, muita leitura... etc

Comecei a malhar já tem 5 meses.....

Já tem 4 meses que parei de dormir tarde, no máximo 1x por semana

Já tem 2 meses que não bebo nada alcoolico

Já tem 3 meses que estou tomando suplementos de ótimas marcas e no momento ideal

Já tem 3 meses que estou comendo/bebendo (água/sucos naturais) com mais qualidade e em média 7x ao dia

Já tem 5 meses que entro quase que todo dia nesse fórum e nas férias tento pegar um livro do nipe

E olha que em 5 meses fui de 29 de braço para 33. Ou seja, olha o puta sacrifício que tive que fazer..... malhar é doce mas não é mole não...

Postado
Tenho 2 meses de academia tomando suplemento igual um loco e meu biceps não aumenta 1 cm.

Genética é foda T___T

Camarada... ver resultado em 2 meses de academia é muito dificil amigo

O luttz falou que em 2 meses ganhou 5 centimentros de biceps, cara, vc é um abençoado e sua genética é melhor que a do arnold... pq caraleo, 5 cm em 2 meses (sem anabolizante) é MUITO dificil

Amigo, vai com calma, musculação não é esporte pra nego apressado... tá com pressa vai pra são silvestre

Aprende a trabalhar a ansiedade

Faz tudo certinho

Dá tempo ao tempo e para de ficar se cobrando muito (isso é péssimo, acaba com a motivação)

não espere ver resultados notáveis antes de uns 6 meses

E não espere 50 cm de braço sem MUITO esforço, dedicação e tempo (não digo meses... e sim ANOS)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...