Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol


Posts Recomendados

Bom dia galera... só uma noticia, talvez sem muita importancia para alguns... o Mdrol diminuiu minha libido, realmente, porém não mexeu com minha testosterona, minha namorada está grávida... e isso aconteceu no finalzinho do ciclo. hehehehe... q bom neh! abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rambot...essa dor provavelmente vem da carga que vc está usando...pq o m-drol dá uma força absurdaa....vc acaba levantando "mais pesos do que realmente seu corpo aguenta"....digo isso pq eu tomei apenas 18 comp. e estava levantando 320 kg no leg 45° sem roubar e achando leve...não aumentava mais por medo do aparelho não suportar (ele é precário, acredite...antes levantava 250 kg me esforçando muito pra ele não arriar encima de mim rsrs...) no fim achei que meus joelhos não estavam muito legais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M-drol não aromatiza, ou seja, não se converte em estrogênio, porém existem muitos relatos de gineco. Como? Aparentemente os efeitos colaterais são de ordem progestênica, por meio da prolactina, ou seja, se começar a ter sensibilidade nos mamilos durante o ciclo, tomar tamox durante o ciclo não vai resolver, visto que tamox é pra lidar com estrógeno. Na verdade até piora. Nesse caso. O que se recomenda nesse caso é um medicamento chamado Dostinex (cabergolina) que tem a função de acabar com a prolactina no corpo. A merda é que é caro pra cacete. 2 comprimidos custam na faixa de 55~75 reais e a caixa com 8 na casa de 200~250 reais.

TPC serms eh aconselhado após o uso do m-drol junto com algum suplemento + forte(creatina ou algum no2) e tribullus!

Vc conhece alguem que ja tomou esse ** Dostinex (cabergolina)**? Pq a algum tempo atras no meu ultimo ciclo tomei uma cartela de HEMOGENIN com alguns outros venenos e começei a sentir sensibilidade no mamilo, então suspendi o ciclo, mas meu mamilo esquerdo deu uma leve desenvolvida. Então fui a uma mastologista e ela me falou que quando a glandula mamária masculina começa se desenvolver não tem mais volta atraves de remédios, somente por cirurgia de extração das glandulas é possivel que volte ao normal.

Se esse medicamento (Dostinex (cabergolina)) for msm eficiente, vale a pena tomar msm sendo caro pq a cirurgia vai ficar em torno de 3.500,00 reis.

Aguardo sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, para combater a gineco do M-drol, somente com Dostinex... É meio carinho, as vezes é mais fácil trazer de fora... Mas te garanto que 2 comprimidos que nem o cara aí falou não irão resolver!!! Pois se vc for tomar, é pq sentiu sensibilidade, então 2 comprimidos seriam pouco para combater a gineco inteira...Apesar de cada comprimido ter 0,5mg e o recomendado seriam 2 à 4 comprimidos por semana, dependendo do estado da gineco...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aê RamboT, tá dando pra segurar os ganhos ou perdeu parte?? Vou fazer um ciclo de m-drol, tô com white flood, green magnitude e purple whraat em mãos mas não sei se mando durante o ciclo ou no pós, pra tpc comprei 1 pote Phenom Labs axxed PCT é um tipo d tpc pronta e vou fazer o test drive com ela junto com tribullus, oq acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera to começando um ciclo 1-2-2-1 de M-drol+Hemo Rage OU Jack3d+Whey+Malto,sobre TPC queria saber algumas coisas na verdade estava pensando em mandar:

Clomid OU Indux(qual melhor):1º~14º=100mg

15º~28º=50mg

Tamox/Tamoxifeno(ta impossivel achar aq no rio,rodei mais de 10farmacias e ta em falta em todas,tem problema ficar sem tomar?)

*Achei 1 site na NET chamado FarmaDelivery tem Tamoxifeno 20mg c/ 30 comprimidos Genérico Sandoz por 50REAIS,rola compra alguem conheçe?

Creatina de Cavalo(5g antes 5g depois de malha)

Dostinex 0.5mg(n sei como tomar c alguem puder ajudar!)

Novedex ou TT ou Nutrex Vitrix(qual vcs me aconselham)

Whey+Malto

OBS:To bebendo 6L de agua contados por dia,pretendo aumenta pra 8L.

Editado por Jersao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...