Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ganhso bem significativos,quanto lhe custou todo o ciclo? tem como relatar pelo menos o finalsinho da tpc pra ver se deu uma segurada?

estou na ultima semana do m-drol

ainda vou postar mais fotos e relatos ateh o final ta tpc

Vlw!

Postado

estou na ultima semana do m-drol

ainda vou postar mais fotos e relatos ateh o final ta tpc

Vlw!

*CICLO*

m-drol R$:160,00

Dostinex 2 comprimidos R$:79,00

TOTAL DO CICLO R$:259,00 (nao incluso whey protein e similares q sempro uso...)

*TPC*

NANO VAPOR R$:220,00

tribulus terrestris twinlab R$:100,00

indux R$:110,00

citrato de tamoxifeno R$:145,00

TOTAL DA TPC R$:685,00

VALOR TOTAL DO INVESTIMENTO R$:944,00 (nao incluso whey protein e similares q sempro uso...)

tempo de duração 2 meses

• 2 semanas depois...
Postado

Posta os resultados da TPC aí depois mano! Ganhou bastante no ciclo!

Abçs

• 1 mês depois...
Postado

Eai Galera! Sou novo no forum...

Bom Acabei de comprar o M-drol, queria saber de vcs se tem algum problema misturar com creatina manipulada, whey e glutamina, e se o m-drol e bom para inchar mesmo.

Flw

Postado

Fala cara, ta acompanhando aqui mas sem postar, teve bons ganhos e tive que vir aqui te dar os parabens por conseguir isso com uma dieta vegan, mostra que dedicação, força de vontade e conhecimento dão resultados sempre. não esquece de relata qnt conseguiu segurar com a TPC.

abraços

Eai Galera! Sou novo no forum...Bom Acabei de comprar o M-drol, queria saber de vcs se tem algum problema misturar com creatina manipulada, whey e glutamina, e se o m-drol e bom para inchar mesmo.Flw

Cara, vc devia ter feito essa pergunta em outro lugar sem ser no relato do cara, mas se tem essas duvidas ainda e o objetivo de "inchar", ter recomendo não tomar M-drol(ele não é suplemento, é PH) pq ainda falta bastante pesquisa pra ti.

abraços

Postado

Ae galera...

quando eu tomei o m-drol.... ganhei 8kg em 1mes...

fui de

79kg para 87kg....

hoje tenho 85kg...

e minha força aumentou 60%

Parabens pelos ganho 6kg e 2cm nossa...xD

vlw abraço e bons treino

Postado

Fala cara, ta acompanhando aqui mas sem postar, teve bons ganhos e tive que vir aqui te dar os parabens por conseguir isso com uma dieta vegan, mostra que dedicação, força de vontade e conhecimento dão resultados sempre. não esquece de relata qnt conseguiu segurar com a TPC.

abraços

Cara, vc devia ter feito essa pergunta em outro lugar sem ser no relato do cara, mas se tem essas duvidas ainda e o objetivo de "inchar", ter recomendo não tomar M-drol(ele não é suplemento, é PH) pq ainda falta bastante pesquisa pra ti.

abraços

Sim, mais acontece que eu ja comprei... mais tipo vejo comentarios que ganham 6 a 8 kilos de massa magra, isso nao seria inchar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...