Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol

Posts Recomendados

Publicidade

Poderia me falar quanto custo ? e se o efeito dele e uso acabo cresceu e depois tem que usar dinovo pra nao muxar?

eu paguei 160 no M-drol e vou tomar apenas metade do frasco... depois q terminar o ciclo com ele vc mantem os ganhos c fizer tpc tudo certinho

Abraço

RamboT desejo mo sorte ae,mas uma duvida aqui tem algum cilclo na costa ja ou e o primeiro contato com hormonios?

Vlw Ranyer

nunca ciclei nada, tudo q alcancei ateh hj foi devido a treinos e dedicação com o auxilio da suplementação basica mesmo

Na verdade o M-drol nao eh hormonio, ele eh um pré-hormonio e eh classificado como suplemento alimentar!

Comentário off mas esse tópico não deveria estar na parte de relatos de ciclos ou la é exclusivamente para esteróides "normais" e não PH?

M-drol eh PH amigo... suplemento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Na verdade o M-drol nao eh hormonio, ele eh um pré-hormonio e eh classificado como suplemento alimentar!

M-drol eh PH amigo... suplemento!

Vc ta perdido hein...Da uma pesquisada melhor cara, sem zuera.

O que vc acha que PH é?

PH = pró-hormonio (e não pré), isso significa que ele é um precursor de hormônios que é convertido (em hormônio) no corpo. Ele não induz a produção maior (como os test boosters), ele é convertido diretamente em hormônio, mas sem duvida vendido como suplemento (até ser banido pelo FDA por constarem que tem esteróides ou "substâncias controladas")

Link para o comentário

Vc ta perdido hein...Da uma pesquisada melhor cara, sem zuera.

O que vc acha que PH é?

PH = pró-hormonio (e não pré), isso significa que ele é um precursor de hormônios que é convertido (em hormônio) no corpo. Ele não induz a produção maior (como os test boosters), ele é convertido diretamente em hormônio, mas sem duvida vendido como suplemento (até ser banido pelo FDA por constarem que tem esteróides ou "substâncias controladas")

Uma médica me explicou semana passada a ação do m-drol

ele se prende as celulas aumentando a capacidade de sintese de testosterona... por tanto ele n eh hormonio ele auxilia

ela me garantiu q nao tem problema algum usar durante 4 semanas

Link para o comentário

• Supermoderador

Uma médica me explicou semana passada a ação do m-drol

ele se prende as celulas aumentando a capacidade de sintese de testosterona... por tanto ele n eh hormonio ele auxilia

ela me garantiu q nao tem problema algum usar durante 4 semanas

...procura outra médica pois essa ta te passando design steroid como se fosse suplemento "normal" e ele não é.

http://tunedsports.com/designer-steroids/the-superdrol-mdrol-informative-bible/

Não tem problemas de usar se vc usar a dosagem certa, fazer TPC e não tiver nenhum problema prévio de hormônios/figado ou o que for (for saudável)

Link para o comentário

...procura outra médica pois essa ta te passando design steroid como se fosse suplemento "normal" e ele não é.

http://tunedsports.com/designer-steroids/the-superdrol-mdrol-informative-bible/

Não tem problemas de usar se vc usar a dosagem certa, fazer TPC e não tiver nenhum problema prévio de hormônios/figado ou o que for (for saudável)

Interessante... mas como jah disse vou ultilizar apenas 4 semanas

vc conhece a serms da growtech?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...