Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, fiz uma pesquisa aqui e no google, mas nao achei uma resposta concreta.

No momento estou tomando oxyelite pro 2 caps de manha, 2 caps antes do treino + NO SHOTGUN MHF-1 pré-treino + muscletech HALO no PÓS + WHEY VP1, e gostaria de saber se realmente posso conjugar esses suplementos, sendo que eu quero perder gordura o mais rapido possivel.

Se nao puder ser utilizado, voces me recomendam outros suplementos?

Altura: 1.86

Peso: 95kg ( Estava com 105 a 2 meses atras)

Desde ja eu fico agradecido pela paciencia.

Publicidade

Postado

Há perguntas, que, para se conseguir uma resposta é necessário pesquisar mais a fundo. Exemplo: Por que surgiu-lhe esse dúvida? Se surgiu, há um motivo. Talvez seria por que os dois contém estimulantes? Da uma procurada na web ou olha no rótulo e veja a composição dos suplementos, tente encontrar alguma substância que possa conter em excesso quando se ingere os dois suplementos e possa estar associada ao motivo da sua dúvida.

Essa é a realidade parceiro, se você tem essa dúvida há um motivo, então pesquise o motivo. Se você realmente não sanar sua dúvida exponha suas conclusões, que daria até gosto de ajudar.

Mas, pra não deixar-lhe no vácuo, uma das substâncias que pode atrapalhar o SNC utilizando os dois suplementos sumultaneamente, é a quantia exacerbada de cafeína.

abraços.

Postado

va com calma velho, o oxyelite pro não recomenda execeder mais que 3 capsulas por dia!

1-2 pela manha e e 1capsula 6-8 horas depois não precisa ser antes do treino!

abrs

Postado

No momento estou tomando oxyelite pro 2 caps de manha, 2 caps antes do treino + NO SHOTGUN MHF-1 pré-treino + muscletech HALO no PÓS + WHEY VP1, e gostaria de saber se realmente posso conjugar esses suplementos, sendo que eu quero perder gordura o mais rapido possivel.

AMIGO TAH GASTANDO AIH BRINCANDO 700 PRATAS SOH ESSE MES!!!NA BOA EU USARIA APENAS O OXYELITE QUE JAH EH UM EXELENTE TERMO E FAT E FARIA UMA DIETA CORTANDO BOA PARTE DOS CARBOS...USANDO NO MAXIMO 3 CPM...SOH DEPOIS QUE USARIA O SHOT...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...