Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara isso ai é decorrente de muitos anos de péssimos hábitos alimentares, então não é em 1 dia que você vai mudar isso.

Primeiro, evite tomar líquidos perto ou logo após as refeições, tente evitar comer feijão, e tomar leite por um tempo e vê como que fica, bebidas só chá e água, coma frutas, abacaxi, mamão, fibras (aveia.

E deixa de se fazer de fracassado porque tem muita gente ai com problemas piores que o seu e nunca desistam

Fato: anos e mais anos de péssimos habitos halimentares me deixaram com 70kg e massa muscular o suficiente para no máximo escovar os dentes.

A minha alimentação é boa, mudei-a completamente quando comecei a treinar.

Contêm bastante fibras, to cagando 2 à 3 vezes por dia.

O interesse não e se fazer de fracassado, mesmo porque tenho consciência de problemas alheios e NÃO pretendo Desistir por causa disso.

Pelo Contrário: a dificuldade que me sirva de vantagem.

Publicidade

Postado

até parei meu pao com presunto pra falar aki..

assim cara, qndo eu comecei na vida de treinos + dieta, eu era igual vc, comia e a barriga estufava..tinha uns culute do caralho e tal..mt gordinho mesmo, mas só de barriga pq tinha braço e perna finos..ai depois de uns 4 meses, não existe praticamente barriga dilatada apos refeição..ela smiplesmente não relaxa sabe? parece que eu ando forcando o abdomem..depois de um tempo ele fica forte e para de se comportar como uma bexiga, e começa a ficar igual uma parede de tijolo :B

Isso era o típo de informação que eu estava precisando ouvir.

Segundo o meu instruror o meu problema não é incomum e tem conserto sim.

É Verdade que eu como bastante, afinal estou em bulking. MAS SEM DIA DO LIXO!

Estou treinando 2x ao dia, com intervalos de 48hrs entre abdominais com peso

Vamos ver daqui 1 ano como isso fica.

Paciência é Uma Virtude. Virtudes geram os melhores resultados.

Obrigado pela resposta cara! MUITO OBRIGADO!

Postado

Eu acho que vc esta com muita pressa cara.. :S

treinar 2x ao dia é muito.. e é capaz de vc queimar mais musculo do que ganhar.. pq n tem tempo pro descanso.

Se alimente direito mesmo.. e descanse bastante tbm que os resultados virao concerteza ! sem pressa ;D

Como mts sabem esse é um investimento á longo prazo, entao paciencia e boa sorte ! :D

• 3 semanas depois...
Postado

Eu acho que vc esta com muita pressa cara.. :S

treinar 2x ao dia é muito.. e é capaz de vc queimar mais musculo do que ganhar.. pq n tem tempo pro descanso.

Se alimente direito mesmo.. e descanse bastante tbm que os resultados virao concerteza ! sem pressa ;D

Como mts sabem esse é um investimento á longo prazo, entao paciencia e boa sorte ! :D

Vocês que são mesomorfos é fácil, cresce definido.

Para um endomorfo de estômago dilatado isso não é a mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...