Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem parceiro isso é barriga dilatada mesmo, você pode ver que nem tem essa barriga toda quando acorda, seu estomago que fica mais inchado quando você come, a foto ficou meio engraçada mesmo :], quando a fortalecer a musculatura eu não tenho esse conhecimento mas oq posso dizer é que o aspecto da sua barriga vai melhorar com um abdomen mais fortalecido, so não posso dizer se ela vai diminuir, abraços parceiro

Publicidade

Postado

Eu gostaria que algum praticante de musculação mais antigo postasse algo que me desse uma luz quanto à isso.

Como eu dise, eu não me preocupo com gordura.

Mas porque diabos eu, e somente eu tenho a barriga dilatada assim?

possivelmente esse seja meu Carma.

Deixar o culto ao corpo de lado e e aprender à cultuar o cérebro.

Vou comer um hamburguer com coca-cola e já volto.

Postado

Vamos lá, isso ai tem duas causas, genético e alimentação, você não come vegetais suficientes, não come fibras suficientes, toma leite? come muito feijão? repolho? Evite comer alimentos que dão gases ou te deixam estufados, segundo eu sugeriria o uso de enzimas digestivas, tomaria chá verde, comeria em todas as refeições, brócolis e/ou pepino principalmente, coma também, abacaxi, limão, laranja. Ovo também pode te deixar assim.

E faria o Stomach Vacuum pra ver se isso ai melhora um pouco.

Abração

Postado

Vamos lá, isso ai tem duas causas, genético e alimentação, você não come vegetais suficientes, não come fibras suficientes, toma leite? come muito feijão? repolho? Evite comer alimentos que dão gases ou te deixam estufados, segundo eu sugeriria o uso de enzimas digestivas, tomaria chá verde, comeria em todas as refeições, brócolis e/ou pepino principalmente, coma também, abacaxi, limão, laranja. Ovo também pode te deixar assim.

E faria o Stomach Vacuum pra ver se isso ai melhora um pouco.

Abração

Como vegetais, tomo leite, como feijão com moderação, não como repolho.

Como laranja.

Tomo chá todo santo dia.

Passo o dia inteiro peidando e cago como um boi também.

A genética que é uma VADIA!

me garantiu hérnia de disco aos 15 anos também.

estou afim de voltar a ter 53 kilos e comer 500kls por dia, no máximo.

Postado

Como vegetais, tomo leite, como feijão com moderação, não como repolho.

Como laranja.

Tomo chá todo santo dia.

Passo o dia inteiro peidando e cago como um boi também.

A genética que é uma VADIA!

me garantiu hérnia de disco aos 15 anos também.

estou afim de voltar a ter 53 kilos e comer 500kls por dia, no máximo.

Se vocÊ ficar ogro essa sua barriga vai ser imperceptível, :]

Postado

Como eu disse, você não é o único não. E eu também odeio isso... Quero ver se no cutting isso vai mudar, já que irei comer menos. Mas no meu bulk inteiro (que foi esse ano, e ainda está sendo) eu passo por isso. Acordo com a barriga normal, termino o dia com uma pança quilométrica

HUAHUEHUAHUE

Eu também estou bulkando.

Comendo em torno de 3000kcals por dia, com treino durante a Manhã e durante a tarde.

Não me importo com ganho de gordura, mesmo porque tenho pernas finas devido ao super emagrecimento que tive.

Sei que daqui um pouco começa a equilibrar.

A questão é se alguém conseguiu mudar uma condição aparentemente inerente.

Alguém aí já passou por isso? Como ficou?

Mesmo engordando eu reduzi 1cm de abdomem e cintura.

Postado

Cara isso ai é decorrente de muitos anos de péssimos hábitos alimentares, então não é em 1 dia que você vai mudar isso.

Primeiro, evite tomar líquidos perto ou logo após as refeições, tente evitar comer feijão, e tomar leite por um tempo e vê como que fica, bebidas só chá e água, coma frutas, abacaxi, mamão, fibras (aveia.

E deixa de se fazer de fracassado porque tem muita gente ai com problemas piores que o seu e nunca desistam

Postado

até parei meu pao com presunto pra falar aki..

assim cara, qndo eu comecei na vida de treinos + dieta, eu era igual vc, comia e a barriga estufava..tinha uns culute do caralho e tal..mt gordinho mesmo, mas só de barriga pq tinha braço e perna finos..ai depois de uns 4 meses, não existe praticamente barriga dilatada apos refeição..ela smiplesmente não relaxa sabe? parece que eu ando forcando o abdomem..depois de um tempo ele fica forte e para de se comportar como uma bexiga, e começa a ficar igual uma parede de tijolo :B

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...