Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, nao se preocupa quanto a gordura nas ancas e na barriga.

Primeiro voce tem que ser saudavel pra depois se preocupar em ganhar massa, pra treinar e so depois querer perder alguma gordurinha e secar pra definir.

Mete boia pra dentro desse corpo ai brother, voce vai ver que vai melhorar.

Quanto a ganhar gordura localizada isso acontece pq vc ta COMEÇANDO a se alimentar melhor, depois de um tempo voce vai crescer por completo e a gordura vai se distribuir no corpo. Pode ficar um pouco localizada, mas duvido, pq vc é SUPER-MEGA-ECTO-FOREVER ela vai sumir tbm.

Essa gordurinha ta te encomodando agora porque antes vc se olhava no espelho e era MAGRO POR COMPLETO, agora ta começando a enxer e ja ta notando a diferença.

Come bem, coisa boa. Voce nunca vai ter barriga. Relaxa.

Postado (editado)

O mais importante para vc agora deve ser a sua alimentação !

A minha dieta Bulking foi postada e tem o link para ele no começo desse tópico

kkkkkkk, não é a barriga que é grande é o peito que é pequeno :P... Normal amigo eu tbm to com barriga grande por conta do bulk to nem ai, cutting ta ai pra isso :}

não estou me preocupando tanto, mas que é chato é. Pois é algo simplesmente pontuberante, mesmo que a camada de gordura que tem em cima dela seja de 1cm na frente e 2 nos lados, ou mais... enfim. Genética é uma vadia.

Editado por lourensini
Postado

Cara, nao se preocupa quanto a gordura nas ancas e na barriga.

Primeiro voce tem que ser saudavel pra depois se preocupar em ganhar massa, pra treinar e so depois querer perder alguma gordurinha e secar pra definir.

Mete boia pra dentro desse corpo ai brother, voce vai ver que vai melhorar.

Quanto a ganhar gordura localizada isso acontece pq vc ta COMEÇANDO a se alimentar melhor, depois de um tempo voce vai crescer por completo e a gordura vai se distribuir no corpo. Pode ficar um pouco localizada, mas duvido, pq vc é SUPER-MEGA-ECTO-FOREVER ela vai sumir tbm.

Essa gordurinha ta te encomodando agora porque antes vc se olhava no espelho e era MAGRO POR COMPLETO, agora ta começando a enxer e ja ta notando a diferença.

Come bem, coisa boa. Voce nunca vai ter barriga. Relaxa.

Eu NÃO sou ECTO, Nunca fui, nunca serei, e Se fosse nem estaria me preocupando com isso ou até mesmo fazendo academia. provavelmente estaria comendo um Xiz.

eu já me alimento bem à tempos.

Acontece que tive que comer normalmente contra a vontade em uma janta, para parecer uma pessoa normal e engordei pracaralho do dia para à noite, achei impressionante como foi tão rápido ter o acúmulo que tive, afinal foi 1 noite só!

e eu nao fazia dia do lixo à MESES!

Será que precisarei postar 1 foto de hoje para provar que Não sou ecto?

Postado

Eu NÃO sou ECTO, Nunca fui, nunca serei, e Se fosse nem estaria me preocupando com isso ou até mesmo fazendo academia. provavelmente estaria comendo um Xiz.

eu já me alimento bem à tempos.

Acontece que tive que comer normalmente contra a vontade em uma janta, para parecer uma pessoa normal e engordei pracaralho do dia para à noite, achei impressionante como foi tão rápido ter o acúmulo que tive, afinal foi 1 noite só!

e eu nao fazia dia do lixo à MESES!

Será que precisarei postar 1 foto de hoje para provar que Não sou ecto?

Eu não acredito que vc seja ecto tbm,pra mim vc é endo, basta olhar sua formação óssea... Eu sou ENDO e também já tive esse problema de ficar magro mas com gordura localizada, comecei a treinar e o problema foi se resolvendo! a gordura vai se distribuindo e hoje tenho 15% de BF sem ter feito cutting, somente na base do treino, e ainda como feito um cavalo e não ganho gordura :P , é tudo questão de tempo parceiro, você vai ganhando massa magra e o seu corpo vai precisar de mais calorias, estou pesando 77-78kg e minha maior preocupação é comer o bastante pra continuar crescendo :}

Postado

Eu não acredito que vc seja ecto tbm,pra mim vc é endo, basta olhar sua formação óssea... Eu sou ENDO e também já tive esse problema de ficar magro mas com gordura localizada, comecei a treinar e o problema foi se resolvendo! a gordura vai se distribuindo e hoje tenho 15% de BF sem ter feito cutting, somente na base do treino, e ainda como feito um cavalo e não ganho gordura :P , é tudo questão de tempo parceiro, você vai ganhando massa magra e o seu corpo vai precisar de mais calorias, estou pesando 77-78kg e minha maior preocupação é comer o bastante pra continuar crescendo :}

Esse é o tipo de informação que eu queria que tivesse nesse tópico!

Valeu cara, de verdade.

Tu também tem o problema de mesmo com gordura equilibrada ter uma barriga "pra frente"?

Ou é mais parelho?

Postado (editado)

cara, prefiro ser endo normal do que endo subnutrido, serião..

você ta MUITO FEIO, pqp, só osso e sem músculo nenhum, eca

e eu gostaria de ver sim a foto onde você disse q ganhou gordura em 1 só dia

Editado por Frangones
Postado (editado)

Esse é o tipo de informação que eu queria que tivesse nesse tópico!

Valeu cara, de verdade.

Tu também tem o problema de mesmo com gordura equilibrada ter uma barriga "pra frente"?

Ou é mais parelho?

A historia foi mais ou menos igual a sua, era gordo, cheguei num nível que não estava dando mais pra aguentar, fiz uma dieta loca, perdi muito peso em pouco tempo, fiquei magro, com ossos aparentes, e tinha aquela pansa não saia! o resto já disse no outro post, minha barriga fica dilatada porque eu como muito! Mas se eu comer como uma pessoa normal por 2 dias ela já fica normal.

Segue uma foto minha meio desatualizada mas já da pra ver alguma coisa.

1003227.jpg

cara, prefiro ser endo normal do que endo subnutrido, serião..

você ta MUITO FEIO, pqp, só osso e sem músculo nenhum, eca

e eu gostaria de ver sim a foto onde você disse q ganhou gordura em 1 só dia

Não é isso que a sociedade ensina as crianças, é nisso que da ficar tirando onda do amigo gordo, preconceito é foda parceiro, principalmente quando se é um adolescente sem mentalidade nenhuma...

Editado por Caiocsn
Postado

A historia foi mais ou menos igual a sua, era gordo, cheguei num nível que não estava dando mais pra aguentar, fiz uma dieta loca, perdi muito peso em pouco tempo, fiquei magro, com ossos aparentes, e tinha aquela pansa não saia! o resto já disse no outro post, minha barriga fica dilatada porque eu como muito! Mas se eu comer como uma pessoa normal por 2 dias ela já fica normal.

Segue uma foto minha meio desatualizada mas já da pra ver alguma coisa.

1003227.jpg

Não é isso que a sociedade ensina as crianças, é nisso que da ficar tirando onda do amigo gordo, preconceito é foda parceiro, principalmente quando se é um adolescente sem mentalidade nenhuma...

Cara, tu é retinho...

vou postar uma minha assim que der pra vocês verem..

é cômico.

E a questão de sobre oque a sociedade quer não se aplica à todos os casos.

Mesmo porque TODO MUNDO (Isso mesmo, sem excessão) já disse milhares de vezes que fico mais bonito gordinho.

Oque importa é oque EU quero, e oque EU penso e faço para mim.

Desde que isso não afete os outros.

55kgs deixava toda a minha família mal.

Sábado é dia de bater foto denovo, e aí no sábado à noite baterei outra para monstrar como é demanhã, e como é no fim do dia.

Postado (editado)

semttulokv.jpg

A foto da ESQUERDA foi tirada às 3 da tarde, a da DIREITA demanhã cedo de barriga vazia.

Dá a impressão que eu estou Grávido.

HAHAHA, eu Rí.

OBS: na minha última avaliação aumentei Braço, perna, peito.

e REDUZI 1cm de Abdómen e Cintura.

Como eu não faço nem idéia.

Pergunta:

Fortalecer a musculatura dessa região faz com que ela "Segure os orgãos" e diminua as medidas?

Editado por lourensini

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...