Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu, mete hipercalórico aí na sua dieta cara, digo isso por experiência própria.

Com certeza você vai ganhar mais massa magra do que gordura, e essa pouca gordura

você perde depois, desencana aê! depois de uns 3-4 potes de massas manda whey e creatina, é

claro que acompanhado de uma dieta balanceada! ;)

Publicidade

Postado

DIETA PRA GANHO DE MASSA MUSCULAR JÁ!!!!!!!!!!

Pesquisa no forum, cara..

coma a cada 3 horas..

mas coma valente!!!!!!

e compre um hipercalorico, caso convenha..

esquece essa barriga e meta bala pra ganhar massa..

dpois vc perde ela! ;)

Postado

Calma gurizada.

Já expliquei isso antes, eu não estou ligando para gordura, estou comendo pra valer. Depois eu perco as extras no inverno que vem (aqui no sul fazem -2ºC demanhã cedo quando eu treino)

Já fiz uma dieta balanceada que já postei ali em cima e estou seguindo ha tempos

Eu não fico Medindo barriga e musculos todo o dia.

oque eu queria saber era qual seria o meu Biotipo e para que alguém que estivesse afim de responder à pergunta do tópico visse que em 2 semanas houveram mudanças notáveis.

O meu psicológico está normal, estou gostando do resultado da minha comilança toda.

E não vou tomar hipercalórico, nem creatina e nem whey.

Eu mal sei treinar corretamente, não vou gastar grana em suplementação para crescer mais um lado do corpo que o outro.

Postado

Também acho errado esse lance de tirare= foto e ficar se pesando toda hora, traça uma meta para daqui a sei lá 3 meses e até lá nem se pesa nem tira foto senão nesse meio tempo voce pode se desanimar com alguns valores/fotos quando o que importa é como voce vai estar daqui uns 3 meses, não li direito mas cuidado com excesso de aerobios em ectomorfos, tambem tinha barriga e comecei a perder peso, meus braços que são finos sumiram ai desencanei de emagrecer, estou engordando para aumentar minhas medidas principalmente do braço sei que vou criar barriga mas como disseram acima depois me viro para arrancar ela seja através de um cutting mas até lá já vou ter um pouco de braço ou com um termo f*dido da vida...

Postado

Sobre seu biotipo acredito que seja ectomorfo,quase certeza,só que isso depende dos seus hábitos também,se você comia pouco demais é capaz até que seja endo,tem vários fatores que influenciam..mas EU acho que é ectomorfo.

Abraço

Postado

Eu emagrescei porque comia 700-1200 calorias por dia e me entupia de Chá Verde.

Eu contnuei emagrecendo porque Só comia frutas.

Foi assim que perdi 15kg em 2 meses.

Mas ANTES de emagrecer minha alimentação era um Lixo, cheia de chocolate, pão branco com NATA e açúcar. E só comia 2 vezes por dia (como um porco).

Mas estou quase certo que sou Endo-mesomorfo, devido às fotos e ao que foi explicado no Post. Ao menos a família toda é.

mais uma vez: NÃO estou me medindo e me Pesando toda hora! A intenção era mostrar para vocês como eu ganho e perco gordura com facilidade. Para que assim pudessem dar vosso parecer.

outra: O Plano é ganhar peso e gordura por mais ou menos 9 meses e começar meu Cutting SOMENTE no INVERNO DO ANO QUE VEM, porque aqui no RS o frio é intenso e vou aproveitar as calorias a mais que o corpo precisa para se aquecer para fazer o meu Cutting.

Postado

E não vou tomar hipercalórico, nem creatina e nem whey.

Eu mal sei treinar corretamente, não vou gastar grana em suplementação para crescer mais um lado do corpo que o outro.

bom, ajuda e amigos virtuais que podem te ajudar vc tem..

achei lamentável o que vc escreveu acima!

tá na hora de vc abrir sua mente, e, se quiser mudar, arrisque-se! O que poderia dar errado, visto que vc parece ser tão cauteloso????

vc deve ter instrutores na academia, peça ajuda deles!

leia bastante aqui sobre dicas de treinos e afins.

e boa sorte!

tamos contigo nessa! =)

Postado

vc estyá certo em tirar fotos a toda semana e acompanhar seus ganhos, nas suas costas é bem visivel a evolução, continue assim, coma forçado, mesmo sem um pingo de fome, leite, toddy, pão, tudo que vc ver pela frente, esqueça sua barriga por um bom tempo, quando vc tiver com uns 80 kgs, pense em um cutting pra perder gordura, até la qualquer tipo de massa é mto bem vinda a você.

Não treine muito, faça um treino ABCDE ou ABCD, faça 3 pra musculos grandes e 2 para pequenos, talvez até apenas 4 séries para braços, em dia que malhar peitoral ou costa, exemplo segunda 3 exercicios para costas, 2 séries de rosca direta + 2 séries de rosca concentrada, menos treino significa mais na musculação, mas não treine errado, tempo certo, movimento certo, e peso certo, se for para fazer o exercicio errado, faça dps da 10ª repetição pra realmente forçar seu musculo, até la o faça mto bem feito!

abraço e continua nessa, a recompensa com certeza vem, não desanime!

eu mesmo, comecei com 59 kgs e 28 de braço, hoje to com 79.5 / 80 kgs e 39.5 / 40cm braço com quase 1 ano e meio de treino e sem anabolizantes.

PS: fique longe de AEs, vc está longe de chegar no seu limite natural, vc tem mta coisa pra ganhar ai por vc mesmo, tenha paciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...