Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem vai por mim, pra mim vc é endomorfo, e está desnutrido, sei como é isso tbm era gordinho dai fiz uma dieta loca perdi peso pra kct, fiquei quase tão magro quanto vc, mas antes de começar a treinar eu jah tinha "normalizado" minha dieta e fiquei mais "cheinho",vai por mim parcero, cuidado do bf ateh 15-16 que eh muito facil de manter (mantenho isso comendo muuito) e manda musculo pra dentro, perder eh sussa depois, eu particularmente ganho e perco peso brincando :].

Publicidade

Postado (editado)

OPA!!!

Muito obrigado por responderem o tópico pessoal!

Cassiocsn: é isso que pretendo fazer, estou comendo bastante, exceto quando não há como fugir do arroz branco, só carbos de baixo/médio IG. Para equilibrar um pouco a gordura. Pois de fato estou precisando.

Bruu: Não fui em nutricionista, mas pesquisei muito, muito mesmo para montar a dieta Clean Bulking que estou fazendo. E nem estou me importando muito com gordura.

Aqui está a dieta, que eu postei em outro fórum:

>>>>>>>>>>>>>>> http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=4&t=114293 <<<<<<<<<<<<<<<

Eu havia feito um tópico com a minha dieta Bulking, mas por falta dos valores nutricionas foi deletado, mas como eu não fico contando calorias eu não me importei em postá-las.

JulioC: Cara, o problema não são hormonios, pois eu como em torno de 50-60 gramas de gorduras por dia.

E a todos que cogitaram a idéia: sim, eu tive um princípio de anorexia, mas foi ua das melhores coisas que já me aconteceu na vida.

Fiz o teste do Biotipo que o Kiki22 postou e deu que estou perto de Mesomorfo.

Mas graças a facilidade de acumular gordura na barriga estou com um Pé no Endomorfismo... Fazê oque?!

Vou postar novas fotos tiradas Hoje demanhã (2 semanas após as de Outubro) e verão que mesmo comendo pacas eu perdi parte da gordura que tinha ganhado. Somente parando de comer Amendoins à noite. Talvez Perdi mais rapido doque ganhei.

Editado por lourensini
Postado

JulioC: Cara, o problema não são hormonios, pois eu como em torno de 50-60 gramas de gorduras por dia. <- E com certeza isso te deixa imune a uma desregularidade no eixo hormonal, né? pfff

Vai em um endocrinologista urgente, tenho um amigo na mesma situação e ele sofre com problemas na tireóide.

Abraços.

Postado

eu pesava cerca de 50kg quando começei a treinar...oxe..cheguei nos 70kgs e com barriguinha.....

Mais valeu a pena...

Comi tudo, man..nem precisa suplmentar, se entope de comida e treinar..

bons ganhos e bons treinos..

Postado (editado)

Lastrevas: Pode não me deixar imune, mas se gordura produz testosterona, eu como o suficiente.

Metalbolic: é justamente isso que estou fazendo.

Se consegui ganhar 1,3kg em 1 semana(58 para 59,3) posso regular as variedades e quantidades de comida para ter um ganho semanal de 500-600grs.

Editado por lourensini
Postado

desencana d tira foto toda hora mano... pensa em fotos daki uns 15kgs

A idéia é tirar foto todo o sábado demanhã e acompanhar tudo, afinal hoje não precisamos comprar filmes e mandar revelar.

Mas eu não pretendo postar mais fotos, apenas queria mostrar essas para que os usuários do forum opinassem sobre o BIOTIPO, e não sobre evolução muscular.

E também em encontrar alguém com um Biotipo parecido (o mais parecido o possivel) para trocar informações.

That's all folks

Postado

cara, realmente esse negocio de tirar fotos e ficar se medindo todo dia, acaba é fazendo mal pro psicologico.

Eu mesmo agora não irei mais ficar tirando minhas medidas, pois tinha dia q dava x outro dia dava x-1, ja desanimava. Mas esse erro podia ser muito bem na hora de medir.

Entao fique tranquilo, coma muito e sem essa de ficar tirando foto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...