Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade- 19

Peso- 73

Altura- 1,80

Experiência com dietas- low carb

Suplementos já usados- whey, albumina.

Objetivos- começando dieta bulk.

Olá, quando se fala em dieta bulking todos dão ênfase a dieta do dia que contém o pre e pós

treino, porém não são todos os dias que são de treino, eu mesmo treino dia sim dia não. Então

minha dúvida é a seguinte: Nos dias que não são de treino, a ingestão de carbs, proteina e gorduras

deve ser exatamente a mesma dos dias com treino? e em relação ás refeiçoes que nos outros dias são

pre e pós treino? coloca refeições normais no lugar?

Abraços a todos!

--moderadores, resolvi postar essa dúvida em um tópico separado pois achei uma dúvida importante,

se desejarem posso mandar lá pro outro tópico meu de dúvidas--

Editado por rickardok
Postado

Cara, acho que se você esta em Bulk e ingerir alimentos saudáveis, melhor manter a mesma taxa de calorias. Calorias sobrando = mais ganhos. Mas se você é daqueles que faz um bulk "sujo", ai eu diminuiria os carbos nos dias off.

Postado

Cara, acho que se você esta em Bulk e ingerir alimentos saudáveis, melhor manter a mesma taxa de calorias. Calorias sobrando = mais ganhos. Mas se você é daqueles que faz um bulk "sujo", ai eu diminuiria os carbos nos dias off.

Hm, saquei, valeu a resposta!

Nos dias sem treino vc apenas não faz a ref pós liquida, o resto deve ser mantido.

Aham, então ta blz, como pretendo fazer uma alimentação saudável vou manter então a mesma quantidade de macronutrientes!

obrigado meu chapa!

• 1 mês depois...
Postado

Nos dias sem treino vc apenas não faz a ref pós liquida, o resto deve ser mantido.

Abraço.

em relação ao cutting eu só consumo carb no pré e no pós e no dia sem treino não tem pré nem pós em qual refeição eu devo encaixar esses carbs ?

Postado

em relação ao cutting eu só consumo carb no pré e no pós e no dia sem treino não tem pré nem pós em qual refeição eu devo encaixar esses carbs ?

Em cutting eu faria a 1ª ref com carb e talvez mais uma a tarde no horario do almoço.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...