Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lenda Do Ufc - The Natural - Está Próximo Do Fim De Carreira

Dipunker

Posts Recomendados

Randy Couture não se tornou lenda no UFC por seu cartel de dezenove vitórias e dez derrotas. Muitos lutadores medianos possuem card similar ou até superior. O que diferencia o veterano de quarenta e sete anos dos demais atletas é o fato de ter sido cinco vezes campeão na organização e de ser membro hall da fama.

Apesar da fama e de ainda estar em excelente vigor físico, o “The Natural” dá sinais de que sua gloriosa carreira está próxima do fim. Couture poderá trocar o octógono pelas telas do cinema, algo que ele teve muito prazer em fazer no filme “Os Mercenários”.

“Não acho que farei nenhum anúncio público porque acho que ninguém acreditará nisso” Randy comentou durante o programa MMA Live, da ESPN. “Fiz isso uma vez e voltei. Não quero ser como o Brett Favre [jogador de futebol americano]. Sinto que tive minhas guerras, lutei as minhas batalhas. Estou competindo e treinando e me sinto melhor do que nunca fisicamente mas não me vejo fazendo outra corrida pelo título na categoria dos pesados ou dos meio-pesados, para ser honesto”.

Randy é um dos responsáveis pelo crescimento do UFC e um dos homens que revolucionou o valetudo moderno com sua versatilidade e visão estratégica do combate. É uma pena Couture ter migrado do wrestling para o MMA somente aos 33 anos de idade.

Desde a derrota para Brock Lesnar no UFC 91, a fera derrotou Brandon Vera, Mark Coleman e James Toney, lutas que para o próprio ídolo não o justificam como postulante a uma nova disputa pelo cinturão do UFC.

“Honestamente, minhas últimas lutas foram mais curiosas do que qualquer coisa. Sem querer tirar o mérito dos meus adversários, mas essa é a verdade. De fato elas não tiveram importância na categoria e nem me colocaram um pouco mais próximo do título e tenho que tomar uma decisão em algum momento, então acho que consideraria mais uma luta como essa. Eu poderia ainda competir mas não me vejo disputando o cinturão no futuro” finalizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...