Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nome:Carlos Henrique

Peso:70,4

Altura:1,83

Oi,pessoal to com uma duvida aqui,juntei um dinheirinho aqui e comprei o whey da optium uma creatina da universal,um no2 epozine-o2 e albumina!

To pensando em tomar tudo junto,e ai?

Treino abc e penso em fazer aerobico nos dias que eu malhar o c,ombro e perna.Do meu treino nao tenho nada a perguntar o professor pareçe q fez legal,A->4 costas 3de biceps B->4 de peito e 3 de triceps C->5perna e 5ombro.

Tenho duvida da creatin(pq vou fazer a semana da saturaçao) e do no2 pq tem q tomar 3 vezes ao dia 3 comprimidos por vez,ou seja,9 ao dia!

Vlw por ajudar ai galera!

Postado

meu deus, deu até falta de ar de ler isso agora..relaxa cara.respira e use vírgula ao escrever B)

@topic tb não entendi :blink:

Postado

Po eu tava com duvida,em relaçao a tomar a creatina junto com o no2.Pq me falaram que é sobrecarregar.

E fora isso,tava com duvida,sobre como tomar os dois.Pq os horarios pra tomar ja q eu vou fazer a fase de saturaçao ,ficam juntos ai to com receio de tomar os dois ao mesmo tempo!

Só isso queria saber se eh exagero ,ou posso tomas os dois juntos!=) desculpa ai

Postado

Esse NO é nacional ? pois eu nunca vi um com esse modo de tomar, geralmente se toma 30 minutos antes do treino, de barriga vazia... se for nacional vc fez um mal negocio. Sobre toma-lo com creatina, não tem problema não, agora se vc quer fazer aeróbicos pra secar, ja acho que escolheu mal os suplementos, o ideal eh primeiro ganhar massa e dps secar, os 2 juntos geralmente nao da mt certo.

Postado

Poo ai como falei,vou dizer ,to tomando o epozine a 3 dias nao to sentindo muita diferença em questao de força,nem pump,mas vamos ver com o passar do tempo!

Ja com a creatina,to sintindo um enchaso grande,afinal to fazendo a fase de saturaçao.com 4 dias de uso ja ganhei 700g,mas to tomando agua q nem um demonio.vamo ver no q da ai!

abraço

Postado
  Em 01/11/2010 em 00:36, Carlos Henrique Frazão disse:

Po eu tava com duvida,em relaçao a tomar a creatina junto com o no2.Pq me falaram que é sobrecarregar.

E fora isso,tava com duvida,sobre como tomar os dois.Pq os horarios pra tomar ja q eu vou fazer a fase de saturaçao ,ficam juntos ai to com receio de tomar os dois ao mesmo tempo!

Só isso queria saber se eh exagero ,ou posso tomas os dois juntos!=) desculpa ai

Pode mandá sussa....mais se fosse tomar NO eu tomaria um importado....o preço é mais salgado porém o resultado não tem comparação!!!

Lembrando que dieta é base...

Bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...