Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo "teste" - Oxandrolona

Posts Recomendados

opa to aqui vendo, tenho interesse, pq vou fazer um assim:

1-6 50mg ox TDS

1-5 500mg Durateston / semana Segunda e Quinta

vai ser meu primeiro ciclo...

só as medidas são diferentes e meu BF é mais baixo em torno de 11% pq treino jiu-jitsu e wrestling e meu objetivo é um pouco de volume( pouco mesmo , algo em torno de uns 4-5 kg) e a força é o quero...

Ajuda bastante a explosão e força no wrestling !

Segue aew

ixi vi agora q foi FAIL , pena man!

Melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa to aqui vendo, tenho interesse, pq vou fazer um assim:

1-6 50mg ox TDS

1-5 500mg Durateston / semana Segunda e Quinta

vai ser meu primeiro ciclo...

só as medidas são diferentes e meu BF é mais baixo em torno de 11% pq treino jiu-jitsu e wrestling e meu objetivo é um pouco de volume( pouco mesmo , algo em torno de uns 4-5 kg) e a força é o quero...

Ajuda bastante a explosão e força no wrestling !

Segue aew

ixi vi agora q foi FAIL , pena man!

Melhoras

só pra avisar que a estrutura do seu ciclo está errado.

pesquise sobre a meia-vida da durateston e o por quê de não se utilizar por menos de 8 semanas.

Link para o comentário

pôxa Don, que malzs hein man!

mas pelo menos valeu como um primeiro ciclo (embora falho pela dengue), pois vc já conheceu melhor os benefícios da droga e o principal: como ela reage no teu organismo.

por esse prisma, acho que valeu sim!

eae já tá pensando em ciclar em 2011 né? rsrsrs...não tem jeito...rsrsrs. Qual o próximo protocolo?

abraços!

Editado por #Animal#
Link para o comentário

@bbmonstro: valeu monstro! e como o Tycon disse, pesquisa melhor sobre a meia vida da dura, pelo menos 8 semanas...

@Animal: fala brother, valeu sim pela experiencia, pra conhecer a droga, já to programando um ciclo de verdade né hahahah provavelmente enantato+stano, seria pra março, porem depois desses quase 9kg a menos, vamos ver como fica, que a memoria muscular me ajude, tá foda, to até evitando olhar no espelho...

abraços!

Link para o comentário

Don,

nem estressa, vc recupera isso mais rápido do que vc pensa.

eu li esses dias um relato extremamente detalhado, de um ciclo só de oxandrolona, com todos os exames antes, durante e após a TPC, e o cara ganhou incríveis 9kg, subindo o BF pouqissima coisa...no total ganhou mais de 5kg de massa MAGRA. Provado com exames. Imagina a incredulidade da galera que adora falar mal da oxandrolona pra ganhos de massa LOL

E ele comentou bem isso, da memória muscular, que ela já tinha sido maior, e chegou novamente aonde ele já tinha chegado muito rápido...fora os aumentos de força consideráveis que a oxandrolona proporciona, acho que ele mencionou um ganho de força médio de 35%. 60mg por 8 semanas. Embora ele diga que 70mg/dia por 6 semanas seja o melhor.

se eu achar esse relato eu te passo o link, realmente muito bom e informativo, dá pra ver claramente os efeitos da testosterona no painel lipídico, nos hormônios, fígado, produção de esperma...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...