Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo "teste" - Oxandrolona

Posts Recomendados

Don não é meu primeiro ciclo não brod...já ciclei com oxa sozinha...dura sozinha e deca sozinha.

agora to ciclando só com oxa, pois a qualidade dos ganhos é ótima (vc vai ver só!).

estou no quarto dia do ciclo e até agora só uma leve densidade nos músculos.

com certeza o teu pump nos pesos foi psicológico, mas é sempre bom subir os pesos, não é mesmo?

tô aconpanhando teu relato e se acontecer comigo alguma coisa que mereça destaque e possa te ajudar eu colocarei também (desde que vc permita) pra eu não ficar poluindo teu tópico.

vai na fé brod!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Atualizando,

Quinta-feira: peito,ombro, tríceps, aumentei 4kg no supino, total foi de 94kg para 8, 7 e 6 reps, ombro e tríceps não mudei os pesos nem contei as reps, mas foram bem mais reps que o normal, ah resolvi voltar pro ABCx2, tava treinando ABCDEA, nessa mudança terei de sacrificar o agacho, fazer 2x terra pesado mais 2x agacho pesado na semana, não tem lombar que agüente, então mudarei o parâmetro de força pro leg 45.

Sexta-Feira: Abdominais e Perna completa, no abs não mudei os pesos mas agüentei mais reps e menor intevalo entre as series, perna, comecei pelo leg 45, fiz umas 5 series de aquecimento e depois fechei com 385kg pra 8, 7 e 7 reps., continuei no leg mais 4 series com 240kg variando a posição dos pés, depois extensão, flexão e panturrilhas.

Hoje não fui treinar, dormi tarde, chuvinha e frio aqui, e a academia fecha às 13h, nem animei.

To achando muito rápido esse aumento de força, realmente não esperava, pensei que fosse psicológico, mas acho que não.

Outra coisa que me chamou a atenção foi meu sono, melhorou de terça pra quarta, de quinta pra sexta mais ainda, hoje acordei parecendo que tinha dormido umas 20 horas.

Por enquanto só isso.

segue umas fotos porcas com o celular mesmo, tirei agora pouco.

Don não é meu primeiro ciclo não brod...já ciclei com oxa sozinha...dura sozinha e deca sozinha.agora to ciclando só com oxa, pois a qualidade dos ganhos é ótima (vc vai ver só!).estou no quarto dia do ciclo e até agora só uma leve densidade nos músculos.com certeza o teu pump nos pesos foi psicológico, mas é sempre bom subir os pesos, não é mesmo?tô aconpanhando teu relato e se acontecer comigo alguma coisa que mereça destaque e possa te ajudar eu colocarei também (desde que vc permita) pra eu não ficar poluindo teu tópico.vai na fé brod!!!abraços

Fala Animal, opa fique a vontade! começamos o ciclo juntos então, já sentiu aumento de força? to achando muito rapido comigo, visualmente nada aqui, sou gordo nem teria como né heheh

abraço!

vamo q vamo !!!treino ta foda pro meu lado .. acordando 7 am todo dia trabalhando na moto e treinar as 22...ta foda.. mto foda

Somos dois meu brother, bicho tá pegando aqui! trampo o dia inteiro e curso a noite, mas o importante é não desanimar! Valeu por acompanhar!

abraço!

Editado por Don Corleone
Link para o comentário

então don, senti tb um leve aumento de força e densidade. (hoje é o sexto dia de uso).

eu já usava creatina (5 mg/dia), mas resolvi parar ds usar durante o ciclo, pois percebi que tava retendo demais (isso com 4 dias de oxan...). detalhe: nunca retive muito usando só creatina.

realmente a oxa potencializa a creatina...senti na pele (rs!).

vc não usa creatina, mas vi que usa glutamina...fique atento...teu objetivo parece ser cutting...não sei se a oxa pode potencializar a retenção de agua nas células com o uso da glutamina.

é isso aí! vamo que vamo!

abraços

Link para o comentário

Fala animal, Green MAG é creatina: Creatina Chelato de Magnésio, Di-creatina Malato, Anídros de Betaína, L-Taurina, L-Tirosina...

e, apesar deu tá uma bolinha, nao tenho esse ciclo por objetivo de cut, é só teste mesmo, se perder gordura ok, se reter ok, o importante mesmo pra mim é ver como e o quanto irá afetar meu figado nos exames que farei pos ciclo, agora esse é o objetivo principal.

se tu animar/quiser posta umas fotos suas do antes e depois tbm, já que seu objetivo é o cut, que é o objetivo da galera que procura por oxan mesmo!

abraço!

Link para o comentário

beleza Don, se vc notar que tá retendo com a crea, dá uma parada de usar e deixa para o pós ciclo.

por experiência te digo que ficar retendo é ruim, pois te passa uma falsa imagem que vc tá crescendo e aumentando medidas; só que depois de 2 semanas vc murcha completamente e fica puto da vida...ehehe.

tenho uma foto tirada do antes e quando terminar o ciclo posto as duas com o antes/depois.

vamo que vamo!! hoje suei pra kct a noite toda...acho que o metabolismo tá aceleradão...ehehe!!

abraços!

Editado por #Animal#
Link para o comentário

Irmããão cabei de chegar aqui vei! hehehehe, vamos lá, a pergunta q vc fez direcionada a mim... a partir do meio da segunda semana voce ja sente um aumento bem gradual da força cara...

Por exemplo, se voce ta acostumado a pegar 40kg de cada lado no supino, provavelmente com a oxan, vc consegue passar da casa dos 42,45kg... com uma ajudinha bem leve...

Mas eae como ta sentindo as dorguinha?

Que lab q é?

Ta pegando uns pesos bacanas em, me superou no leg kkkk. agora vo ter q corre atras pra te pega jow! hahaha!

Abração irmão, to de olho sempre que possível e que impossível, correria tb!

Link para o comentário

Relatando, ontem nao treinei, matei a ultima aula a noite pra treinar, tava chegando perto da academia e tava tudo escuro, apagão no bairro e academia fechada <_<

Hoje treino de costas e bíceps, o Terra foi com 174kg sem strap, e 184kg com strap, biceps nao mudei os pesos mas aguentei média de 2 reps a mais em todas as séries.

To me sentindo um pouco mais "fino", pele normal, de diferente tive uma dorzinha de cabeça bemmmmmmm fraquinha no domingo a tarde, libido ok.

@bibiano: oxan GC

@marinho: então o que achei estranho foi já sentir um pequeno aumento de força nos primeiros dias, sobre os pesos, "vantagem" de ser anão né, pelo menos isso hahah

@pingo: então, eu tbm assustei, imaginei que fosse mais, visualmente falando, mas depois fiquei de boa pq o cara que eu fiz, manda bem, mas realmente bf é uma coisa complicada.

por enquanto é só,

Valeu galera! :D

abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...