Don Corleone 5 Postado Outubro 31, 2010 às 16:22 Compartilhar Postado Outubro 31, 2010 às 16:22 Breve história na musculação: Comecei em Dezembro de 2006 com estas medidas: Altura: 1,65 (na melhor das hipóteses, de manha depois de dormir reto por 8 horas hahahah) Peso: 57kg Braço D: 30,0 Braço E: 29,5 Pança: 91,0 Perna D: 55,0 Perna E: 54,5 BF: ? E no final de abril de 2009, essas medidas: Altura: 1,65 Peso: 64kg Braço D: 33 Braço E: 33,2 Pança: 95,5 Pernas: 57 BF: 20,5% Podem rir, foram mais de dois anos e esses “ganhos” ridículos, típico franguinho que ia pra academia fazer aquele social, bebia cerveja e vodka igual um camelo quando acha um oásis no deserto e achava que miojo+ovo frito era refeição. Esse mesmo mês foi meu divisor de águas, comecei a pesquisar, lia tudo que eu conseguia encontrar sobre musculação, e vi que tudo que eu fazia estava completamente errado, enfim, tomei vergonha na cara e comecei a treinar e me alimentar direito e parei de beber (salvo raríssimas ocasiões). Medidas 31/10/2010: Idade: 26 Tempo de treino: 2,5 anos fazendo social e 1,5 anos treinando = total ~4 anos Altura: 1,65 Peso: 78,8kg BF: ~16,0 (medido há 2 semanas, 7 dobras) Braço D: 39,3 Braço E: 39,4 Ante-Braço D: 30,5 Ante-Braço E: 30,7 Pança no umbigo: 89cm Pança 5 cm acima umbigo: 87 Pernas: 63cm Panturrilhas: 39,5 cm Tórax: 106 cm Primeiro contato com EA’s. Ciclo: 1 – 6 Oxandrolona - 60 mg dia – Início em 03 de novembro. TPC: 1 - 2 Tamox 30mg 3 - 6 Tamox 10mg 1 - 4 Tribulus 2400mg/dia 1 – 2 Silimarina Obs.: na ultima semana de ciclo farei exames e verei se há necessidade do tamox, se não, este será abortado e ficará somente tríbulus e silimarina. Objetivo: “teste”, não tenho objetivo de cut ou bulk nesse ciclo (se é que se pode chamar isso de ciclo), quero apenas sentir os efeitos dessa droga, inicialmente não mudarei a dieta, que está em 40% carbo, 40% prot. E 20% gordura e aprox. 2.900 kcal. Carbos praticamente zerados depois das 19h. O teste principal que farei é no aumento de força, então fica registrado de inicio meus pesos totais em alguns básicos, nos treinos de seus respectivos músculos, começarei por eles: Supino plano: 90kg para 3 séries de ~7, ~6 e ~5 reps. Agacho full: 134kg para 3 séries de ~6, ~5 e ~4 reps. Terra: 152kg para 2 séries de ~6 e ~5 reps. 170kg para 1RM sem strap. 182kg para 1RM com strap. O teste secundário é a queima de gordura. Suplementação: Whey Glanbia (enquanto não chega o ON) Dextrose/Malto Albumina (enquanto não chega o EVOPRO) L-Glutamina L-Leucina Jack3d Grenn MAGnitude Vit. C Vit. E (quando chegar) Daily Fórmula. (muiltivitamínico) ZMA (tá aqui pra melhorar o sono, logo chega Melatonina, vamos ver se funciona) Bom, acho que é isso, logo colocarei fotos, preciso de uma câmera emprestada, ou vai ser pelo cel mesmo. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 1, 2010 às 11:32 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 às 11:32 Saaaalve meu irmão de voôs baixos! kkkk. Máfia Italiana em peso agora! hahahaha! Brother vamos aos comentários: 1) Nem gaste dinheiro com Tamoxifeno (1 caixa SANDOZ 20mg caps. - R$38,00 na Ultrafarma)... ciclo só com oxandrolona não necessita desse investimento! 2) Silimarina apenas 200mg dia, já está de bom tamanho, TT - 1500mg/dia vc já vai acordar com o menino lá em cima e a libido estabilizando (pq cai um pouquinho msmo com a Oxan). 3) Unicaaaaa recomendação q eu faria pra esse ciclo, seria: - Baixar um pouco o BF na base da dieta, pra vc verificar ganhos (com 16% acho q vai ser dificil vc sentir alguma mudança); - Manter exercícios Aeróbicos pelo menos 3x na semana, pra queimar um pouco de graxa, 4) Vc vai ver a força q a Oxan dá...quando ciclo com ela aumento em pelo menos 20% os pesos em todos os exercícios, é mt bacana isso aí, isso tem mutia a ver com a propriedade que ela tem d estimular a liberação da fosfocreatina do músculo! é mt legal! Manolo vamo q vamo, faltam 2 dias pra vc inicar o seu e faltam 7 pra eu iniciar o meu! Vou ficar de olhos abertos nessa parada de ciclo "teste"... Voe longe! hahaha Abraço irmão, tamo junto nessa porra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Corleone 5 Postado Novembro 1, 2010 às 13:58 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 às 13:58 (editado) kkkkkkkkkkkk Don eu ri do que vc falou.... Vc relatando vai ser engraçado!Eu também achava que miojo era refeição Mas me diga, por que é que vc não quer se entregar pra valer?Bom, eu achei suas medidas bem legais pra sua altura, e pelas fotos que vi, gostei do shape Tá bacana a suplementação hein!!!Bora ver agora vc socando peso nessa birosca! (tô falando das cargas ha )Bjs querido ô minha querida Pra Put, me entregar pra valer nos sintéticos? simplismente pq sou como uma adolescente virgem que nao quer ser deflorada pelo kid bengala (testo), vou "amaciar" a piriquita antes com um japones (oxan), só pra "sentir a coisa" vou socar peso mesmo, na ultima semana eu tento levantar um carro hahahah valeu guria! bjão! ps.: cuidado com os F... (vc entendeu né?) kkkkkkkkkkkkkkkkk Saaaalve meu irmão de voôs baixos! kkkk. Máfia Italiana em peso agora! hahahaha!Brother vamos aos comentários:1) Nem gaste dinheiro com Tamoxifeno (1 caixa SANDOZ 20mg caps. - R$38,00 na Ultrafarma)... ciclo só com oxandrolona não necessita desse investimento!2) Silimarina apenas 200mg dia, já está de bom tamanho, TT - 1500mg/dia vc já vai acordar com o menino lá em cima e a libido estabilizando (pq cai um pouquinho msmo com a Oxan).3) Unicaaaaa recomendação q eu faria pra esse ciclo, seria:- Baixar um pouco o BF na base da dieta, pra vc verificar ganhos (com 16% acho q vai ser dificil vc sentir alguma mudança);- Manter exercícios Aeróbicos pelo menos 3x na semana, pra queimar um pouco de graxa,4) Vc vai ver a força q a Oxan dá...quando ciclo com ela aumento em pelo menos 20% os pesos em todos os exercícios, é mt bacana isso aí, isso tem mutia a ver com a propriedade que ela tem d estimular a liberação da fosfocreatina do músculo! é mt legal!Manolo vamo q vamo, faltam 2 dias pra vc inicar o seu e faltam 7 pra eu iniciar o meu! Vou ficar de olhos abertos nessa parada de ciclo "teste"...Voe longe! hahahaAbraço irmão, tamo junto nessa porra! fala meu brother" então: 1) sou precavido, já tá tudo comprado heheh, generico Sandoz mesmo! se nao usar agora, fica pro proximo, sem problemas. 2) já usei TT varias vezes, e nao senti quase nada com 1500mg, da ultima vez mandei 3000mg dia, aí sim foi sangue no zóio hahaha 3) sim, nao espero grande mudanças no visual, eu sei que meu bf tá alto mas é só um teste mesmo, e vou pegar como parametro as diferenças de força, por isso, inicialmente, nem vou alterar a dieta e outras rotinas, pra sentir realmente os efeitos só da oxan, primeiro no quesito força, e a queima de gordura agora pra mim é secundaria, claro que vou ficar de olho e medir o bf no final, mas é secundario, sou um gordinho feliz por enquanto hahah 4) só 20%? pow pensei que eu fosse chegar nos 300kg no terra! hahahah então realmente nao estou esperando mudanças drasticas, principalmente no visual, é só um teste mesmo, ae sim, pro ano que quem, faço um ciclo de verdade! valeu pelos toques! se eu falar merda alguma hora aqui pode xingar a vontade! heheh abração! Editado Novembro 1, 2010 às 14:07 por Don Corleone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunanet182 6 Postado Novembro 1, 2010 às 16:24 Compartilhar Postado Novembro 1, 2010 às 16:24 vo acompanhar aew manolo !! até pq sempre kis ser assim precavido, mas primeiro ciclo resolvi arriscar kkkkk abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Animal# 8 Postado Novembro 2, 2010 às 00:06 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 às 00:06 Hey Don, beleza cara? Comecei um ciclo igualzinho ao teu hoje (oxa, 60mg/, 6 semanas). Que horas vc treina brod? Pergunto, pois no teu relato vc fiz que não vai comer carbo após as 19 horas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Corleone 5 Postado Novembro 2, 2010 às 12:31 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 às 12:31 vo acompanhar aew manolo !!até pq sempre kis ser assim precavido, mas primeiro ciclo resolvi arriscar kkkkkabraços ! Sou precavido até demais as vezes heheh Valeu por acompanhar Edu! abraço! Hey Don, beleza cara?Comecei um ciclo igualzinho ao teu hoje (oxa, 60mg/, 6 semanas).Que horas vc treina brod? Pergunto, pois no teu relato vc fiz que não vai comer carbo após as 19 horas... Fala Animal, então, eu vou tentar treinar todos os dias a tarde, caso algum dia nao role, e eu precise treinar a noite, ae sim mando carbo (batata doce) no pré-treino só, nos pós só whey e AA's, na refeição seguinte só proteina, e na ceia albumina+azeite. é seu primeiro ciclo também? abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Novembro 3, 2010 às 00:47 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 00:47 ciclo de viado , só podia vim de ti mesmoo auiehasiueahsiueh abraço fdp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Novembro 3, 2010 às 16:44 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 16:44 Eaeeee Don cade o ciclo jow? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodoxi 24 Postado Novembro 3, 2010 às 17:19 Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 17:19 qse 79 kg pra 1,65(minha altura tbm ) , deve ta num shape massa ai boa sorte no ciclo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Corleone 5 Postado Novembro 3, 2010 às 21:35 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 às 21:35 buenas noches muchachos, ontem a noite eu tava namorando o pote de oxan, ae mandei a primeira dose ontem mesmo, uma as 0h, outra as 8h, outra as 16h, fui treinar as 17h, psicologico é um coisa foda hein, tava empolgado bagarai, no ultimo 1RM do terra, com strap, tentei colocar 186kg, quase apaguei, literalmente, cheguei até a metade mas nao deu nao dá nada, esperei uns 3min, e fiz com 180kg, nos outros exercicios aumentei um pouco em todos, psicologico é foda², logico que nao é efeito da oxan, termeinei o treino de costas, fui pro biceps, idem, aumentei em todos 1kg de cada lado, ô alegria de pobre , enfim, nada a relatar, nao senti nada ainda, bom, acho que não, certeza que foi minha mente+jack3d que me deixaram mais "fortinho" hoje e nao a oxan. @bibizinho: eu sei que vc me ama @marinho: nos seus ciclos só de oxan, demorou quanto tempo pra sentir o primeiro aumento de força? @rodoxi: fala brother, quase 79kg porém com BF alto né =/, mas um dia chego nos 90 com bf de um dígito valeu galera! abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora