Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Peito E Biceps 1X Por Semana?

Posts Recomendados

Postado

fasso 4 d 10, segunda e sexta q meu treino demora 2 horas fasso assim:peito:4 d 10 - supino reto4 d 10 - supino inclinado4 d 10 - pullover4 d 10 - crossoverbiceps: fasso treino DTA pra rosca direta (3 series, o treino é assim fasso 7 REPETIÇÕES ATE EMBAXO, SEM DENCANSO NENHUM FASSO 14 REPETIÇÕES ATE METADE do movitmento da rosca direta e sem descando fasso 21 repetições ate o movimento total do exercício), e pow vc sente o musculo fritando, tenho que descansar 3 min, pra começa a proxima serie.fasso mais um exercício pra biceps, é tipo rosca direta, so que com uma barra diferente NAO É EZ, eskeci o nome da barra, mas fasso 4 d 10 tambem.=Dterminando isso vem os abdominais,fasso 2 equipamentos:no 1° 4 d 15no 2º 2 d 20edepois mais 1 equipamento d obliquo, 4 d 15 tambem..NAO TEM COMO FAZE ISSO TD EM 1 HORA....

NAO TEM COMO FAZE ISSO TD EM 1 HORA....????

nao?? amigo ou vc vai pesquisar e aprender pq esse treino ae tá de boa pra 50min, ou vai tentar outro esporte, tipo, maratona, fica lá correndo 12h por dia e tals...

Publicidade

Postado

NAO TEM COMO FAZE ISSO TD EM 1 HORA....????

nao?? amigo ou vc vai pesquisar e aprender pq esse treino ae tá de boa pra 50min, ou vai tentar outro esporte, tipo, maratona, fica lá correndo 12h por dia e tals...

d boa??? aham se for pra faze supino com 20 kg kda lado fasso d boa tambem =X, uso cargas q aguento, porem estorando, levando sempre meu corpo ao limite, tanto q em 6 meses tive otimos resultados... tanto q meu instrutor disse q pra minha idade (16 anos) to perto do ideal ja, mas to correndo sempre atras d + =D

Postado

d boa??? aham se for pra faze supino com 20 kg kda lado fasso d boa tambem =X, uso cargas q aguento, porem estorando, levando sempre meu corpo ao limite, tanto q em 6 meses tive otimos resultados... tanto q meu instrutor disse q pra minha idade (16 anos) to perto do ideal ja, mas to correndo sempre atras d + =D

kkkkkkkkkkk seu instrutor disse que vc com 6 meses tá perto do ideal? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aiai nem vou discutir amiguinho, vc deve carregar 200kg de cada lado no supino e precisa de um mes de descanso entre as series né? hahahahahahah vc alegrou minha noite de domingo :D

enfim, boa sorte pra vc e seu "ideal".

me retiro...

Postado (editado)

kkkkkkkkkkk seu instrutor disse que vc com 6 meses tá perto do ideal? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aiai nem vou discutir amiguinho, vc deve carregar 200kg de cada lado no supino e precisa de um mes de descanso entre as series né? hahahahahahah vc alegrou minha noite de domingo :D

enfim, boa sorte pra vc e seu "ideal".

me retiro...

brother, asssim: ele flo q como tenho 16 anos meu nivel d testosterona nao é d um adulto, porisso meu "ideal"

seria abaixo do normal... ou seja, PRA MINHA IDADE to perto do ideal...NAO A NIVEL D MR OLYMPIA..obvio, na boa se tu estudasse um pokinho mais saberia .. E KRA, ME DEDICO ENTENDE? FORAM 6 MESES D MT ESFORÇO E DEDICAÇÃO...

E NAO, NAO TREINO MEU EGO NO SUPINO.. FASSO 30 SEGUNDOS D DESCANDO ENTRE AS SERIES, NO MAXIMO 1 MIN... TREINO PRA MIM, NAO PROS OTROS!

nao diga q so DAKELES Q FAZ TAL *****, vc nem me conhece.. e esse é um forum pra gente compartilhar nossos conhecimentos uns com os outros, e nos ajudar!

NAO CRITICAR DESSA FORMA!

se vc treina 1 mes e para 1 mes problema é teu, se vc nao tem força d vontade PROBLEMA É TEU, nao passa d 1 fracassado... nao fla merda d quem se dedica.

Editado por Ronyacj
Postado

brother, asssim: ele flo q como tenho 16 anos meu nivel d testosterona nao é d um adulto, porisso meu "ideal"

seria abaixo do normal... ou seja, PRA MINHA IDADE to perto do ideal...NAO A NIVEL D MR OLYMPIA..obvio, na boa se tu estudasse um pokinho mais saberia .. E KRA, ME DEDICO ENTENDE? FORAM 6 MESES D MT ESFORÇO E DEDICAÇÃO...

Peraí, você treina há 6 meses, ia treinar triceps na quarta, ombro na quinta, peito na sexta, faz uma macacada no treino de biceps enquanto que com 2 exercicios sem muita firula tu consegue arrebentar o biceps, treina peito, biceps e abdomen em 2 horas...E TÁ DIZENDO PRA ALGUÉM ESTUDAR MAIS ?

Amigo, você se "esforça e dedica" há 6 meses...talvez existam pessoas aqui no forum que treinam quando você era uma criança(quem sabe até antes de você nascer).E você não sabe quanto tempo o Don Corleone treina.Olha a humildade ai...

Esse papo de "ideal" é firula.Meu único ideal é tentar ser sempre maior.Treine como um louco e o único ideal que você tem que ter em mente é melhorar.O resto é besteira.

Enfim, pra esse post não ser considerado flood, vou tentar ajudar:

Se quiser treinar ABC2x, põe 3 pra musculos grande e 3 pra pequenos, divide assim

A-Peito(3),Ombros(3 ou 2, você quem sabe), Triceps(2)

B-Costa(3),Trapézio(3 ou 2), Biceps(2)

C-Pernas(3 pro quadriceps e 2 pra posterior)

Se quiser Treinar ABCD, Divide assim:

A-Peito/Triceps OU Costas/Biceps

Day Off

B-Costas/Biceps OU Peito/Triceps

C-Pernas

D-Ombro/Trapézio

Algo mais ou menos assim...se quiser saber como tá dividido meu treino ABCD, manda mp que te respondo

Abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...