Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Peito E Biceps 1X Por Semana?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dae rapaziada!

To com 1 dúvida no meu treino, treino d segunda a sexta, treino 2 musculos por dia exemplo: SEGUNDA PEITO E BICEPS!

TERÇA ombro e perna etc.

Porem segunda quarta e sexta, tenho q treinar o abdomen e obliquo(treino obliquo 3x, pois tenho 1 acimetria, ombros largos e a parte do obliquo mt fina!)OK

Então meu treino fica assim:

SEGUNDA : PEITO BICEPS OBLIQUO E ABDOMEN!

terça: ombro e perna

QUARTA: TRICEPS, COSTA OBLIQUO E ABDOMEN

QUINTA: PERNA

SEXTA : PEITO BICEPS OBLIQUO E ABDOMEN

O PROBLEMA É:

meu treino de segunda e sexta é exaustivo.. passo quase 2 horas na academia treinando(sem ficar fazendo social na academia etc.), tempo d + eu diria, ÓTIMO PRA CAUSA UM BELO OVERTRAINING =X, então pensei em dividir meu treino e tirar o treino d peito e biceps do msm dia e ficar no maximo 60 min na academia, entao meu novo treino ficaria assim:

SEGUNDA perna - obliquo - abdomen

TERÇA biceps - costa

QUARTA triceps - obliquo - abdomen

QUINTA ombro -perna

SEXTA Peito - obliquo - abdomen

axo q no treino acima ia consegui mante uma intensidade boa e fica no maximo 60 min na academi =), porem disseram q EU TREINANDO BICEPS E PEITO 1 VEZ POR SEMANA SO, os resultados seriam mt menores q eu treinar 2 x como treinava antes( so q antes ficava mt tempo na academia),pf ajudem! oq axam do meu novo treino?

obs: tenho facilidade em ser definido, mas tenho dificuldade em ganhar massa, pois tenho so 16 anos !

Editado por Ronyacj

Publicidade

Postado

Comece a treinar ABCDE

A-costas

B-peito

C-pernas

D-ombro

E-bicps e tricps

Eu treino assim... e não é pq vc esta fazendo apenas 1 musculo por dia q vc não tera resultados , muitas pessoas consegue melhores resultados treinando 1 musculo por dia

Postado

Comece a treinar ABCDE

A-costas

B-peito

C-pernas

D-ombro

E-bicps e tricps

Eu treino assim... e não é pq vc esta fazendo apenas 1 musculo por dia q vc não tera resultados , muitas pessoas consegue melhores resultados treinando 1 musculo por dia

Eu ainda colocaria ombro junto de outro dia, tipo com pernas, dai ficava.

Segunda - Costas

Terça - Peito

Quarta - Descansa

Quinta - Pernas e Ombros

Sexta - Biceps e Triceps.

Vai muito do gosto de cada um

Postado

peito e biceps + abdomem em 2 horas, nao sei oq tu faz na academia, mas tu ta loc! da pra fazer tranqulo em no maximo 1 hora!

peito, biceps, abdomen e obliquo... TREINO PESADO, TENHO Q TER UM TEMPO D MAIS OU MENSO 1 MIN ENTRE AS SERIES, principalmente supino e rosca direta..

fasso um treino exaustivo d biceps tambem(DTA - DOR TORTURA E AGONIA) fica impossivel fazer isso td em 1 hora so!

Postado

cara mesmo dando apenas 1 minuto de descanso,é o maximo para hipertrofia,mais se o seu treino dura 2 horas,então vc faz muitas repetições,ou muitas series. pq se vc manter,vamos supor,4 series de 8 com 1 minuto de descanso entre cada,com no maximo 3 exercicios para musculos pequenos e no maximo 5 para grandes,da muito bem para ficar apenas 60 minutos na academia.

Postado (editado)

peito, biceps, abdomen e obliquo... TREINO PESADO, TENHO Q TER UM TEMPO D MAIS OU MENSO 1 MIN ENTRE AS SERIES, principalmente supino e rosca direta..

fasso um treino exaustivo d biceps tambem(DTA - DOR TORTURA E AGONIA) fica impossivel fazer isso td em 1 hora so!

Vc está fazendo serie de quantas repetições , e esta fazendo quantos exercicios para cada musculo ?

Editado por jeimes
Postado

Cara, isso varia muito de cada pessoa, meu bíceps por exemplo só cresce treinando 1x por semana, já o meu tríceps cresce bem treinando 3x por semana..dessas 3x por semana uma eu faço o treino de peito pesado mais o de tríceps pesado, e nas outras duas uma eu faço um treino de peito e tríceps bem leve e mais uma outra só de tríceps bem leve...tenho ganho os melhores resultados da minha vida assim...

abraço

Postado

Sempre treinei 2x por semana, porem agora que mudei para ABCDE foi onde tive resultados MAIS SIGNIFICATIVOS, conforme ver meu diario foi coisa de 6kg, claro existem outros fatores tbm, mas se fosse um treino RUIM nao iria ter um resultado tao expressivo.

Postado

Vc está fazendo serie de quantas repetições , e esta fazendo quantos exercicios para cada musculo ?

fasso 4 d 10, segunda e sexta q meu treino demora 2 horas fasso assim:

peito:

4 d 10 - supino reto

4 d 10 - supino inclinado

4 d 10 - pullover

4 d 10 - crossover

biceps:

fasso treino DTA pra rosca direta (3 series, o treino é assim fasso 7 REPETIÇÕES ATE EMBAXO, SEM DENCANSO NENHUM FASSO 14 REPETIÇÕES ATE METADE do movitmento da rosca direta e sem descando fasso 21 repetições ate o movimento total do exercício), e pow vc sente o musculo fritando, tenho que descansar 3 min, pra começa a proxima serie.

fasso mais um exercício pra biceps, é tipo rosca direta, so que com uma barra diferente NAO É EZ, eskeci o nome da barra, mas fasso 4 d 10 tambem.=D

terminando isso vem os abdominais,

fasso 2 equipamentos:

no 1° 4 d 15

no 2º 2 d 20

edepois mais 1 equipamento d obliquo, 4 d 15 tambem..

NAO TEM COMO FAZE ISSO TD EM 1 HORA....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...