Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nossa cara tem uns erros ai bem de principiantes

em relacao a dieta

vc ja calculou a quantidade de prot/carb/gordura e calorias da sua dieta?

tu manda malto e creatina no pre treino? precisa ler um pouco mais

danone , aveia e frutas cristalizadas? melhorra isso aia, parece dieta de revista "boa forma"

mesma coisa na proxima refeicao , 2 barra de cereal e frutas cristalizadas, desculpa ai cara mas eh comedia a sua dieta

a unica refeicao q esta boa e q pode fazer com mais frequencia eh a janta, se quiser pode trocas o arroz por arroz integral q seria melhor

divisao de treino ta muito errado, vca ja tentou trocar de treino ? ABCDEF com apenas um dia pra perna?

muda esse negocio pra um ABCD pq como vc sabe os musculos crescem no descanso

da uma lida nesse site aqui http://stronglifts.com/

baxa o livro dele q eh de graca e comeca a fazer o treino proposto por ele

Ah cara em relação a dieta como eu disse : não fui eu que fiz eu pago para o nutricionista fazer ...

E a barrinha de cereal eu que incrementei só para comer alguma coisa no curço pois da 3h de diferença entre o lanche da tarde e a janta não tinha o porquê da barrinha ,eu apenas coloquei a mais por frescura ...

E em relação ao treino não intendi o porquê esta errado ,mas vou pesquisar porquê durante 1 ano de academia eu fiz mt bestera e nos outros 1 ano comecei a ter algum resultado.

Vlw abraço

Publicidade

Postado

Sinceramente cara, leia bastante em qualquer lugar que você achar sobre ALIMENTAÇÂO.

leia a mesma coisa de varias fontes diferentes e confronte-as.

Muito fraca sua dieta, por isso tá em 77kilos.

Um relato rapido que vse vai achar absurdo.

Fiquei doente, parei de treinar por 2 meses e perdi 4.5 kilogramas, voltei a treinar igual a uma animal e comer igual a varios animais, comendo com consciencia e uma dieta Hipercalorica.

Meu almoço hoje chega a pesar em media 1Kilograma, só mando macarrão c/ feijão ou arroz c/feijao, prefiro macarrão porque contém um nivel mais alto de proteina, quando tiro o macarrao e ponho o arroz adiciono frango( o arroz tem pouca proteina), mais o macarrão dá muita pança, cuidado, eu não tenho tendencia a ganhar peso localizado no abdome, mais tá ficando osso, mes que vem vou substituir o macarrão só por arroz.

Em exatos 2 meses da dieta hipercalorica, recuperei meu peso, minhas pedidas(perdi 4cm de braço só pra ter uma ideia fora o resto, fiquei totalmente magro), e ganhei +3kilos, em 2 meses.

Sei que minha dieta é Absurda, tem dias que chego a consumir de 800g~~1k de frango, o ideal de uma dieta hipercalorica "correta" seriam umas 17 semanas ou menos dependendo de seu organismo e dps CUTTING ;D

mais isso depende de cada um, outra dica, manda teu nutricionista tomar no Toba.

Bons treinos.

Ps:Desculpem os erros de pt.

Postado

Na boa, sua dieta ta muito ruim!

Está uma dieta saudável? CLARO q está!

Mas o balanço de nutrientes, proteinas, carboidratos, está completamente fora duma dieta balanceada!

De uma pesquisada nas dietas e nos "passo a passo" que temos na área de Nutrição!

Ta explicado o porque de vc esta crescendo lentamente brother!

E outra o TT sozinho, não vai te dar um up... e esse negócio de "vou me entregar aos AES", não é esse palahaçada não, tem q ter muito estudo e conhecimento exato sobre voce, e sobre oq vc vai por pra dentro do seu corpo brother!

Seu treino não está ruim não, achei até interessante, exceto pelo treino de Ombro logo depois de dois treinos de peito e costas respectivamente!

Se cuida brother!

Abraços,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...