Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite ;)

Gostaria de saber de uma marca boa de preferencia a melhor de tribulus terrestris

Estava meiu desanimado quase me entregando aos esteroides anabolizantes

Pois dedico minha vida a academia , é dieta 100% sem pula refeição sem fraqueja nem nada ,suplementos tudo de bom e do melhor (importados) e dieta nutricional esportiva

2 anos nissu e tenho incriveis 77kg (ironico)

Esse tal de tribulus terrestris realmente é bom? Pois lí artigos falando que almenta a produção "natural" de testosterona e outros artigos falando que não almenta nada (marketing)

Publicidade

Postado (editado)

Cara posta sua dieta aqui e seu treino para podermos avaliar melhor.

Marca boa é NOW Foods, mas é importada, e não tem esses aumento assim tão grande não viu, eu não curto não.

Abraços

#####DIETA#####

Manhã : 4 fatias de pão integral + 4 fatias de peito de peru + requeijão + suco de poupa de fruta com açucar organico.

Pré treino : 4 bananas + 4 colheres de mel + 4 colheres de aveia / depois de 15 minutos vou tomando malto (steel - 40g) e creatina (universal - 5g)junto com 2 cps de bcaa (probiótica) até chegar na academia que da um tempo de 15 minutos em média.

Pós treino : 6 colheres de dextrose (steel - 60g) 1 medidor de whey (optimum - 30g)

Almoço : pure de batata + 2 fatias de frango assado na manteiga + salada temperada com azeite (alface,cenoura,tomate,rucula etc) + suco de abacaxi (fruta de verdade).

Lanche da tarde : 1 copo danone activia + 2 colheres aveia + frutas cristalizadas.

Lanche da tarde 2 : 2 barras de cereal + frutas cristalizadas.

Jantar : 2 espumadeiras de arroz integral + 2 fatias de peixe + salada temperada com azeite (alface,cenoura,tomate,rucula etc) + suco de laranja (fruta de verdade).

Antes de dormir : 4 colheres de albumina + 2 colheres neston + 250 ml de leite + 2 olheres de mel.

#####TREINO#####

Segunda : Peito = Supino reto/Supino inclinado/Supino declinado/Crucifixo reto/Crucifixo inclinado/Cross over

Terça : Costas = Puxador de costas/Puxador de frente/Remada baixa/Cavalinho/Puxador de costas (barra fixa)/Puxador de frente (barra fixa)

Quarta : Ombro e abdome= Desenvolvimento na maquina/Elevação lateral/Elevação Frontal/Remada alta/Encolhimento + Lombar e lateral do abdome (esqueci o nome)

Quinta : Tricéps e abdome = Tricéps pólia/Tricéps corda/Francesa/Paralela + elevação dos juelhos (abdome)

Sexta : Bicéps ante-braço e abdome = Rosca direta W/Rosca martelo/Alternada/Scott/Rosca inverça/Rosca punho direta + Prancha (abdome)

Sabado : Perna e panturrilha = Agachamento guiado/Leg Press/Extensora/Flexora/Abdutor/Adutor/Panturrilha sentado/Panturrilha em pé

Fasso treinamento :

4x6 primeira semana

4x8 segunda semana

4x10 terceira semana

4x12 quarta semana

Assim retorno a 4x6 tentando almentar um peso acima do que eu fiz anteriormente

Perna fasso 4x18 sempre

Ombro fasso 4x12 sempre

Abdome fasso 4x50 sempre

É issu ae abraços

Ah claro tenho 17 anos

1,72 altura

77kg

Editado por Mestre712
Postado

seu peso não é esse por ironia não amigoprecisa rever seu conceito de 100% dieta.

refeição com 2 barrinhas de cereal + frutas? unsure.gifunsure.gif

leia sobre balanço de nitrogênio e pesquise mais na área de nutrição.

abraço.

Postado

seu peso não é esse por ironia não amigoprecisa rever seu conceito de 100% dieta.

refeição com 2 barrinhas de cereal + frutas? unsure.gifunsure.gif

leia sobre balanço de nitrogênio e pesquise mais na área de nutrição.

abraço.

100% dieta eu quiz dizer que eu não saiu dela ,por exemplo tem gente que faz academia sai e vai para um bar beber cerveja e comer linguiça intende?

E a barrinha de cereal e + frutas é porque o intervalo da 2 refeição da tarde e para a janta é muito pequeno eu apenas como alguma coisa no curço.

Mas vlw vou pesquisar um poco porque essa reifeição foi o nutricionista que fez e o 2 lanche eu que incrementei vou procurar melhorar um poco ele.

Abraços

Postado

100% dieta eu quiz dizer que eu não saiu dela ,por exemplo tem gente que faz academia sai e vai para um bar beber cerveja e comer linguiça intende?

E a barrinha de cereal e + frutas é porque o intervalo da 2 refeição da tarde e para a janta é muito pequeno eu apenas como alguma coisa no curço.

Mas vlw vou pesquisar um poco porque essa reifeição foi o nutricionista que fez e o 2 lanche eu que incrementei vou procurar melhorar um poco ele.

Abraços

Vai na área de nutrição, quem vai fazer voce crescer de verdade é o que voce come, nao o tribullus.

Vai ganhar uma massa boa, da uma pesquisada, falta muito frango, ovo e batata doce ai, ahahah...

Mais vai comer que nem um ANIMAL!

Postado

Vai na área de nutrição, quem vai fazer voce crescer de verdade é o que voce come, nao o tribullus.

Vai ganhar uma massa boa, da uma pesquisada, falta muito frango, ovo e batata doce ai, ahahah...

Mais vai comer que nem um ANIMAL!

Opa vlw ;)

Claro tenho em mente que alimentação é tudo e mais um pouco hehe

Postado

nossa cara tem uns erros ai bem de principiantes

em relacao a dieta

vc ja calculou a quantidade de prot/carb/gordura e calorias da sua dieta?

tu manda malto e creatina no pre treino? precisa ler um pouco mais

danone , aveia e frutas cristalizadas? melhorra isso aia, parece dieta de revista "boa forma"

mesma coisa na proxima refeicao , 2 barra de cereal e frutas cristalizadas, desculpa ai cara mas eh comedia a sua dieta

a unica refeicao q esta boa e q pode fazer com mais frequencia eh a janta, se quiser pode trocas o arroz por arroz integral q seria melhor

divisao de treino ta muito errado, vca ja tentou trocar de treino ? ABCDEF com apenas um dia pra perna?

muda esse negocio pra um ABCD pq como vc sabe os musculos crescem no descanso

da uma lida nesse site aqui http://stronglifts.com/

baxa o livro dele q eh de graca e comeca a fazer o treino proposto por ele

• Supermoderador
Postado (editado)

Mas a tua testosterona está baixa por acaso?

Afinal com 17 anos qualquer tipo de test booster, mesmo os que realmente funcionem (não é o caso do trib) são perda de dinheiro e tempo

Editado por krebz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...