Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por que não pode ser verdade?

[2]

Faço a mesma pergunta! Por que chamar o rapaz de mentiroso?

Mande um Whey hilmar + malto, e se possível ainda uma Leucina em pó. Óxido nítrico e crea acho muito cedo.

@off-topic: Tem fotos? Cria um tópico na sessão "Fotos de Usuários" com algumas fotos suas!

Postado (editado)
O que tem a ver dente com treinamento? eu comecei com 10 anos influênciado pela barra de porta que meu pai comprou e logo mais comprei banco de supino

Talvez uma relação bem direta? Seu corpo não se desenvolveu basicamente ainda; sua estrutura corpórea está se desevolvendo ainda, leia-se estrutura: óssea, endócrina e todo o resto. E já está querendo acelerar processo de hipertrofia?

Por que não pode ser verdade?

Interpretação por favor. Todo fds infelizmente aparece algumas trolladas fake aqui, tanto com perguntas como com imagens e etc.

Pra mim não é aconselhável indicar esse tipo de coisa à um pré-adolescente, a não ser ensiná-lo a se alimentar para isso, não vão ser 3kg de whey e malto por dia que farão alguém crescer. Se o garoto dizer que quer secar por favor só não indiquem efedrina pra ele, por que é o que acontece as vezes aqui.

Editado por thiagobass
Postado

respondendo as perguntas, o jeito mais barato é importando, mas tb eh arriscado, tem um topico nessa seção mesmo explicando. O jeito mais barato e seguro é comprando com os vendedores do forum.

Agora acho que não é mt indicado musculação na sua idade (nem com 10, nem com 13 anos), ja vi médicos falarem que com 15 anos vc ja tem que pegar leve e no maximo 2 vezes na semana, seu corpo ainda esta se formando, umas barras e flexoes nao fazem mal a ninguem mas um treino pesado eu nao te recomendaria, tenho um irmão de 11 anos e eu não o vejo fazendo qlqr tipo de exercicio, pois seu corpo ainda nao permite, e olha que ele nao é baixo pra idade dele, tem a altura de mts mulheres que ja treinam pesado.

Postado

Existe area de vendas no forum, de uma olhada nos precos. Alias, se alguem aqui acha que um muleque de 13 anos deveria estar tomando alguma coisa pra ter ganhos, se mate. Cada dia mais esse mundo do bodybuilding fica infestado de frescura.

Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...