Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 13 anos, treino a 3 anos, mas comecei a treinar mais intensamente neste ano, nunca tomei suplemento, e quero tomar BCAA, Glutamina e óxido nítrico, mas tão caro, quero saber as marcas e pacotes mais baratos com esses suplementos.

Postado

Eu tenho 13 anos, treino a 3 anos, mas comecei a treinar mais intensamente neste ano, nunca tomei suplemento, e quero tomar BCAA, Glutamina e óxido nítrico, mas tão caro, quero saber as marcas e pacotes mais baratos com esses suplementos.

oxido nitrico nessa idade acho que nao rola bcaa rola e glutamina não vejo problema algum.existem diversas marcas de bcaa barato porem nao conheco uma barata boa

Postado

o cara nao entro na puberdade e ja que toma uma porrada de coisa

mano eu ja treino faz mor tempo e so mais velho q vc e so no basicao eu to tendo otimos resultados

monta uma dieta legal q vai ser muito mais produtivo

Postado

Oloco meu 10 anos? Vamo com calma né garotão, Whey + Malto e quem sabe uma creatina, 13 anos tomando óxido acho que da problema.

Não dá idéia não fera. Crea não...

Postado

fake.

10 anos cara, ta louco; nessa idade nem dente permanente você tem ainda.

O que tem a ver dente com treinamento? eu comecei com 10 anos influênciado pela barra de porta que meu pai comprou e logo mais comprei banco de supino

Postado

O que tem a ver dente com treinamento? eu comecei com 10 anos influênciado pela barra de porta que meu pai comprou e logo mais comprei banco de supino

cara 10 anos não pode toma nada alem de whey e malto come direito que vc cresce

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...