Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tomo jack3d (2 scoop por dia), fumo cigarro diariamente (inclusive depois do treino) e as vezes dou um tapinha na pantera... so não estou bebendo, até porque também tomo creatina e ai não pode beber mesmo senão perde a retenção.

como ja disseram ai, o efeito do jack3e passa rápido.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

rodrigo, caso vc não tenha percebido, o tópico não é pra mais um preconceituoso falar mal de maconha, e sim pra eu saber se compro o jack3d ou não.

se quiser discutir o que é certo e errado em relação a drogas, discuta a vontade, mas, por favor, não nesse tópico. obrigado.

continuo esperando pela resposta de alguem que entenda do assunto! obrigado!

amigo, vc perguntou dos efeitos do jack com drogas, eu dei minha opinao e disse que se vc ta com duvida, nao arrisca sua saude misturando os 2, como eu disse, nao to te julgando e nao tenho preconceito contra a maconha. agora o rapaz abaixo de vc fez incentivo ao uso e eu tenho o direito de rebater esse incentivo pq tenho preconceito sim com quem financia o trafico e como a maconha nao eh legalizada, os usuários alimentam sim os traficantes, se vc nao percebeu que eu tentei te ajudar com o jack e fui contra apenas a apologia, parece que vcja ta com uns neuronios a menos mesmo.

topico reportado, vou deixar a moderação decidir quem ta certo.

Postado

Creio eu que Rodrigo esteja certo amigo, pode pensar que foi pra ti

mas uma pessoa abaixo realmente fez apologia ao uso da maconha, e ele rebateu somente.

Enquanto ao assunto principal, acho que ao uso de álcool e de drogas leves, você pode

não ter más consequencias, porém o efeito...

Postado (editado)

@rodrigo

amigo, vc se contradisse, acho melhor escrever com mais cuidado. porque quem diz que não é preconceituoso com a maconha e depois fala daquela velha história da perda de neurônios, está usando como argumento um mito bem comum propagado pelos preconceituosos.

mas como eu já disse, não tou aqui pra falar disso.. então por favor volte a assistir o teu tropa de elite e eu volto às minhas duvidas :]

@rodrigo e rubronegro

o que o amigo lá de cima disse não vai incentivar ninguém a fumar e o que vocês disserem não vai convencer ninguém a parar de fumar, por que acho que todo mundo aqui tem opinião própria. então essa discussão é "pointless" ^^

se quiser discutir o que é certo e errado em relação a drogas, discuta a vontade, mas, por favor, não nesse tópico. obrigado.

continuo esperando pela resposta de alguem que entenda do assunto! obrigado!

eu tomo jack3d (2 scoop por dia), fumo cigarro diariamente (inclusive depois do treino) e as vezes dou um tapinha na pantera... so não estou bebendo, até porque também tomo creatina e ai não pode beber mesmo senão perde a retenção.

como ja disseram ai, o efeito do jack3e passa rápido.

aeee! valeu cara, muito obrigado!

então não tem problema, até por que das 3 drogas citadas o cigarro é a pior, então não tem problema mesmo. comprarei e usarei!

dúvida solucionada, se quiserem podem fechar o tópico :]

obrigado a todos que ajudaram

Editado por Krüger
Postado

@ kruger

não fui preconceituoso, apenas citei um dos mals que a maconha faz, ela realmente acaba com seus neuronios, se vc não acredita nos médicos e prefere acreditar nos caras que te vendem que nao tem nenhuma base cientifica, continue se enganando, como eu disse, meu problema nao é com a droga, sim com os meios de onde os viciados a arrumam,e sobre oq o cara disse nao influenciar ninguem ou nao, nao me interessa, o cara fez apologia eu tenho todo o direito de ser contra e eu nem citei o tropa de elite, mas parece que o filme te machucou,mas diz ai, quantos revolveres será que vc ja comprou pro tráfico ? quantas pessoas será que vc ja matou por tabela ? alguem da sua familia ja foi assaltado ? talvez tinha sido sua culpa.

@ moderação

a duvida ja foi resolvida, mas respondi apenas para ter meu direito de resposta e me defender.

Postado

Mano, é só Nao tomar o jack nos dias q for beber !

Eu pelo menos faço isso... Nao tomo nem no Sabado e nem na quarta, dias q eu treino !

Mais ainda acho q Nao deve ser bom Nao. Apesar de pouco, 2 scoop de jack tem quase 5 gramas d creatina, Ne ?

Mais deixar de tomar uma, é tenso !

Postado

Vou dar minha opinião, agora se quiser ou se não quiser seguir o dinheiro é seu!

vamos lá, você deve tomar Jack3D sim, mas como você faz o uso de bebidas alcoólicas e usa um baseado como você diz de vez em quando, seus ganhos serão BEM MENORES, e outra, em vez de gastar 50 reais com bebida e 20 reais com um baseado, guarda que com mais uma saída que você guardar vai dar 140 reais = whey da optium :) que tal ? agora se quiser continuar quem vai morrer é você. ACHO QUE DEVIA USAR JACK3D SÓ QUE OS GANHOS SERÃO MENORES!

Postado (editado)

@ kruger

não fui preconceituoso, apenas citei um dos mals que a maconha faz, ela realmente acaba com seus neuronios, se vc não acredita nos médicos e prefere acreditar nos caras que te vendem que nao tem nenhuma base cientifica, continue se enganando, como eu disse, meu problema nao é com a droga, sim com os meios de onde os viciados a arrumam,e sobre oq o cara disse nao influenciar ninguem ou nao, nao me interessa, o cara fez apologia eu tenho todo o direito de ser contra e eu nem citei o tropa de elite, mas parece que o filme te machucou,mas diz ai, quantos revolveres será que vc ja comprou pro tráfico ? quantas pessoas será que vc ja matou por tabela ? alguem da sua familia ja foi assaltado ? talvez tinha sido sua culpa.

UAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAH

foi mal cara, tive que rir

vou guardar isso pra ler sempre que tiver desanimado.. uahuhauhauh

se tu realmente quer continuar enxendo o saco, deixa eu te falar: eu não compro, eu planto. ok?

agora.. por favor.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu! :D

Editado por Krüger
Postado (editado)

Vou dar minha opinião, agora se quiser ou se não quiser seguir o dinheiro é seu!

vamos lá, você deve tomar Jack3D sim, mas como você faz o uso de bebidas alcoólicas e usa um baseado como você diz de vez em quando, seus ganhos serão BEM MENORES, e outra, em vez de gastar 50 reais com bebida e 20 reais com um baseado, guarda que com mais uma saída que você guardar vai dar 140 reais = whey da optium :) que tal ? agora se quiser continuar quem vai morrer é você. ACHO QUE DEVIA USAR JACK3D SÓ QUE OS GANHOS SERÃO MENORES!

valeu pelo comentário, toda opinião é bem vinda :]

mas relaxa, ninguem vai morrer não, não precisa exagerar :o uahuahuahuahuah

e realmente acho que vou parar de beber mesmo, faz mal e atrapalha o rendimento dos treinos

pelo menos vou dar uma reduzida..

valeu!

Editado por Krüger

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...