Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

já adianto que procurei BEM no fórum e nenhum tópico esclarece ESSA específica dúvida que tenho em relação ao Jack3d!

só pra não dizerem que não olhei hehe

estou interessado em começar a usar o Jack3d ou outro equivalente para os meus treinos, pois é muito recomendado, mas um amigo meu disse que o uso de drogas leves (cigarro, álcool ou maconha) é muito perigoso para quem faz uso do jack3d.

de acordo com ele apenas algumas cervejas ou um simples baseado, por exemplo, podem fazer o usuário de jack3d passar muito mal..

quero saber se acontece isso mesmo..

então queria tirar essa dúvida com a galera do fórum, que realmente entende do assunto e sempre me ajuda! :D

agradeço desde já...

ps: tenho 1,73m , 73 kg com 7% de gordura, bebo e fumo maconha socialmente (pouco mesmo), o que nunca me atrapalhou nos treinos até hoje. não fumo cigarro porque não sou suicida ;)

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

já adianto que procurei BEM no fórum e nenhum tópico esclarece ESSA específica dúvida que tenho em relação ao Jack3d!

só pra não dizerem que não olhei hehe

estou interessado em começar a usar o Jack3d ou outro equivalente para os meus treinos, pois é muito recomendado, mas um amigo meu disse que o uso de drogas leves (cigarro, álcool ou maconha) é muito perigoso para quem faz uso do jack3d.

de acordo com ele apenas algumas cervejas ou um simples baseado, por exemplo, podem fazer o usuário de jack3d passar muito mal..

quero saber se acontece isso mesmo..

então queria tirar essa dúvida com a galera do fórum, que realmente entende do assunto e sempre me ajuda! :D

agradeço desde já...

ps: tenho 1,73m , 73 kg com 7% de gordura, bebo e fumo maconha socialmente (pouco mesmo), o que nunca me atrapalhou nos treinos até hoje. não fumo cigarro porque não sou suicida ;)

cara sinceramente , seria bom se vc nao fumasse nem bebesse durante o jack3d , principalmente drogas

não sei se estou certo vamos ver o que a galera acha

Postado

Sie lá cara vo te responde isso quando eu tma o jack, prq o resto eu já fasso kkkkk

Maconha acho que não tem muit a vê, mas como tu vai ta com uma circulação muito maior acho que tu vai ficar tchuco mais rapido..... Sei lá, acho que é tudo besteira. Continua fumando que faz bem !

Postado

Maconha acho que não tem muit a vê, mas como tu vai ta com uma circulação muito maior acho que tu vai ficar tchuco mais rapido.....

verdade, faz sentido sobre ficar bebado mais rapido.. mas queria saber de alguem que já passou por essa situação, pra ver se faz mal ou não.. pra ver se eu compro logo o jack!

e por incrivel que pareça a maconha realmente me ajudou no quesito alimentação, antes de fumar meu apetite era MUITO ruim, principalmente depois do treino quando é mais importante eu não sentia fome! e agora eu me alimento muito bem :D

mas valeu pelas respostas galera! continuo esperando pela solução da minha dúvida aí :)

Postado

Quanto aos ganhos, ninguem aqui e fisicultirista nem ganha dinheiro pra treinar, eu sou dos que nao deixa de comer uma pizza no fim de semana por causa de dieta, não bebo pq não gosto, nao por causa de treino,tb não uso drogas agora quando o assunto é saude a historia é outra se tu ta em duvida se faz mal ,nao use, simples. saude em primeiro lugar, se vc realmente nao eh nenhum viciado como diz nao terá problemas em parar um tempo, não eh da minha conta mas aproveita que vai ficar um tempo sem e para logo de vez pra deixar de financiar dinheiro facil pra vagabundo.

Sie lá cara vo te responde isso quando eu tma o jack, prq o resto eu já fasso kkkkk

Maconha acho que não tem muit a vê, mas como tu vai ta com uma circulação muito maior acho que tu vai ficar tchuco mais rapido..... Sei lá, acho que é tudo besteira. Continua fumando que faz bem !

nao tenho nada com sua vida,cada um faz oq quer mas antes de fazer apologia as drogas, mesmo as leves como maconha, pense de onde elas vem, do tráfico, que tira vida de inocentes e fazem os viciados nos roubarem para suprir o vicio, alem de sustentar marginais e vagabundos com dinheiro facil

Postado

Pois é não vi nada sobre isso também, mas como falaram, deve ficar tchuco mais rápido, hehe. Mas tenta ao menos maneirar enquento tiver tomando ele, mas problema acho que não deve fazer, não sei como deve ser seu organismo. Teve uma vez que tomava abelhinha e bebi, fiquei malzao

Postado

rodrigo, caso vc não tenha percebido, o tópico não é pra mais um preconceituoso falar mal de maconha, e sim pra eu saber se compro o jack3d ou não.

se quiser discutir o que é certo e errado em relação a drogas, discuta a vontade, mas, por favor, não nesse tópico. obrigado.

continuo esperando pela resposta de alguem que entenda do assunto! obrigado!

Postado

D_Tox realmente o que mais me preocupa é o alcool, como eu vivo saindo é dificil evitar beber pelo menos uma ou outra cervejinha por semana..

mas se ninguem do forum passou pela mesma situação que eu o jeito vai ser comprar e usar, e se me fizer mal eu me seguro até acabar hehehe

valeu!

Postado

Acho que não tem muito haver, já usei jack3d e ele tem pouco efeito fora do treino, não acho que va fazer diferença.

Abraço!

isso que eu preciso, informação de gente que já usou :D

valeu, muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...