Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, minha dúvida é meio besta, mas faz dias que estou querendo perguntar... olha só

Tem gente que diz que tem que tomar whey + dextrose qndo acaba de treinar por que os musculos absorvem mais, e me veio a seguinte dúvida, por exemplo:

Se eu malho peito no inicio do treino e depoios eu faço o resto porém demoro 40 minutos, será que o peito vai absorver tanta proteina igual o último musculo que eu malhei qndo tomar whey protein?

Obrigado

:)

Publicidade

Postado

Logo após o treino, de 30 a 40 gramas de Whey Protein junto com uma solução de glicose. Ocorre que a Whey, que é uma fonte protéica de rápida absorção, sendo assim, deve ser consumida com uma fonte de carboidrato de alto índice glicêmico tal como açúcar, dextrose, ou então, acredite, alguns suspiros bem doce fará a mágica ou qualquer outro doce não gorduroso, pensando bem, picolé de limão é uma boa também. Assim, você fará uma explosão de insulina que drenará todos os aminoácidos da degradação da Whey diretamente para dentro da onde você deseja: Os seus Músculos. Dê mais um intervalo de 40-60 minutos no máximo e faça a sua refeição normal pós-treino, algo como arroz e/ou batata e o famoso peito de frango ou peru. Não entre naquela conversa de que só se absorve de 30-40 gramas de proteína por refeição que deve ter um intervalo de 2.5 a 3 horas. Ocorre que nós marombeiros abrimos o que é chamado de “janela de oportunidades” após um treino adequado (alta intensidade) e podemos absorver muito mais proteínas e outros nutrientes nesta hora do dia. Não existe estudo que comprove isto bem como não existe estudo que comprove a eficiência de 17-decanoato de nandrolana e metandrostenolona mas todos sabemos que funciona. Cientistas, mãos a obra. !

Fonte: Blog do hipertrofia.org

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17...r-whey-protein/

Postado

comprei hj dextrose da DNA é doce pakas tomei puro asuhduhas mais so coloquei na mao pra sentir o gosto, pretendo agora semana q vem comprar albumina, to com medo de na hr deu peidar me caga nas calças

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...