rednos 312 Postado Novembro 1, 2010 às 22:11 Postado Novembro 1, 2010 às 22:11 (editado) Ah valeu... Mas eu fico pensando:como vcs sabem disso?Nem sei de lance de Ucraniano nenhum,preciso ser mais atualizada,kkkkkkkkk Três adolescentes de uma cidade na Ucrânia matavam e torturavam vários animais, tiravam fotos e filmavam. Não satisfeito começaram a fazer isso com crianças, mulheres e idosos e vendiam os vídeos. Eu acho que dois deles é que matavam e o terceiro filmava e tirava as fotos. Eles eram totalmente nonsense, não tinham limite algum nas atrocidades que faziam (por exemplo, eles metiam um prego na barriga e voltavam a enfiar o prego várias vezes no mesmo lugar com a pessoa viva). Tem um vídeo na net deles matando um idoso, é totalmente nonsense, e pior que faziam tudo isso dando risada. Os 3 foram condenados a prisão perpétura e em defesa eles alegaram que faziam isso pq um dos amigos tinha medo de sangue e eles queriam que o amigo superasse o medo. Só não fiquem procurando pelo vídeo pq é extremamente revoltante e nonsense. Editado Novembro 1, 2010 às 22:18 por rednos
R.Hellmann 60 Postado Novembro 1, 2010 às 22:27 Postado Novembro 1, 2010 às 22:27 Já vi o vídeo dos ucranianos todo, você não acredita que existam pessoas capazes fazer o que eles fazem com as pessoas vivas, tem um vídeo deles que eles ficam furando uma pessoa com uma furadeira e com uma chuteira
Eduardoo 20 Postado Novembro 2, 2010 às 02:34 Postado Novembro 2, 2010 às 02:34 esses caras foram fodas mesmo,pqp,eu ateh axei q fosse fake a primera vez q vi o video,os cara matando um velho sem piedade alguma,pqp..
Chun_li 31 Postado Novembro 2, 2010 às 23:32 Postado Novembro 2, 2010 às 23:32 Onde estão estes vídeo Queria ver... Vi um vídeo de uma comunidade massacrando um estuprador...Colocaram ele de cueca na rua e os homens cada um,com um pedaço de pau,cada vez que o estuprador passava por eles(numa rua reta,sem chande dele fugr)davam uma paulada na cabeça,bateram tanto no cara,que ele caiu tremelicando todo e não levantou mais,todo ensanguentado..Abandonaram o corpo e chamaram a polícia. Tem uma foto na net,de um estuprador que foi preso...Na cadeia,deixaram ele pelado,deceparam a cabeça e pênis,enfiaram o pênis dele na própria boca e largaram...
Eduardoo 20 Postado Novembro 3, 2010 às 00:13 Postado Novembro 3, 2010 às 00:13 no issoebizarro pegar um estuprador e enfiaram um bagulho duns 40cm no cu do cara,grosso q nem uma garrafa pet de 2litros.. tenso.. M2a reagiu a isso 1
PassoLargo 1 Postado Novembro 3, 2010 às 10:44 Postado Novembro 3, 2010 às 10:44 Onde estão estes vídeo Queria ver... Vi um vídeo de uma comunidade massacrando um estuprador...Colocaram ele de cueca na rua e os homens cada um,com um pedaço de pau,cada vez que o estuprador passava por eles(numa rua reta,sem chande dele fugr)davam uma paulada na cabeça,bateram tanto no cara,que ele caiu tremelicando todo e não levantou mais,todo ensanguentado..Abandonaram o corpo e chamaram a polícia. Tem uma foto na net,de um estuprador que foi preso...Na cadeia,deixaram ele pelado,deceparam a cabeça e pênis,enfiaram o pênis dele na própria boca e largaram... Chun_li tem medo de ver uma foto de um cachorrinho morrendo mas não de dois idiotas matando um ser humano inocente sem piedade a sangue frio...From hell...AUHShuasuhhuas Quanto aos dois idiotas ja devem ter se F.... Da vontade de bater nuns maluko desses se bem que eu acho que derrubo os dois com 1 jeb...UHAShuahsuhuas
rodoxi 24 Postado Novembro 3, 2010 às 11:26 Postado Novembro 3, 2010 às 11:26 (editado) puts tbm nem sabia desses ucranianos ai acabei de assistir o video , muito sem noçao msm pqp ta ai o link #edit nao sabia que ia dar alguma coisa postar o link mals ae de qualquer forma quem tiver curiosidade 2 men 1 hammer google it Editado Novembro 4, 2010 às 01:27 por rodoxi
Raikatsu 1 Postado Novembro 3, 2010 às 13:56 Postado Novembro 3, 2010 às 13:56 puts tbm nem sabia desses ucranianos ai acabei de assistir o video , muito sem noçao msm pqp ta ai o link :18++++ NoOssa, muito tenso isso. Parecia ser um senhor de idade.
Chun_li 31 Postado Novembro 3, 2010 às 14:54 Postado Novembro 3, 2010 às 14:54 PP Eu consigo ver tudo,desde que não seja com animais e crianças. Tô pensando se vejo o vídeo ou não. Uma vez vi um tumulto de gente e fui ver o que era:Um carro atropelou uma menina de uns 10 anos,quando o bombeiro levantou o corpo,tava com os ossos todos quebrados,metade do rosto amassado,parecia um saco de carne sem sustentação nenhuma,minha pressão caiu na hora
Gibbon 48 Postado Novembro 3, 2010 às 16:48 Postado Novembro 3, 2010 às 16:48 esses ucranianos sempre me lembraram Alex DeLarge e seus druguis.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora