Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ah valeu...

Mas eu fico pensando:como vcs sabem disso?Nem sei de lance de Ucraniano nenhum,preciso ser mais atualizada,kkkkkkkkk

Três adolescentes de uma cidade na Ucrânia matavam e torturavam vários animais, tiravam fotos e filmavam. Não satisfeito começaram a fazer isso com crianças, mulheres e idosos e vendiam os vídeos. Eu acho que dois deles é que matavam e o terceiro filmava e tirava as fotos. Eles eram totalmente nonsense, não tinham limite algum nas atrocidades que faziam (por exemplo, eles metiam um prego na barriga e voltavam a enfiar o prego várias vezes no mesmo lugar com a pessoa viva). Tem um vídeo na net deles matando um idoso, é totalmente nonsense, e pior que faziam tudo isso dando risada. Os 3 foram condenados a prisão perpétura e em defesa eles alegaram que faziam isso pq um dos amigos tinha medo de sangue e eles queriam que o amigo superasse o medo.

Só não fiquem procurando pelo vídeo pq é extremamente revoltante e nonsense.

Editado por rednos

Publicidade

Postado

Onde estão estes vídeo :unsure:

Queria ver...

Vi um vídeo de uma comunidade massacrando um estuprador...Colocaram ele de cueca na rua e os homens cada um,com um pedaço de pau,cada vez que o estuprador passava por eles(numa rua reta,sem chande dele fugr)davam uma paulada na cabeça,bateram tanto no cara,que ele caiu tremelicando todo e não levantou mais,todo ensanguentado..Abandonaram o corpo e chamaram a polícia.

Tem uma foto na net,de um estuprador que foi preso...Na cadeia,deixaram ele pelado,deceparam a cabeça e pênis,enfiaram o pênis dele na própria boca e largaram...

:mellow:

Postado

Onde estão estes vídeo :unsure:

Queria ver...

Vi um vídeo de uma comunidade massacrando um estuprador...Colocaram ele de cueca na rua e os homens cada um,com um pedaço de pau,cada vez que o estuprador passava por eles(numa rua reta,sem chande dele fugr)davam uma paulada na cabeça,bateram tanto no cara,que ele caiu tremelicando todo e não levantou mais,todo ensanguentado..Abandonaram o corpo e chamaram a polícia.

Tem uma foto na net,de um estuprador que foi preso...Na cadeia,deixaram ele pelado,deceparam a cabeça e pênis,enfiaram o pênis dele na própria boca e largaram...

:mellow:

Chun_li tem medo de ver uma foto de um cachorrinho morrendo mas não de dois idiotas matando um ser humano inocente sem piedade a sangue frio...From hell...AUHShuasuhhuas

Quanto aos dois idiotas ja devem ter se F.... Da vontade de bater nuns maluko desses se bem que eu acho que derrubo os dois com 1 jeb...UHAShuahsuhuas

Postado (editado)

puts tbm nem sabia desses ucranianos ai

acabei de assistir o video , muito sem noçao msm pqp

ta ai o link

#edit

nao sabia que ia dar alguma coisa postar o link mals ae

de qualquer forma quem tiver curiosidade 2 men 1 hammer google it

Editado por rodoxi
Postado

PP

Eu consigo ver tudo,desde que não seja com animais e crianças.

Tô pensando se vejo o vídeo ou não.

Uma vez vi um tumulto de gente e fui ver o que era:Um carro atropelou uma menina de uns 10 anos,quando o bombeiro levantou o corpo,tava com os ossos todos quebrados,metade do rosto amassado,parecia um saco de carne sem sustentação nenhuma,minha pressão caiu na hora :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...