guilxd 0 Postado Outubro 30, 2010 às 03:06 Postado Outubro 30, 2010 às 03:06 Hj eu percebi que a vida gosta de zuar com tua kra...percebi q dps de 5 anos malhando(com algumas pausas), com 20 anos de idade, ainda sou um frango. Comecei a malhar com 15 anos, ainda moleque, maroto, trakina...malhava pouco e conversava muito, so qria saber de conhecer as meninotas. Tinha 26cm de braço, que viraram 30cm em uns 6 meses e dps nao cresceu mais. Daí com 17 pros 18 anos fiquei mais motivado...comecei a entrar no forum (com uma conta que ja nao lembro mais) e comecei a comer muito, malhar muito, e não fazer aeróbico(era uma "off-season eterna"); resultado....fiquei roliço! cheguei aos 39cm de braço, porém era um cilindro só, sem nenhuma divisão. Continuei malhando por um tempinho até q eu parei nas ferias 2009/2010. Perdi peso, massa magra, algumas gorduras que deixaram de lembrança uma barriguinha sacana. Voltei a malhar no mês de agosto pra pegar ritmo denovo e voltei a entrar no forum pra dar uma olhada(msm sem ter cadastro)...fiz um primeiro programa AB bem basico como todo iniciante, faltava muitos dias, se eu fosse 3 dias na semana era muito, porém consegui terminar o programa e agora comecei o treino do Derek Charlebois* que encontrei aqui no forum e criei um cadastro novo ... *esse é o treino pra quem qser >>Clique aqui Terminei hj a segunda semana e vou empolgado para a ksa da minha namorada dizer meus ganhos...conversa vai, conversa vem...ela destrói minha noite com uma pergunta de apenas 3 palavras... "-Você malha peito?" Parceiro....ISSO NAO SE FAZ COM NGM! Se fosse um amigo meu perguntando isso, eu ia dizer q tava de sacanagem... eu respondo um "-CLARO!" bastante enfurecido e recebo em troca uma risadinha de quem ta pensando "não parece..." Agora chego em casa e vejo o lado bom disso td! Isso me motivou!Não serei mais o msm!Agora eu vou pegar pesado, pocar o biceps, destruir o triceps, estraçalhar o peito! VOU MALHAR ATÉ SUAR SANGUE! Amanha vou providenciar meu whey e a velha creatina! É isso ae, sempre usei a desculpa de que não tenho genetica pra peito...mas agora ou cresce, ou CRESCE! ja comecei a minha mudança por aqui...esse é o meu primeiro post. e ja ta bom de conversa...flw!
Lucaro 51 Postado Outubro 30, 2010 às 03:12 Postado Outubro 30, 2010 às 03:12 Isso ae mano, jogue duro no peito, para sua namorada não falar mais nada, ai quando ela perguntar se tu malha peito, tu manda um "Sem, Dúvidas", uhasuha. abraço.
kalashnikov 0 Postado Outubro 30, 2010 às 03:17 Postado Outubro 30, 2010 às 03:17 (editado) É isso ae mermão, quando tu tiver com o peito monstro, e ela vier perguntar se tu malha peito, tira a camisa e fica contraindo o peito no rosto dela e pergunta: vc num ta vendo peito nao!???? flw só nao esqueçe da alimentaçao e do descanço Editado Outubro 30, 2010 às 03:18 por kalashnikov
guilxd 0 Postado Outubro 30, 2010 às 03:26 Autor Postado Outubro 30, 2010 às 03:26 kkkkkkkkkkkk issaê. agora o céu é o limite! haha quebrar as paredes pra passar nas portas!
BrunoxD 10 Postado Outubro 30, 2010 às 03:51 Postado Outubro 30, 2010 às 03:51 é isso ai mano segue firme e confiante q tu consegue ps: >> idusahdiuhsaiudhsiah
Fogon 87 Postado Outubro 30, 2010 às 04:03 Postado Outubro 30, 2010 às 04:03 isso ae cara fica com o peito maior que o dela hhahahaha brincadeira focaliza no seu treino e esquece o resto ao seu redor!
SávioEngenheiro 1 Postado Outubro 30, 2010 às 04:18 Postado Outubro 30, 2010 às 04:18 Só não se esqueça que vc treina pra vc msm e não pra ela...use essa raiva interior apenas na hora de fazer a força...mas concentração no treino é fundamental...hj em dia eu faço bem menos amigos q antigamente na academia...mas faço meu treino em 50 min e não em 2h...rs... boa sorte brother e como já disseram em cima, alimentação e descanso...n adianta nada comer e treinar certo e chapar o cocão e n dormir no fim de semana hein! disciplina e conhecimento, sempre! abraço!
brunoPIMP 2 Postado Outubro 30, 2010 às 13:05 Postado Outubro 30, 2010 às 13:05 Pode parecer egoismo como eu me motivo. Para estudar, eu penso que eu tenho que ser melhor que todo mundo na minha faculdade( sala ) e levo a parada pro lado pessoal, estudo com sangue nos olhos. kk Para treinar tbm, se vejo alguém que eu conheça e não goste por exemplo, e esteja melhor do que eu, isso me motiva demais.
Kaled 8 Postado Outubro 30, 2010 às 13:31 Postado Outubro 30, 2010 às 13:31 Isso ae mano, jogue duro no peito, para sua namorada não falar mais nada, ai quando ela perguntar se tu malha peito, tu manda um "Sem, Dúvidas", uhasuha. abraço. kkkkkkkkkk - Sem dúvidas..... toca! Pode parecer egoismo como eu me motivo. Para estudar, eu penso que eu tenho que ser melhor que todo mundo na minha faculdade( sala ) e levo a parada pro lado pessoal, estudo com sangue nos olhos. kk Para treinar tbm, se vejo alguém que eu conheça e não goste por exemplo, e esteja melhor do que eu, isso me motiva demais. Eu era assim qdo era mais novo.. e foi uma das épocas mais prósperas pra mim, heheh... eu deixei um pouco de lado e piorei. Esses moldes de competição é adotado em vários países. O mais famoso é o modelo de reforma no ensino adotado em NY. Mudaram o sistema de ensino incluindo, entre outras coisas, esses padrões... o resultado foi positivo.
rednos 312 Postado Outubro 30, 2010 às 13:41 Postado Outubro 30, 2010 às 13:41 Eu tinha dificuldade pra peito tbm, era na parte inferior mas tinha dificuldade. E olha que eu sempre dava o máximo de min nos treinos de peito, geralmente era os treinos que mais rendia e não entendia pq não conseguia desenvolver dirieto a parte inferior. Até que descobri que alguns musculos podem ficar "travados", depois disso comecei a fazer bastante alongamento durante as séries puxando os braços pra trás o máximo possível alongando o peito. Por incrível que pareça esse simples alongamento durante as séries foi suficiente pra conseguir finalmente desenvolver a parte inferior.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora