Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Alguma Forma De Aumentar O Comprimento Do Bíceps?

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

poem foto ai manolo, acho que só precisa de volume, mas olhei o meu aqui nem tenho muito volume mais quase n sobra espaço, o do meu primo é bem pracima sobra bastante espaço acho que é o desenho do musculo mesmo, no caso não tem jeito, pode até dar uma disfarçada treinando mais a parte de dentro do biceps.

poem foto ai manolo²

Mem precisa por foto, basta saber q exatamente naquela posição da foto sobra 1 dedo de espaço em meu braço.

eu sempre fiz esse tipo de exercício para supri essa falha de biceps pequeno.....

Mas o meu problema não é tamanho, e sim comprimento.

Publicidade

Visitante Fernando Gobbi
Postado

Tenho o mesmo problema, é um dedo do biceps pro antebraço.

Creio que quando eu ganhar mais massa isso fique melhor.

Postado (editado)

Exerícios que trabalhem o braquiorradial.

Rosca sentado com rotação e rosca martelo :)

Aquela "bolinha"que vc vê quando contrai o bíceps é o bíceps mesmo,porém tem um outro músculo por baixo dele,chamado braquial,que tb dá volume.Embaixo destes 2,existe o braquiorradial,que encontra-se com o bíceps e termina no antebraço.Hipertrofiando ele,não sobrará espaço entre o antebraço e o bíceps que vc quer.

Veja a imagem

http://2.bp.blogspot.com/_XU-oKBtazrk/ShKzCwPGXaI/AAAAAAAABvk/n_d1rTSt5kk/s1600-h/biceps-1.jpg

Editado por Chun_li
Visitante Éverton Udson
Postado

Aquela "bolinha"que vc vê quando contrai o bíceps é o bíceps mesmo,porém tem um outro músculo por baixo dele,chamado braquial,que tb dá volume.Embaixo destes 2,existe o braquiorradial,que encontra-se com o bíceps e termina no antebraço.Hipertrofiando ele,não sobrará espaço entre o antebraço e o bíceps que vc quer.

Veja a imagem

http://2.bp.blogspot.com/_XU-oKBtazrk/ShKzCwPGXaI/AAAAAAAABvk/n_d1rTSt5kk/s1600-h/biceps-1.jpg

Não sei se vai dar certo, mas valeu pela dica Chun_li, vou investir nisto.

Postado (editado)

Veja a imagem

Irei upar e vão me xingar, but...

Chun_li, o que seria "rosca sentado com rotação" ? Seria tipo uma rosca concentrada mas com rotação ? se for assim, começa na posição "martelo" ou na posição "convencional" ?

EDIT:Ou seria rosca alternada com rotação ? :B

Editado por gabriell7x
Postado

Irei upar e vão me xingar, but...

Chun_li, o que seria "rosca sentado com rotação" ? Seria tipo uma rosca concentrada mas com rotação ? se for assim, começa na posição "martelo" ou na posição "convencional" ?

EDIT:Ou seria rosca alternada com rotação ? :B

Igual a ilustração ;)

Postado

Os meu biceps não são mt curtos, mas eu queria q fossem + longos, de forma q não sobrace

espaço entre o bíceps e o ante-braço, mesmo nesta posição:

arnold_schwarzenegger_grosso_TheGuardian.jpg

(o do Arnold quase não sobra espaço)

Trabalhe exercícios excêntricos, agora cuidado com eles, sem a orientação devida, são altamente lesivos. Um treino de excentricos bem preparado e bem executado tera resultados no comprimento do musculo, devido a alongamento das fibras. Ja que a contração concentrica acaba encurtando a musculatura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...