r@nk MCgrath 8 Postado Outubro 29, 2010 às 23:44 Postado Outubro 29, 2010 às 23:44 (editado) vai fica igual au neymar uhasuhuhas olha só com quem vc q discuti mano gusmao q moral vc tem pra isso ? ia recebe uma ajuda boa mano o gusmao é gente fina , o muleque é gigante e só tem 16 anos mano vai chaveca os viadinhos da academia vai Editado Outubro 29, 2010 às 23:50 por r@nk MCgrath
th13fp45s 14 Postado Outubro 30, 2010 às 14:58 Postado Outubro 30, 2010 às 14:58 Juro. Queria entender por quê vocês criticam tanto dieta de nutricionista, até dos esportivos! Ninguem é o senhor da razão aqui no fórum. Qual mal tem o cara ter criticado a posição do Gusmão? Isto é um fórum de discussão! É feito para isto mesmo! Deixem de ser puxa saco! Quando postei minha dieta feita por um conceituado nutricionista aqui de Fortaleza, foi quase unanimidade críticas pesadas, dizendo que eu ia só ganhar gordura e tal. (se quiserem posto o link da mesma aqui). Resultados? 7kg de massa magra em 1 ano e 1,5kg de gordura. Poderia ter sido melhor? Talvez, mas são ótimos ganhos e não sou iniciante! Pensem melhor, existem outras formas de dieta, quem nem usam Albumina, Malto, e Whey, considerados por vocês o "básico". Recomendo você seguir a dieta e testar, veja como seu corpo reage a ela.
cr0sT 0 Postado Outubro 30, 2010 às 15:10 Postado Outubro 30, 2010 às 15:10 é cara si vc der so uma olhada ni site do hipertrofia tu ja ia da uma mudada em algumas coisa... fruta na ceia ?
Caiocsn 2 Postado Outubro 30, 2010 às 15:20 Postado Outubro 30, 2010 às 15:20 Juro. Queria entender por quê vocês criticam tanto dieta de nutricionista, até dos esportivos! Ninguem é o senhor da razão aqui no fórum. Qual mal tem o cara ter criticado a posição do Gusmão? Isto é um fórum de discussão! É feito para isto mesmo! Deixem de ser puxa saco! Quando postei minha dieta feita por um conceituado nutricionista aqui de Fortaleza, foi quase unanimidade críticas pesadas, dizendo que eu ia só ganhar gordura e tal. (se quiserem posto o link da mesma aqui). Resultados? 7kg de massa magra em 1 ano e 1,5kg de gordura. Poderia ter sido melhor? Talvez, mas são ótimos ganhos e não sou iniciante! Pensem melhor, existem outras formas de dieta, quem nem usam Albumina, Malto, e Whey, considerados por vocês o "básico". Recomendo você seguir a dieta e testar, veja como seu corpo reage a ela. 7kg em um ano me desculpe mas num eh la grande coisa não, o pesssoal aki fala pra ajudar de acordo com os principios para a hipertrofia, agora nego vem querer comparar a dieta de um jogador de futebol com a dieta de BB é tenso neh. Sigo os principios do forum pq são os mesmo principios que os maiores BB do mundo usam.
Chun_li 31 Postado Outubro 30, 2010 às 15:22 Postado Outubro 30, 2010 às 15:22 "Esse teu lanche ae ta muito fraquinho, só uma fruta e uma barrinha de cereal não é nada, quando eu fazia faculdade levava uma sacolinha com ovo cozido ou peito de frango, e umas batatas doces." Concordo que falta proteina nos lanches. Fruta antes de dormir Qual o objetivo dessa dieta?
Luccas Miranda 10 Postado Outubro 30, 2010 às 15:36 Postado Outubro 30, 2010 às 15:36 Cara, vou ser bem sincero contigo: Na MINHA opinião, sua dieta tem erros conceituais bem grandes pra alguem que visa hipetrofia e não um shape de jogador de futebol. Estaria disposto a te ajudar, assim como tenho certeza que muitos que entendem até mais do que eu, vide Gusmão, também estariam. Mas você foi um tanto quanto ignorante e arrogante ao deixar "explicito" que não aceita opiniões mesmo com as perguntas retóricas que vc fez. No mais, te desejo uma boa sorte com essa dieta. Abraços!
theusz 0 Postado Outubro 30, 2010 às 18:11 Postado Outubro 30, 2010 às 18:11 7kg em um ano me desculpe mas num eh la grande coisa não, o pesssoal aki fala pra ajudar de acordo com os principios para a hipertrofia, agora nego vem querer comparar a dieta de um jogador de futebol com a dieta de BB é tenso neh. Sigo os principios do forum pq são os mesmo principios que os maiores BB do mundo usam. [2]
r@nk MCgrath 8 Postado Outubro 30, 2010 às 18:21 Postado Outubro 30, 2010 às 18:21 (editado) 7kg em um ano me desculpe mas num eh la grande coisa não, o pesssoal aki fala pra ajudar de acordo com os principios para a hipertrofia, agora nego vem querer comparar a dieta de um jogador de futebol com a dieta de BB é tenso neh. Sigo os principios do forum pq são os mesmo principios que os maiores BB do mundo usam. [3] EU GANHEI 7KG EM 1MES E 2 SEMANAS EM UMA DIETA COM A AJUDA DO GUSMAO Editado Outubro 30, 2010 às 18:22 por r@nk MCgrath
th13fp45s 14 Postado Outubro 30, 2010 às 18:23 Postado Outubro 30, 2010 às 18:23 Blz. Vamos lá. Estou falando de 7Kg de ganhos em pura massa magra somente com alimentação e suplementação e sem uma genética fantástica para ajudar e no segundo ano de treinamento! Ou seja aquela fase inicial de ganhos expressivos já passou. A maioria dos nutricionistas esportivos trabalham com a taxa de 0,5kg/mês de ganhos em massa magra sem ciclos. Sinceramente, acredito que seja possivel melhorar esta minha marca, mas até quantos kg de massa magra por ano vocês acham possível ganhar nas condições acima?
Caiocsn 2 Postado Outubro 30, 2010 às 18:44 Postado Outubro 30, 2010 às 18:44 Blz. Vamos lá. Estou falando de 7Kg de ganhos em pura massa magra somente com alimentação e suplementação e sem uma genética fantástica para ajudar e no segundo ano de treinamento! Ou seja aquela fase inicial de ganhos expressivos já passou. A maioria dos nutricionistas esportivos trabalham com a taxa de 0,5kg/mês de ganhos em massa magra sem ciclos. Sinceramente, acredito que seja possivel melhorar esta minha marca, mas até quantos kg de massa magra por ano vocês acham possível ganhar nas condições acima? Em minha humilde opnião não existem limites de ganho, mas tudo depende de dieta+treino+descanso , mas como vc disse foram 7kg em um ano, não sei ao certo os limites mas acho que esse 7kg poderiam ter sido o dobro e obviamente sua dieta fez efeito pq sem dieta dependendo da genetica tem gente que num ganha nem 2kg no ano... Meu obj pra 2011 eh chegar nos 90kg off, não tenho uma genetica fuderosa so tenho uma predisposição a ser "largo" endomorfo na veia mas darei o melhor de mim seguindo os conselhos do pessoal aki do site.
Posts Recomendados