Janinha 17 Postado Novembro 18, 2010 às 11:51 Postado Novembro 18, 2010 às 11:51 Oi Aline, Seu relato está bem interessante. bjs
ALINEC 1 Postado Novembro 18, 2010 às 11:58 Autor Postado Novembro 18, 2010 às 11:58 Oi amigas obrigado por acompanhar amanha faço as avaliaçoes, acho que consigo tirar fotos também e ja atualizo o relato tá bjos
johnny_ 0 Postado Novembro 18, 2010 às 12:51 Postado Novembro 18, 2010 às 12:51 sobre fazer avaliação quando quiser é simples lizzy tu compra um adipômetro e uma fita métrica tu será tua própria personal ;P
Virck 0 Postado Novembro 18, 2010 às 15:09 Postado Novembro 18, 2010 às 15:09 Pois é... tem um adipometro bem baratinho e bom que comprei... foi 14 reais jah com frete E tenho um programa aqui no computador que você bota as medidas das pregas cutaneas, escolhe o método que quer e ele te dá seu BF... Se kiserem me mande uma MP Abraços
ALINEC 1 Postado Novembro 18, 2010 às 17:11 Autor Postado Novembro 18, 2010 às 17:11 é bom nao ficar da dependencia de professores para fazer sua avaliaçao mas estuda direitinho como aferir as pregas, tem lugar e técnica certa para isso se nao os dados nao ficam confiaveis, até pq esses adipometros sao tao exatos. Seria legal vc ter para fazer avaliaçoes para te ajudar e eventualmente fazer com um profissional. O meu adipometro é o cientifico, tenho que te-lo no consultorio, e eu mesma avalio minhas pregas mas de vez qdo faço na academia com o professor.
Lizzy 0 Postado Novembro 18, 2010 às 17:28 Postado Novembro 18, 2010 às 17:28 É Aline, realmente depender da boa vontade dos instrutores pra fazer avaliação é chato mesmo!! Vou ver se ano q vem providencio um aparelhinho desses pra mim, pq na minha academia só fazem avaliação a cada 3 meses!! bjuxx
ALINEC 1 Postado Novembro 18, 2010 às 19:24 Autor Postado Novembro 18, 2010 às 19:24 Na minha academia eles nem fazem..eu tenho que pagar para um personal fazer. Ele me cobra 20,00 pq é meu amigo rsrs
ALINEC 1 Postado Novembro 19, 2010 às 12:49 Autor Postado Novembro 19, 2010 às 12:49 Fiz minha avaliaçao hoje. Vamos lá: Peso: 55.7 - aumentei 700g essa semana e no total medidas: mantive Pregas: mantive, modificaçoes pequenas, mas lembrando que na semana passada eu ja tinha diminuido as pregas Mas no geral(14 dias de ciclo) a situaçao é a seguinte: BF: -1% Massa: +1.6% Por isso que as medidas nao mudaram, perdi gordura e ganhei massa muscular ao mesmo tempo, assim o volume corporeo se manteve, porés estou sentindo meu corpo bem diferente, minhas pernas estao bem durinhas, definidas, bumbum mais duro e empinado, braços mais torneados, costas e lombar estao legais. Com certeza meu corpo e meu rendimento estao melhores do que quando comecei o ciclo. Esta valendo muito a pena mesmo... treino: bem puxado, intenso e curto, essa semana o feriado atrapalhou um pouco e para conseguir fazer todas a areas eu nao fiz exercicios aerobicos, aumentei o peso em todos os exercicios..fiquei feliz demais... Alimentaçao: aumentei um pouco as quantidades, mas está dificil. Olha eu paguei todos os meus pecados quando vim morar aqui, o lugar quente..Assim fica meio dificil comer frango com batata as 15:00 da tarde nun calor horroroso. Estou fazendo bastante vitaminas. Mas continuo sem comer glutem e lactose, deixo so para o fim de semama mesmo. Essa semana eu exagerei um pouco nos alimentos sulfurosos, comi batata doce, couve, brocolis, repolho e assim minha barriga esta bem estufadinha mas como a prega nao mudou tenho certeza que são ''outras coisitas"' que se formaram lá dentro rsrsrs. Ciclo: está tudo certo, estou adorando e tenho certeza que decidi fazer a coisa certa e na hora certa também, meu treino e alimentaçao estao legais, estou mais ''madura'' no treinamento e acho vou conseguir aproveitar melhor o ciclo. Os colaterais estao bem tranquilos, essa semana nao senti mais tontura, nem dor de cabeça,clitoris esta inchadinho sim e bem mas bem sensivel mesmo rsrs mas acho que isso nem é colateral né rsrs(brincadeira), pele e cabelo mais oleosos mas esta controlado, ate agora só tive 1 espinha daquelas grandes e doloridas e tive mais umas pequeninas que ficaram vermelhas mas esta bem controlado. Acho que o saldo foi positivo essa semana...e espero manter esse ritmo Estou sem minha maquina agora mas vou tirar fotos esse fim de semana e coloco.
Verônica 0 Postado Novembro 19, 2010 às 18:34 Postado Novembro 19, 2010 às 18:34 (editado) Nossa Alinec, parabens pelos ganhos. Super limpos. Seus colaterais também estão tranquilos. Agora, quanto ao adipometro, qualquer pessoa consegue medir ou só profissionais de áreas afins. Pergunto isso porque sou bem leiga e não parece ser fácil...Senão sai super em conta comprar um, pago R$ 35,00 na avaliação . Bons ganhos!! Editado Novembro 19, 2010 às 18:35 por Verônica
ALINEC 1 Postado Novembro 19, 2010 às 18:51 Autor Postado Novembro 19, 2010 às 18:51 Muito obrigado Veronica, estou bem feliz..acho que esta valendo mesmo a pena Entao, eu faço as avaliaçoes com adipometro cientifico, esses mais baratos servem mais para vc ter uma ideia mas nao sao 100% precisos. Para aferir as pregas é preciso técnica, saber onde pegar, identificar se pegou so gordura mesmo e sempre no mesmo ponto, por exemplo abdomem e dificil de pegar e as vezes ate doi um pouquinho. Em alguns sites eles ensinam e mostram as figuras de como fazer, acho que vale a pena para vc mesma ir avaliando se a coisas estao indo na direçao certa e de vez em quando fazer com um profissional para conferir. Se vc precisar eu te explico como pegar a dobra, senti-la, os lugares certos etc.. E obrigado novamente
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora