Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pois é... tem um adipometro bem baratinho e bom que comprei... foi 14 reais jah com frete :D E tenho um programa aqui no computador que você bota as medidas das pregas cutaneas, escolhe o método que quer e ele te dá seu BF... Se kiserem me mande uma MP

Abraços

Postado

é bom nao ficar da dependencia de professores para fazer sua avaliaçao mas estuda direitinho como aferir as pregas, tem lugar e técnica certa para isso se nao os dados nao ficam confiaveis, até pq esses adipometros sao tao exatos. Seria legal vc ter para fazer avaliaçoes para te ajudar e eventualmente fazer com um profissional.

O meu adipometro é o cientifico, tenho que te-lo no consultorio, e eu mesma avalio minhas pregas mas de vez qdo faço na academia com o professor.

Postado

É Aline, realmente depender da boa vontade dos instrutores pra fazer avaliação é chato mesmo!! :(

Vou ver se ano q vem providencio um aparelhinho desses pra mim, pq na minha academia só fazem avaliação a cada 3 meses!!

bjuxx

Postado

Fiz minha avaliaçao hoje. Vamos lá:

Peso: 55.7 - aumentei 700g essa semana e no total

medidas: mantive

Pregas: mantive, modificaçoes pequenas, mas lembrando que na semana passada eu ja tinha diminuido as pregas

Mas no geral(14 dias de ciclo) a situaçao é a seguinte:

BF: -1%

Massa: +1.6%

Por isso que as medidas nao mudaram, perdi gordura e ganhei massa muscular ao mesmo tempo, assim o volume corporeo se manteve, porés estou sentindo meu corpo bem diferente, minhas pernas estao bem durinhas, definidas, bumbum mais duro e empinado, braços mais torneados, costas e lombar estao legais. Com certeza meu corpo e meu rendimento estao melhores do que quando comecei o ciclo. Esta valendo muito a pena mesmo...

treino: bem puxado, intenso e curto, essa semana o feriado atrapalhou um pouco e para conseguir fazer todas a areas eu nao fiz exercicios aerobicos, aumentei o peso em todos os exercicios..fiquei feliz demais...

Alimentaçao: aumentei um pouco as quantidades, mas está dificil. Olha eu paguei todos os meus pecados quando vim morar aqui, o lugar quente..Assim fica meio dificil comer frango com batata as 15:00 da tarde nun calor horroroso. Estou fazendo bastante vitaminas. Mas continuo sem comer glutem e lactose, deixo so para o fim de semama mesmo.

Essa semana eu exagerei um pouco nos alimentos sulfurosos, comi batata doce, couve, brocolis, repolho e assim minha barriga esta bem estufadinha mas como a prega nao mudou tenho certeza que são ''outras coisitas"' que se formaram lá dentro rsrsrs.

Ciclo: está tudo certo, estou adorando e tenho certeza que decidi fazer a coisa certa e na hora certa também, meu treino e alimentaçao estao legais, estou mais ''madura'' no treinamento e acho vou conseguir aproveitar melhor o ciclo. Os colaterais estao bem tranquilos, essa semana nao senti mais tontura, nem dor de cabeça,clitoris esta inchadinho sim e bem mas bem sensivel mesmo rsrs mas acho que isso nem é colateral né rsrs(brincadeira), pele e cabelo mais oleosos mas esta controlado, ate agora só tive 1 espinha daquelas grandes e doloridas e tive mais umas pequeninas que ficaram vermelhas mas esta bem controlado.

Acho que o saldo foi positivo essa semana...e espero manter esse ritmo

Estou sem minha maquina agora mas vou tirar fotos esse fim de semana e coloco.

Postado (editado)

Nossa Alinec,

parabens pelos ganhos. Super limpos. :lol:

Seus colaterais também estão tranquilos.

Agora, quanto ao adipometro, qualquer pessoa consegue medir

ou só profissionais de áreas afins. Pergunto isso porque sou bem leiga

e não parece ser fácil...Senão sai super em conta comprar um, pago R$ 35,00

na avaliação <_< .

Bons ganhos!!

Editado por Verônica
Postado

Muito obrigado Veronica, estou bem feliz..acho que esta valendo mesmo a pena

Entao, eu faço as avaliaçoes com adipometro cientifico, esses mais baratos servem mais para vc ter uma ideia mas nao sao 100% precisos.

Para aferir as pregas é preciso técnica, saber onde pegar, identificar se pegou so gordura mesmo e sempre no mesmo ponto, por exemplo abdomem e dificil de pegar e as vezes ate doi um pouquinho. Em alguns sites eles ensinam e mostram as figuras de como fazer, acho que vale a pena para vc mesma ir avaliando se a coisas estao indo na direçao certa e de vez em quando fazer com um profissional para conferir.

Se vc precisar eu te explico como pegar a dobra, senti-la, os lugares certos etc..

E obrigado novamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...