ALINEC 1 Postado Novembro 16, 2010 às 16:39 Autor Postado Novembro 16, 2010 às 16:39 brigadao pela resposta querida. Essa da tontura eu nao sabia, nossa fiquei ate assustada mas ainda bem que é comum rsrs Do restante eu ja estava esperando essas modificaçoes, sou meio ''cagona"' para essas coisas..acho que é coisa de novata kk
ALINEC 1 Postado Novembro 17, 2010 às 13:55 Autor Postado Novembro 17, 2010 às 13:55 Amei meu treino de hoje Consegui aumentar o peso em todos os exercicios (biceps, triceps e ombro), sem comprometer a execução e nem diminuir series ou repetições... Fiquei bem contente ja que eu nao conseguia aumentar o peso dessas areas ha algum tempo.
DriWellness 6 Postado Novembro 17, 2010 às 14:53 Postado Novembro 17, 2010 às 14:53 kkkkkkk, normal Aline, também sou bem cagona. Pensei, pensei e repensei antes de tomar coragem pra começar esse ciclo. Apezar de ter estudado tds os possíveis pós e contras é normal a gente ficar meio pé atrás, o que contou muito a favor, foram os relatos das meninas que eu acompanhei aki e em outros foruns. Quanto ao aumento das cargas, também acho bem motivador, alguns exercícios pra braços e costa, eu consegui praticamente dobrar o peso. Nem é muita coisa, pq eu era franga ao extremo antes rs . bj!
Carol Melo 0 Postado Novembro 17, 2010 às 17:09 Postado Novembro 17, 2010 às 17:09 Oi Aline, é muito bom aumentar as cargas néh! As meninas me disseram, que após o ciclo a gente consegue manter as cargas Bjs Carol
Lizzy 0 Postado Novembro 17, 2010 às 18:18 Postado Novembro 17, 2010 às 18:18 Aline, parabéns pelo aumento das cargas!! Eu tb consegui aumentar algumas durante o ciclo!! bjuxx
Chun_li 31 Postado Novembro 17, 2010 às 19:50 Postado Novembro 17, 2010 às 19:50 Amei meu treino de hoje Consegui aumentar o peso em todos os exercicios (biceps, triceps e ombro), sem comprometer a execução e nem diminuir series ou repetições... Fiquei bem contente ja que eu nao conseguia aumentar o peso dessas areas ha algum tempo. Ah bacana demais aumentar carga! Bebe mais água pra evitar essas dores de cabeça. Mas nunca senti tontura não Bjux e segue firme=]
ALINEC 1 Postado Novembro 17, 2010 às 21:19 Autor Postado Novembro 17, 2010 às 21:19 Brigadao mesmo meninas... eu tb so tomei coragem acompanhando relatos no fórum. Hoje mais do que nunca acho que fiz a coisa certa, estou bem motivada, estou adorando o ciclo rsrs Hoje o professor da academia, que é bem meu amigo e tb nunca mudei de academia..disse: Quem te viu, quem te ve, aquele magrinha hoje toda sarada, fortona!! meu ego foi lá em cima..fiquei me achando, minhas coxas dobraram de tamanho só com o elogio rsrs Nunca treinei para os outros, nem marido..sempre foi por mim. A musculaçao me tirou de uma depressao, me ajudou muito mas é bom saber que alem de vc outras pessoas reconhecem seu esforço
johnny_ 0 Postado Novembro 17, 2010 às 22:03 Postado Novembro 17, 2010 às 22:03 alinec tou acompanhando agora olha sobre aumentar as doses para 30 mg isso seria bem sensato pois no meu pouco tempo de ver forum de musculação ainda nao vi nenhuma mulher ter colaterais fortes com oxan mesmo tomando 50 mg/ dia (so vi uma pessoa tomando essa dose ;p) e como a meia vida é 8 horas isso iria fazer aumentar a quantidade de testo plasmática pois p que é a meia vida é o tempo que q a droga demora para chegar a metade da concentração porem nesta concentração ela já nao faz mais o efeito esperado( palavras de waldemar guimarães) fora isso vc faz drop set ??? axo que isso ajudaria vc a fatigar mais a musculatura aproveitando que esta tomando AE´S bjus;)
ALINEC 1 Postado Novembro 18, 2010 às 10:50 Autor Postado Novembro 18, 2010 às 10:50 OI Johny Entao..fiquei de fazer a avaliaçao com 2 semanas de ciclo e avaliar, até agora 13 dias os efeitos colaterais foram mininos, bem tranquilos, ate menos do que eu esperava. Como tenho a possibilidade de fazer avaliaçoes semanais, medidas, peso e pregas fica mais facil saber quando algo precisa ser mudado. vamos ver ... Va fiz varios tipos de treino, incluindo esse, o treino atual (desse mes) estou trabalhando cada grupo muscular1x na semana e levando a musculatura a falha, exaustao, ja tinha feito assim antes e gostei bastante. O unico problema é que fico dolorida o tempo todo...estou sempre com uma parte do corpo dolorida rsrsr...Porém nao faço esse treino seguidamente, vou mudando sempre que percebo que meu corpo se adaptou e ai mudo de novo rsrs ahh..que educaçao a minha Obrigadao por acompanhar e valeu a dica da dosagem viu
Lizzy 0 Postado Novembro 18, 2010 às 11:34 Postado Novembro 18, 2010 às 11:34 Nossa Aline, q bom q vc tem a possibilade se fazer avaliação qdo quiser!! Eu só vou fazer agora em janeiro, mas queria muito fazer logo depois q terminasse o ciclo!! Bjuxx
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora