Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

brigadao pela resposta querida.

Essa da tontura eu nao sabia, nossa fiquei ate assustada mas ainda bem que é comum rsrs

Do restante eu ja estava esperando essas modificaçoes, sou meio ''cagona"' para essas coisas..acho que é coisa de novata kk

Publicidade

Postado

Amei meu treino de hoje

Consegui aumentar o peso em todos os exercicios (biceps, triceps e ombro), sem comprometer a execução e nem diminuir series ou repetições...

Fiquei bem contente ja que eu nao conseguia aumentar o peso dessas areas ha algum tempo.

Postado

kkkkkkk, normal Aline, também sou bem cagona. Pensei, pensei e repensei antes de tomar coragem pra começar esse ciclo. Apezar de ter estudado tds os possíveis pós e contras é normal a gente ficar meio pé atrás, o que contou muito a favor, foram os relatos das meninas que eu acompanhei aki e em outros foruns.

Quanto ao aumento das cargas, também acho bem motivador, alguns exercícios pra braços e costa, eu consegui praticamente dobrar o peso. Nem é muita coisa, pq eu era franga ao extremo antes rs :D . bj!

Postado

Amei meu treino de hoje

Consegui aumentar o peso em todos os exercicios (biceps, triceps e ombro), sem comprometer a execução e nem diminuir series ou repetições...

Fiquei bem contente ja que eu nao conseguia aumentar o peso dessas areas ha algum tempo.

Ah bacana demais aumentar carga!

Bebe mais água pra evitar essas dores de cabeça.

Mas nunca senti tontura não :unsure:

Bjux e segue firme=]

Postado

Brigadao mesmo meninas...

eu tb so tomei coragem acompanhando relatos no fórum. Hoje mais do que nunca acho que fiz a coisa certa, estou bem motivada, estou adorando o ciclo rsrs

Hoje o professor da academia, que é bem meu amigo e tb nunca mudei de academia..disse: Quem te viu, quem te ve, aquele magrinha hoje toda sarada, fortona!!

meu ego foi lá em cima..fiquei me achando, minhas coxas dobraram de tamanho só com o elogio rsrs

Nunca treinei para os outros, nem marido..sempre foi por mim. A musculaçao me tirou de uma depressao, me ajudou muito mas é bom saber que alem de vc outras pessoas reconhecem seu esforço

Postado

alinec ;) tou acompanhando agora ;)

olha sobre aumentar as doses para 30 mg isso seria bem sensato pois no meu pouco tempo de ver forum de musculação ainda nao vi nenhuma mulher ter colaterais fortes com oxan mesmo tomando 50 mg/ dia (so vi uma pessoa tomando essa dose ;p)

e como a meia vida é 8 horas isso iria fazer aumentar a quantidade de testo plasmática

pois p que é a meia vida é o tempo que q a droga demora para chegar a metade da concentração porem nesta concentração ela já nao faz mais o efeito esperado( palavras de waldemar guimarães)

fora isso vc faz drop set ??? axo que isso ajudaria vc a fatigar mais a musculatura aproveitando que esta tomando AE´S

bjus;)

Postado

OI Johny

Entao..fiquei de fazer a avaliaçao com 2 semanas de ciclo e avaliar, até agora 13 dias os efeitos colaterais foram mininos, bem tranquilos, ate menos do que eu esperava. Como tenho a possibilidade de fazer avaliaçoes semanais, medidas, peso e pregas fica mais facil saber quando algo precisa ser mudado. vamos ver ...

Va fiz varios tipos de treino, incluindo esse, o treino atual (desse mes) estou trabalhando cada grupo muscular1x na semana e levando a musculatura a falha, exaustao, ja tinha feito assim antes e gostei bastante. O unico problema é que fico dolorida o tempo todo...estou sempre com uma parte do corpo dolorida rsrsr...Porém nao faço esse treino seguidamente, vou mudando sempre que percebo que meu corpo se adaptou e ai mudo de novo rsrs

ahh..que educaçao a minha

Obrigadao por acompanhar e valeu a dica da dosagem viu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...