Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Aline!!

Bom, em relação a aumentar as doses eu não aumentaria agora no inicio do ciclo não.. espera para ver como vão os ganhos ao longo dos dias e, se achar necessário, aumenta nas ultimas semanas. Acho que não vale a pena arriscar, até pq voce disse que não quer ganhar muuuuitos kilos, é isso?

E quanto a 1/2 vida, uma droga demora 4 meias vidas pra estabilizar a dosagem no sangue e 4 meias vida para "sumir" por completo!

Acho que voce deria continuar firme na dieta e treino e continuar com a dosagem atual!

Beijo!!

Publicidade

Postado

essa das 4 meias vidas eu nao sabia!! mas isso não inclui os injetaveis ne???

olha aline vou explicar de um jeito simplista mas não é bem assim que funciona, mas dara para vc entender bem!!!

a MV da oxan é de 8~9h entaum dentro de oito horas vc ainda tera 5mg atuando por mais 8~9h, portanto qdo vc por tomar a outra dose depois de 12h ainda deve ter uns 2~3mg atuando em seu organismo ;)

se kizer eu conheço um site antigo mais que da uma base legal para vc entender

é isso ai

t+++

Postado

Thiago e Ragamix

Consegui entender sim..muito obrigado mesmo, é que as vezes lemos tantas coisas e as informaçoes nem sempre batem.

Vou continuar com essa dosagem e avaliando semanalmente os resultados. A minha oxan é manipulada e o fornecedor foi indicado como sendo de qualidade mas nunca se sabe né, eu li bastante sobre oxan manipulada aqui no fórum e quanto sua dosagem poderia ser adulterada por isso fico preocupada pq quero fazer tudo certinho e ter os efeitos desejados e se precisar mudar algo..mudar a tempo.

Obrigado mesmo...

Postado

Aline,

vc ainda está no primeiro ciclo, acho q 20 mg de ox é suficiente.

Aumentar para 30 mg, só aumentaria os colaterais e não traria beneficios

compensadores.

Vc está fazendo aerobicos de baixa ou alta frequência?? porque acho q isso influencia

diretamente nos ganhos. Bjus

Postado

. Porém tenho sentido uma qualidade muscular fantastica, está tudo mais durinho e o contorno do corpo está melhor, braço esta mais delineado,bumbum mais ''em pé'' kk..

Acho que é isso msm, a gente ñ consegue ganhar horrores em peso e volume, mas a qualidade melhora consideravelmente,

quanto a dosagem acho que 20 mg ao dia é suficiente para um primeiro ciclo.

Postado

Verônica, obrigado por acompanhar

Estou fazendo 20minutos de caminhada ou trote na velocidade 6.3 da esteira. Faço isso 2x por semana depois de treino de membro superior.

Tento nao forçar nem exagerar, pois tenho uma resposta muito rapida com aeróbicos, rapidinho condiciono e emagreço. Fiquei 1 ano sem fazer aerobico por causa disso.

Dri: obrigado , acho que é isso mesmo.

Eu ja estou vendo resultados, hoje fui experimentar um biquini e ate gostei do que vi, mas como é meu primeiro ciclo,nao sei ainda avaliar se esta bom ou ruim..Por isso preciso tanto da ajuda de vcs...

Postado

"Tento nao forçar nem exagerar, pois tenho uma resposta muito rapida com aeróbicos, rapidinho condiciono e emagreço."

Putz,como queria ser assim :D

Postado

Gente..hoje aconteceu algo estranho, nao sei se tem a ver com o ciclo, eu acredito que sim pois nunca senti isso. Acordei com uma tontura absurda, tive que me levanter aos poucos e ate agora nao posso fazer movimentos bruscos, que fico zonzinha...alguem ja teve isso?

Do restante comecei a sentir algumas coisinhas diferentes: "lá'' esta levemente inchado e bem sensivel, nada que incomode mas ta diferente sim..

Minha menstruaçao acabou hoje (7 dias depois) ainda bem, nao aguentava mais, ainda que estou acostumada com 4 dias..ninguem merece

Postado

Gente..hoje aconteceu algo estranho, nao sei se tem a ver com o ciclo, eu acredito que sim pois nunca senti isso. Acordei com uma tontura absurda, tive que me levanter aos poucos e ate agora nao posso fazer movimentos bruscos, que fico zonzinha...alguem ja teve isso?

Do restante comecei a sentir algumas coisinhas diferentes: "lá'' esta levemente inchado e bem sensivel, nada que incomode mas ta diferente sim..

Minha menstruaçao acabou hoje (7 dias depois) ainda bem, nao aguentava mais, ainda que estou acostumada com 4 dias..ninguem merece

Dor de cabeça, tontura é bem normal, principalmente no começo do ciclo.

O inchasso "lá", também, o pessoal me tranquilizou kkkkk e pode ficar tranquila

também, pq só vai melhor quando vc terminar o ciclo.

Fluxo menstrual vai de cada mulher, no meu caso foi o contrário, só tive benefícios :D ,

o fluxo diminuiu bastante, ñ tive cólicas e nem tds os sintomas que eu tenho td mês,

nem remédio tive que tomar. Se pudesse, só por isso tomaria Oxan pra sempre :D . Bjuss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...