Verônica 0 Postado Novembro 26, 2010 às 20:28 Postado Novembro 26, 2010 às 20:28 Oi Alinec, aqui as fotos abriram super pequenas, mas deu pra ter uma idéia... Seu corpo está bastante harmonico, super proporcional. Com certeza vai atingir seus objetivos com ciclo . Bju
Lizzy 0 Postado Novembro 26, 2010 às 22:03 Postado Novembro 26, 2010 às 22:03 (editado) Tá linda Aline!! Não vi gordura nenhuma!! Na minha próxima dieta vou contratar a Aline, ô barriga linda!! Bjuxx Editado Novembro 26, 2010 às 22:04 por Lizzy
ALINEC 1 Postado Novembro 27, 2010 às 12:07 Autor Postado Novembro 27, 2010 às 12:07 (editado) Oi meninas muito obrigado mesmo Ah mas tem gordurinha sim viu..é que nessas fotos a luz ajudou mas tem sim e quando bate o sol, claridade as celulites fazem a ''festa''. Atualizando: fim de semana Tirei a barriga da miséria. Depois de 4 semanas de dieta bem certinha, comi algumas coisinhas esse fim de semana: lanche, nao era tao pesado, apenas filé e queijo, pizza de bacon (essa sim era gorda), pão frances com manteiga e leite com café. Do restante até que segui certinho, lanches, refeiçoes, quantidades e etc. Ah..mas comi com gosto viu..parecia uma leoa kkk Mudei hoje meu treino, senti que semana passada meu treino de pernas nao foi legal, meu corpo ja estava adaptado após 4 semanas, acho que vou ter que trocar a cada 3. Hoje sim foi bom, sai de lá "'trançando as pernas'', senti um pump bem legal..valeu a pena. Boa semana para todos e bom treino Editado Novembro 29, 2010 às 13:02 por ALINEC
Bynha 0 Postado Dezembro 2, 2010 às 19:01 Postado Dezembro 2, 2010 às 19:01 Estou impressionada Alinec, parabéns seu abdomem está Lindooooo...Otimos ganhos eh? Vc pode passar o contato que ti vendeu a Ox?Preciso de alguem de confiança pra comprar tbm!!!Bjus...
Janinha 17 Postado Dezembro 2, 2010 às 19:13 Postado Dezembro 2, 2010 às 19:13 Oi Aline. E essa escuridão nas fotos? Ta de charminho heim? rs* Poxa apesar da pouca iluminação deu pra ter uma noção do seu corpo. Gostei muito. Seu BF é baixo eh isso é tudo de bom. Os quadriceps estão bem saltados... legal mesmo... Posta dos superiores tb se der... Bom já deu pra perceber que seu ciclo ta rendendo... bjs
ALINEC 1 Postado Dezembro 3, 2010 às 11:06 Autor Postado Dezembro 3, 2010 às 11:06 Bynha: obrigado , vou passar no seu perfil, ta' Janinha: kkk então esse dia eu estava com outra maquina mais antiga, que é uma porcaria, meu marido estava usando a que tirei as fotos anteriores, por isso saiu assim ruim, mas era só para ter idéia do geral porque nas outras fotos so estavam as partes do corpo KK Hoje fiz minha avaliação, vamos lá 4a. semana de ciclo peso: 57.4 (+2.4 no total)Mas nessa semana ganhei apenas 700g % massa; +2,5 (no total) % gordura -3% (no total) Medidas essa semana ganhei somente 0.5cm em coxa e braço, o restante mentive. Apenas panturrilha que ganhei 1 cm. Nas pregas mentive tudo, pequenas oscilaçoes mas nada demais. Alimentação: aumentei quantidades e tive um festa essa semana e acabei comendo coisinhas fora da dieta, mas nada demais. Ciclo: as espinhas me deram trégua essa semana, melhoraram mas as marquinhas delas ficaram..afff que raiva, lá continua inchadinho rsrs, suor mais intenso e oleoso, mas nada de mais, esta bem tranquilo. treino: mudei toda a minha ficha essa semana, ate agora ja aumentei bem o peso, algo em torno de 25% em alguns exercicios, ams vou com calma pq tenho medo de lesão. geral: estou gostando, apesar de nao ter ganho muito emedidas a qualidade esta bem melhor, meu ombro e braços estao bem mais delineados, me sinto mais muscular, esta valendo muito a pena.
tremF. 0 Postado Dezembro 6, 2010 às 17:59 Postado Dezembro 6, 2010 às 17:59 Bynha: obrigado , vou passar no seu perfil, ta' Janinha: kkk então esse dia eu estava com outra maquina mais antiga, que é uma porcaria, meu marido estava usando a que tirei as fotos anteriores, por isso saiu assim ruim, mas era só para ter idéia do geral porque nas outras fotos so estavam as partes do corpo KK Hoje fiz minha avaliação, vamos lá 4a. semana de ciclo peso: 57.4 (+2.4 no total)Mas nessa semana ganhei apenas 700g % massa; +2,5 (no total) % gordura -3% (no total) Medidas essa semana ganhei somente 0.5cm em coxa e braço, o restante mentive. Apenas panturrilha que ganhei 1 cm. Nas pregas mentive tudo, pequenas oscilaçoes mas nada demais. Alimentação: aumentei quantidades e tive um festa essa semana e acabei comendo coisinhas fora da dieta, mas nada demais. Ciclo: as espinhas me deram trégua essa semana, melhoraram mas as marquinhas delas ficaram..afff que raiva, lá continua inchadinho rsrs, suor mais intenso e oleoso, mas nada de mais, esta bem tranquilo. treino: mudei toda a minha ficha essa semana, ate agora ja aumentei bem o peso, algo em torno de 25% em alguns exercicios, ams vou com calma pq tenho medo de lesão. geral: estou gostando, apesar de nao ter ganho muito emedidas a qualidade esta bem melhor, meu ombro e braços estao bem mais delineados, me sinto mais muscular, esta valendo muito a pena. queee bom que ta feliz cm o cicloo.. to acompanhando
Loira1981 0 Postado Dezembro 6, 2010 às 19:08 Postado Dezembro 6, 2010 às 19:08 Aline, seu ciclo está perfeito, quero mto que o meu siga a mesma linha
Pingo 1 Postado Dezembro 6, 2010 às 19:13 Postado Dezembro 6, 2010 às 19:13 nuss tive de olhar as fotos na lupa, mas pelo jeito sua barriga continua linda e seu bumbum também parece estar muito bonito, mas tive a impressão de uma perna estar mais desenvolvida que a outra (na foto do seu avatar).
ALINEC 1 Postado Dezembro 6, 2010 às 21:26 Autor Postado Dezembro 6, 2010 às 21:26 Tremf; muito obrigado por acompanhar Loira 1981: muito obrigado querida por acompanhar Pingo: rsrs, essas fotos estao horriveis mesmo, tirei com uma maquina bem ''das antigas"' deve ter sido uma das primeiras da era digital, é quase um museu rsrs Elas não cabiam e tive que diminuir para postar..deu nisso, esse servicinho... Com relaçao as pernas, eu tenho menos de 0.5cm de diferença entre elas e nessa foto a perna que parece maior esta meio de lado, sim sim minhas pernas parecem ser mais grossas de lado do que de frente..nem me fale me da uma raiva Aff. Semana que vem tiro fotinhos novas e posto..prometo..bem tiradas Ah..obrigado pelos elogios
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora